«◍າꪷ☕ꔸࣻ »

59 11 9
                                    

🍮྅͞ꪶ࿆ꦿO sol raiava radiantemente ao lado de fora de meu pequeno apartamento, as ruas tão movimentadas e eu apenas a observar pela janela a tomar um simples café preto. Logo o barulho da porta pode ser ouvido e Justin visto a adentrar o lugar com algumas coisas em mãos. Um sorriso apareceu em meus lábios quando fui em sua direção.

- Deixe eu te ajudar.- Disse quando andei até ele pegando algumas sacolas para ajuda-lo.

- Eu poderia fazer isso!

- Não seja como minha mãe, Justin. É tão irritante não me deixarem se quer carregar sacolas.- Disse rindo colocando suas compras sobre a bancada juntamente ao loiro. Passamos alguns minutos conversando enquanto o rapaz guardava minhas coisas nos armários. Era chato para assim ter que ficar trancada em casa para que ninguém  notasse a barriga que já estava a aparecer, mas ainda sim eu sabia que aquilo era necessario. Mais tarde, meu amado melhor amigo me deixou sair um pouco para dar uma volta. Eu nem notei o como eu precisava sentir aquela brisa fria a passar por meu rosto fazendo meus cabelos voarem rindo ao conversar com Justin, mas não podia escapar daquela figura que andava quase a parecer me perseguir.


🍮྅͞ꪶ࿆ꦿA cada esquina eu podia os ver juntos e cada vez doia mais vê-los tão felizes Justin notava-os também, mas  tentava ignorara, mesmo vendo o como eu parecia incomodada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍮྅͞ꪶ࿆ꦿA cada esquina eu podia os ver juntos e cada vez doia mais vê-los tão felizes Justin notava-os também, mas  tentava ignorara, mesmo vendo o como eu parecia incomodada. Após alguns minutos já estava a anoitecer e Justin teve de ir resolver alguns problemas de trabalho, eu lhe prometi que iria para casa, mas ao invés disto fui a um café onde para minha sorte, o "namorado do ano" estava. 

Eu realmente ignorei ele, de verdade, mas notava seu olhar que me circulava até eu resolver sair dali sem se quer tomar dois goles do meu café. É claro que ele tinha de vir atrás de mim enquanto eu apenas aumentava meus passos querendo chegar em casa o mais rapido possível, até ouvi-lo chamar meu nome. Não achei que isso seria tão estranho depois de tanto tempo. Eu travei. Meu coração errava as batidas a cada segundo. Minha respiração tão fora de ordem. As borboletas estavam a voltar para meu estomago como se nunca tivessem sumido. Aquele sentimento tão único, mas que acaba comigo a cada segundo. Meus olhos tão cheios de lagrimas, mas eu não deixava se quer uma delas escorrer por minhas palídas bochechas.

Lentamente me vi a virar para aquele homem de cabelos negros que tanto me enlouqueceu no ultimo ano. Ele estava tão bonito, mas isso não diminuia a vontade que eu estava de lhe dar um tapa na  cara. Mas aumentava a vontade que eu tinha de beijar seus doces lábios rosados.

- Shawn! Precisa de algo?- Ele se aproximava a atravessar a rua tão apressado e eu apenas o sperava presa em um certo nervosismo que não me soltava. Nem parecia que eu o odiava... Talvez porque em nenhum segundo sequer, eu o odiei pelo que fez. Eu queria. Eu tentei. Tentei com todas as minhas forças. Até cheguei a acreditar que o odiava, mas sua voz ainda faz com que todo meu corpo se arrepie. Seu rosto ainda faz com que eu queira abraça-lo. E isso me machuca ainda mais.

- Eu... Só quero conversar com você...- Suspirei passando as mãos sobre os olhos abrindo um simples sorriso nos lábios. Se não conseguia o superar, eu pelo menos podia tentar fingir.

- Conversar? Conversar sobre o que?- Simpática. Feliz. Aquele sorriso cativante. Uma bela atriz, não?

- Bem... Na verdade... Camila me contou...- E de repente meu coração voltou ao normal. Minha respiração antes falha, se quer existia. As borboletas em meu estomago se transformavam em um grande frio. E as lagrimas já secas, voltaram sem se quer pedir permissão. Eram como gotas de chuva a escorrer em meu rosto enquanto eu tentava me reerguer .

- Contou? O que, Camila teria para lhe contar? - Como sou idiota, me fazer de boba em um momento como este. Shawn se aproximava cada vez mais com passos lentos. Meu sorriso já não estava mais presente.

- Não minta! Quando iria me contar uma coisa como essas, Ariana? 

- Francamente, por que se importa? Por que não volta a sua tão amada namorada? Devem estar tão felizes, como eu poderia estragar isso? Como eu teria coragem? Até porque eu não sou como ela!- Agora era uma raiva imensa que me tomava. Eu estava chateada com Camila. Eu estava furiosa com Shawn, mas também estava triste por ele.

- É claro que você teria que entrar neste assunto.

- E como não entrar não é mesmo? Até porque é este o assunto que nos trouxe aqui. Eu escondi. Eu menti. Mas sabe de uma coisa? Eu não me arrependo de nada, a não ser de ter aceitado aquele contrato ridiculo!- Foi nisso que eu me despedi. Foi apenas eu me virar para que já desmoronasse em um rio de lagrimas evitando me afogar por dentro.  Corri. Corri o mais rapido que eu pude para o mais longe que eu pude. Eu apenas queria estar em minha casa, mas como poderia estar em casa se só me sentia em um lar quando estou com ele?

◟💜Señorita〞Onde histórias criam vida. Descubra agora