«◍າꪷ🍂ꔸࣻ »

127 18 45
                                    

🍁྅͞ꪶ࿆ꦿE um dia se foi diante de nossos olhos e eu só não estou mais confusa pois não sou duas, não sei o que estava acontecendo entre eu e Shawn e isso é estranho. Faltam três dias para que voltemos para casa e eu estou um tanto ansiosa por mais que ame ficar com minha mãe, aquela situação estava estranha e estava completamente embaralhada sobre meus pensamentos, e o que também me enlouquecia era ainda Camila a lutar para que Shawn a atendesse ou lê-se suas mensagens, tudo seguiu de uma boa, e eu contei pra minha mãe sobre Shawn e eu termos apenas um namoro em contrato enquanto ele saiu fazer compras em um mercadinho ali perto já que acabamos por acabar com tudo que Joan tinha em casa nas noites passadas fazendo maratona de Harry Potter pois Shawn nós forçou, mas até que foi legal e é um filme muito bom.
Agora eu e mamãe estávamos a arrumar algumas coisas em casa já que não vimos necessidade em chamar uma faxineira para arrumar nossa bagunça se estávamos em casa, eu conversava sobre o contrato com a mesma.

- Bem... Já se foram dois meses... Apenas mais quatro aturando Shawn e depois nos vemos o que acontece...- Eu disse lavando a louça enquanto ela varia a cozinha, e então ela disse algo que me deixou até mais confusa.

- "Aturando Shawn"? Ele é um rapaz tão querido... E parece gostar mesmo de você!- Eu arqueei uma de minha sobrancelhas terminando a louça e fui até a prateleira encostada na parede pegando um pano e secando minha mãe assim dizendo.

- Ah claro...- Disse sarcástica enquanto mamãe parava de varrer e me olhava seria cruzando os braços, não parecia estar brincando como eu imaginei então apenas comecei a secar os objetos que lavei assim dizendo a mulher.- Somos apenas amigos...

- Amigos não se olham desse jeito...- Eu parei pra pensar, será? Talvez aquilo fosse apenas algo da cabeça dela para me desencalhar, ou... Ah não, isso deve ser só coisa da minha cabeça, com toda a certeza é.

- E então como amigos se olham?- Perguntei curiosa continuando o que estava fazendo sem perceber Shawn a chegar a casa.

- Ah...- Quando a mesma iria me responder o moreno adentrou o local com sacolas de compras e logo sorriu colocando as coisas sobre a mesa, começamos a conversar enquanto guardavamos tudo em seus devidos lugares tentando ignorar a conversa anterior. Quando vimos já estávamos todos em nossas camas prontos para o próximo dia, o que eu não esperava era acordar e Shawn já não estar mais na Flórida e sim no Canadá... Com a Camila. Isso não me incomodou muito, mas confesso ficar um tanto... Não sei, desconfortável talvez.

- E agora somos só nos duas!- Eu disse colocando as mãos nos bolsos da calça de moletom cinza que utilizava e minha mãe logo me olhou assim dizendo indignada.

- É sério, Ariana? Seu homem acaba se ir embora para os braços da ex e você irá deixar?

- Meu homem? Deve estar delirando, mamãe! - Disse indo até a mesa e pegando uma torrada assim levantaram alimento aos lábios e comendo enquanto minha fina porém gostosa de se vestir, jaqueta preta caía sobre meu braço.

- Ariana Grande-Butera!- Estava realmente brava já que falou meu nome completo o que me assustava um pouco, passei a caminhar em direção ao banheiro com dois coques formados em minha cabeça como dois rabinhos.

- Mãe! O que quer que eu faça? A vida é dele, não estamos juntos, se voltarem... Bem...- Passei a escovar os dentes o que me impediu de falar, ela passou a me seguir até o banheiro se encostando na porta e me olhando.

- Bem... Você perde um cara que realmente presta!- Um silêncio se pós até eu terminar de escovar os dentes terminando com um longo gole de água.

- Como tem tanta certeza disto? Só conhece ele a três dias...- Voltei a andar até a cozinha retirando as coisas de cima da mesa e as guardando.

- Três dias foi o suficiente!

- Eu não vou ir atrás do Shawn!- Falei já enjoada de ouvir sobre tal assunto, ela então andou uma prateleira na sala pegando um envelope e o entregando a mim .

- Sinto em lhe dizer que deverá, pois a passagem já está comprada!

- Mãe!!!! Você enlouqueceu? - Perguntei a olhando, aquilo era ridículo.

- Não, eu não enlouqueci. Irá me agradecer, acredite! Agora vá fazer suas malas que seu vôo sai...- Ela olhou seu relógio de pulso e logo disse.- 40 minutos.- Por um momento não acreditei que ela estava fazendo aquela loucura, mas corri ao meu quarto onde comecei a arrumar minhas coisas que não eram muitas e logo quando faltavam uns vinte minutos para que o vôo saísse da Flórida para o Canadá, o que me fez sair correndo com minha mãe em direção ao carro torcendo para que o trânsito nos ajude a chegar ao aeroporto a tempo.
E lá fomos nos a ficar presas em uma estrada já próximas ao aeroporto, porém faltavam apenas dez minutos para que o vôo saísse e iríamos realmente passar muito tempo esperando para que podessemos finalmente nos movimentar com o carro então o que eu fiz? Sai do carro e fui disparada correndo para o local deixando minha mãe e o trânsito horrível para trás indo em direção ao aeroporto onde cheguei exausta já que corri com aquela mala em mãos e agora faltavam poucos minutos para finalmente o avião estar ao ar em direção ao Canadá, o tempo exato para eu entrar na fila de passageiros e adentrar o veículo.
E lá fui eu para uma viagem de 4 horas e 39 minutos o que me deixava muito nervosa, liguei para Justin do avião o avisando que estava indo para o Canadá e ele disse que eu estava ficando louca, eu devo concordar já que nem acreditava que estava indo embora da Flórida e iria ficar 4 horas em um avião por um namorado falso que pode voltar com a ex e que eu disse não me importar a dois dias atrás, isso é inacreditável, a que ponto eu cheguei? Até parece que estou desesperada por um homem, mas minha mãe também não me ajudou muito. Esses foram meus pensamentos durante a viagem toda e também o motivo para que eu tenha que fazer unhas em gel assim que conseguir falar com Shawn e saber o que aconteceu entre ele e Camila.
Após finalmente 4 horas de vôo, eu consegui ir para o Canadá e o mais óbvio seria de que ele estivesse em sua casa em Toronto, então o que eu fiz? Obviamente que fui direto para lá, até porque meu objetivo ali era falar com ele, mas quando cheguei lá não esperava que ele e Camila estivessem conversando... Quer dizer... Não estavam bem conversando.

 Não estavam bem conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
◟💜Señorita〞Onde histórias criam vida. Descubra agora