🦋྅͞ꪶ࿆ꦿEu até que não estava tendo nenhum ataque de pânico ao ver Shawn por ali, estava até mais calma que o normal. Ele se aproximou de nós assim dando um belíssimo sorriso e estendendo sua mão a Scooter o que fez logo após comigo e com Justin, e nos três a apertamos com um sorriso em lábios.
- Scooter, Ariana e Justin, este é o Shawn.- Andrew nos apresentou, ele então coloco suas mãos nos bolsos de sua calça jeans que utilizava enquanto nos cinco nos víamos em uma rodinha e logo notávamos algumas fãs vindo nos rodiar.
- Ouh, que tal irmos a um lugar mais reservado.- Disse Shawn, eu como sempre tentando causar uma ótima impressão apenas concordei o que fez com que Andrew e Scooter transformassem seus sorrisos em algo mais alegre e largo.
- É uma ótima ideia.- Comentei, então começamos a sair do local antes que todas aquelas garotas chegassem em nos para agarrar-nos e não largarem mais, agora estávamos no escritório de Andrew, eu e Shawn conversávamos do lado de fora enquanto Andrew e Scooter assinavam toda a papelada junto à Justin que preferiu "não segurar vela" como disse ele.
- Bom, tenho que confessar que por um tempo acreditei que nunca aceitaria está baboseira.- Eu disse a Shawn enquanto tomávamos um café sentados em poltronas uma em frente a outra na sala de espera do local.
- É, eu não iria aceitar por um tempo, até porque se é que não sabe eu namoro, mas após conversar com ela nós concordamos que isso seria bom a minha carreira!- Espera, o que? Ele namora? Meu deus, Ariana Grande, você chegou no auge.
- Ah claro, tenho certeza que se fosse algum dos meus ex malucos eles nunca concordariam, mas me conte, quem é a sortuda?- Eu perguntei obviamente, não conseguiria passar seis meses namorando com o rapaz sabendo que ele namorava alguém de quem eu ainda não conhecia, mas logo descobri quando vi Camila Cabello adentrando o local chamando Shawn de "querido" e na minha cabeça era estanho saber que enquanto ela o chamava de querido, quem namoraria, mesmo sendo falso, com ele por seis meses seria eu. Quando ela me viu ali pareceu assustada por um momento, mas logo abriu um pequeno sorriso nos lábios assim como eu.
- Ariana, não sabia que já estaria aqui.- Ela foi até mim dando um beijo em minha bochecha e logo indo até Shawn em quem deu um selinho... Bom, no final das contas que ficou de vela fui eu e não, Justin, após tal ato, a morena se sentou no sofá ao lado das poltronas enquanto eu dizia.
- Pois é, mas Scooter é muito ansioso e quando soube que Shawn havia aceitado o convite fez com que viéssemos o mais rápido possível... Aliás, obrigada por deixar com que Shawn aceitasse tal ideia, realmente é algo que ajudará na carreira dos dois e lhe prometo que não comprometerá de forma alguma o seu namoro.- Ok, eu não pensei duas vezes então nem sabia o que havia falado a ela, apenas falei de uma vez e antes que a morena pudesse dizer algo, forá a ser interrompida pelos dois empresários e pelo outro cantor que saiam do escritório de Andrew agora com o contrato assinado, só faltavam duas assinaturas, a minha e a de Shawn que rapidamente foram compostas ao papel branco com minúsculas letras onde continham tudo sobre tal acordo.
- E agora, se considerem um casal de mentira por seis meses. - Falou Scooter, eu e Shawn nos olhamos logo após e ele me deu um sorriso de canto me fazendo sorrir também, Camila então fez com que surgisse também em seus lábios um largo sorriso tão encantador, não parecia incomodada com o fato de que seu namorado iria namorar comigo por alguns meses o que era interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟💜Señorita〞
Romance⃕͜𖠜⃟⁖⃟ꦿ᭥ Ser uma estrela do pop nem sempre é fácil, inclusive quando você assina um contrato de namoro fake com outro artista. Señorita é um romance clichê do qual envolve muito amor, intrigas e algumas brigas, sem contar obviamente os shippes. Ele...