💎྅͞ꪶ࿆ꦿ - Estão vendo isso? Quanta ousadia!- Disse Scooter ao adentrar meu apartamento em Nova York com seu celular em mãos, não estava nada contente, e eu juntamente a Justin que estávamos no sofá notávamos isso enquanto o homem se aproximava da poltrona da qual se sentou, nossos olhos eram tomados pelo homem e sabíamos muito bem do que o mesmo falava até porque havíamos lido a mesma notícia a poucos minutos atrás.
Andei até a cozinha da qual eram apenas alguns passos de distância onde estavam os homens e enchi uma xícara de café levando-a para meu empresário enquanto o dizia:- Bom, querendo ou não, eles estão certos! O que vamos fazer?- Enquanto eu perguntava, Scooter tomou um longo gole de seu café, realmente parecia nervoso inclusive quando um baixo "Eu não sei" saiu de seus lábios me deixando um tanto assustada já que o mesmo sempre tinha suas soluções para tais problemas, mas fiquei um tanto aliviada ao ouvir Justin que parecia ter uma ideia:
- An... Ok, estão dizendo que a fama da Ariana está indo para o fundo do poço e nos que mudar isso... Acho que tenho uma ideia!- Essas palavras me assustavam ainda mais, inclusive quando vinham de Justin, mas o ouvi com clareza enquanto o loiro atualmente em pé em minha frente nos explicava seu "plano"- ... O que as pessoas mais gostam? Romances e brigas... Que tal, um contrato de relacionamento com algum outro famoso, seis meses, só teriam que aguentar um ao outro por seis meses, quando der este tempo, poderiam ou renovar o contrato ou simplesmente inventar um motivo escandaloso para o término...
- É uma ótima ideia!- Disse Scooter tomando um novo gole de sua bebida e logo após se levantando e começando a andar de um lado ao outro começando a dizer- Poderia ser você, Justin... Não, não... Noah Centineo? Clichê de mais... Que tal, JK...- Graças a deu, Justin o interrompeu, não aguentaria ficar ouvindo meu empresário fazendo uma lista de pessoas tão... Nada a ver, para ter um relacionamento de mentira comigo.
- E que tal alguém... Não sei... Que tal, ele?- Disse logo nos mostrando a tela de seu celular do qual parecia estar no Instagram.
💎྅͞ꪶ࿆ꦿ Espera, o que? Shawn Mendes? Justin só pode estar brincando comigo.
- Isso, ele é perfeito!- Pronto, era só o que me faltava, agora eu teria de namorar de mentirinha com o "príncipe encantado" de todas as garotas de 14 anos, era melhor se fosse o Noah mesmo, daria na mesma.- Vou marcar um horário para que possamos falar com o empresário dele, se eles aceitarem... Se preparem para ir para o Canadá!- Ele estava bem entusiasmado, o que não me surpreenderia, não era ele que teria de fingir estar namorando com o Shawn Mendes, meu Deus. Após o homem sair do local já procurando saber o número do empresário do rapaz, eu joguei minha cabeça ao sofá bufando e logo escondendo meu rosto, Justin riu e se sentou novamente ao meu lado.
- Relaxe, não será tão ruim assim!- Seu tom era sarcástico, estava caçoando da minha cara, a que ponto você chegou Ariana Grande? Justin Bieber esta a rir de sua cara. Joguei uma almofada contra o rapaz e depois liguei a TV o ignorando começando a assistir um filme um tanto ansiosa quanto a Scooter, queria saber se o empresário do outro rapaz concordaria com tal baboseira, obviamente não... Ou pelo menos era o que eu esperava
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟💜Señorita〞
Lãng mạn⃕͜𖠜⃟⁖⃟ꦿ᭥ Ser uma estrela do pop nem sempre é fácil, inclusive quando você assina um contrato de namoro fake com outro artista. Señorita é um romance clichê do qual envolve muito amor, intrigas e algumas brigas, sem contar obviamente os shippes. Ele...