😈྅͞ꪶ࿆ꦿBem, a noite passada... Foi quente... E diferente, mas não vou entrar em detalhes. Já o dia... Foi divertido, foi único, parecia até que ele foi feito para ser mesmo o último dia desse "maravilhoso" romance do qual eu estava vivendo.
😈྅͞ꪶ࿆ꦿ Trocamos de roupas umas 15 vezes e fomos a 38 lugares diferentes fazer 57 coisas o que foi cansativo, mas muito confortante por estar com Shawn ao meu lado e estarmos fazendo tudo juntos. Era tudo muito estressante realmente até porque estávamos a fazer já que envolvia trabalho e etc, até que nos divertimos muito com nossas pausas ao longo. Sem contar é claro que em todos os lugares em que íamos víamos vários posters sobre a música e nos dois o que significava que realmente estávamos muito bem.
😈྅͞ꪶ࿆ꦿ A noite, uma nova festa para relaxarmos de todo o trabalho feito a tarde. Obviamente que Selena, Justin, Camila e companhia estariam por ali, mas sua presença novamente não nós incomodava. Por um breve momento me vi a conversar com Billie e Camila que por sinal, estava bem mais simpática do que eu esperava, já Billie estava mais animada, mesmo que parecesse meio Bad ela era bem divertida e adorável a se conversar. Eu notava Shawn a conversar com Justin o que me surpreendia já que ao meu ponto de vista, Justin odiava o cantor de pop. Por cima disto ainda ficava contente com que os dois estivessem se dando bem já que Justin era meu melhor amigo e Shawn... Bem, nem eu sei o que somos. Após um tempo Billie e Camila se afastaram de mim assim como Justin de Shawn o que nos deu uma brecha de nós aproximarmos, porém, Selena teria de se colocar a minha frente com seu cabelo ao ombro, vestido branco e drink em mãos sem contar o leve sorriso que se parecia gentil, mas era mais falso que meu nariz, porém, não poderia parecer como ela então sorri amigável enquanto Shawn se aproximava de nós circulando seu braço direito sobre minha cintura com um copo do que eu acredito ser Vinho em sua mão esquerda.
- Olha só se não é o casal sensação!- A morena falou arqueando uma de suas sobrancelhas mantendo seu sorriso aos lábios e logo arrumando sua postura a nossa frente, era nítido que nenhum dos dois queríamos falar com tal cobra, mas se era necessário para não termos uma má postura, teríamos de aguentar tal pessoa para que tudo isso não tenha ido em vão e eu não acabe com a careira de Shawn que poderíamos dizer que acaba de começar.
- E olha só se não é a mais diva!- Eu disse a ela logo soltando dois beijos estalados em suas bochechas assim como a mesma fez comigo, duas falsas, amo! Eu sorri e logo a conversa começou a fluir de vagar, como sempre, mais direcionada a Selena e Shawn, o que me salvou foi, Camila que por alguma curiosidade me chamou a um canto para tomarmos algo e conversarmos, ela realmente estava diferente e bem mais simpática, não parecia se importar comigo e com Shawn. A morena comentava sobre nossa música e sobre suas músicas e sobre vida pessoal e etc, realmente era uma conversa gostosa de estar envolvida. Após um tempo, Justin me chamou também e passamos a conversar, mas uma coisa que eu notava era que Shawn e Selena já não estavam mais presentes no local o que me preocupava um pouco, mas me mantive calma conversando com Justin até ele tocar no assunto da cantora e do cantor.
- Realmente, não estou os vendo em lugar nenhum!
- Bem... Eles devem estar conversando nos fundos.- Ele disse após passarmos os olhos a volta de todo o salão e logo me olhando novamente, eu por outro lado, coloquei meu copo sobre o balcão e dei uma breve despedida ao meu melhor amigo indo em direção aos fundos, nisso eu também dava minha olhada a volta do local chegando onde Selena e meu namorado falso estavam, mas me deparei com algo do qual realmente não me alegrou.
😈྅͞ꪶ࿆ꦿ- Que lixo!- Eu falei chocada sorrindo aos dois quando os mesmos me olharam, francamente, isso era a última coisa da qual esperava vindo de Shawn, o incrível Shawn Mendes, principezinho perfeito se todas as garotas de 14 anos. Shawn passou a me chamar e eu apenas sai às pressas dali esbarrando em Justin e saindo do local onde a festa ocorria, do lado de fora do local uma forte chuva caía sobre o chão, o céu completamente azul sem se quer uma estrela sobre o mesmo e a lua sobre nós que estava a metade, a iluminação que continha na cena era apenas a dos faróis amarelados e eu estava realmente em lágrimas assim sentindo alguém colocar a mão sobre meu ombro me puxando e me fazendo parar de correr. Era Justin e se via preocupado enquanto eu estava realmente desespero eu falei pra ele o que é que estava acontecendo e logo Shawn apareceu ao local, ele andou até mim e eu lhe dei um tapa no rosto o fazendo virar o rosto sem dizer nada, ele sabia que merecia aquilo e logo Justin se viu a se afastar de nós, Selena estava bem distante porém também envolvida no cenário.
- Onde você vai?- Perguntei furiosa com o rosto vermelho de choro todo molhado e eu nem sabia se era de lágrimas ou da chuva da qual encharcava os presentes ali, o loiro me olhou assim dizendo.
- Eu já vi esse teatro várias vezes com vários caras! Amanhã vocês estariam grudados um ao outro de novo e toda vez que brigarem eu quem vou estar aqui pra você... Eu tô cansado, Ariana!- Eu não sabia o que dizer, não estava entendendo mais nada.
- Justin... Você é meu melhor amigo...
- Esse é o problema... Eu não quero ser seu amigo, eu quero te beijar... Eu quero te beijar até perder o fôlego... Não quero ser só seu melhor amigo...- Ele disse logo fazendo sinal para que um táxi parasse e eu então o olhei ainda sem entender dizendo.
- Onde é que você vai?
- Pra casa... A sua histórinha já acabou, não é?- Ele adentrou o carro amarelado com faixas pretas e brancas logo se retirando da cena. Eu suspirei e passei a chorar mais logo me virando ao cantor a minha frente e dando vários socos em seu peitoral, e Selena do assistia de camarote.
- Ariana...
- Não posso mais ficar magoando as pessoas por sua causa. Ninguém quer que fiquemos juntos!... O contrato acabou.
- Pode até ser... Mas o que você quer?
- Que pare de me magoar também... - Eu olhei para Selena passando a mão delicadamente sobre meu rosto secando as lágrimas que saiam de meus olhos cheios de maquiagem.- Ele é todo seu, espero que se divirta!- Eu sai da cena em passos rápidos pedi do também um táxi e indo em direção ao hotel voltando a chorar com minha cabeça sobre a janela do banco de trás secando minhas lágrimas com as mãos enquanto a chuva continua a cair sobre o chão de Toronto, onde tudo começou e tudo terminou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟💜Señorita〞
Romance⃕͜𖠜⃟⁖⃟ꦿ᭥ Ser uma estrela do pop nem sempre é fácil, inclusive quando você assina um contrato de namoro fake com outro artista. Señorita é um romance clichê do qual envolve muito amor, intrigas e algumas brigas, sem contar obviamente os shippes. Ele...