«◍າꪷ💣ꔸࣻ »

162 19 16
                                    

🎼྅͞ꪶ࿆ꦿJá se passaram dois dias desde a proposta de Shawn de irmos para Nova York, eu estava bem ansiosa enquanto tentava ignorar que Camila estivesse por lá. Eu adorava a Camila, ela era muito simpática e gentil, mas era bem chatinha as vezes e eu... Talvez, só talvez sentisse um leve ciúmes dela com o Shawn, mas não estou convencida disto.
Nesses últimos dois dias nada, realmente nada aconteceu e eu estou 100% entediada então porque não ir ao cinema com meu melhor amigo que me beijou, meu namorado fake por quem eu acho que estou me apegando mais do que deveria e com a namorada insuportável dele, ótima ideia, Ariana, você é uma gênia!
Eu mandei uma mensagem para os três, marcando para nós encontrarmos no hotel as 17 horas, que filme iríamos assistir? Não faço ideia, mas eu apenas estava cansada de ficar trancada neste hotel então esperei com que todos confirmassem que iriam e já fui ao meu banho para logo após me arrumar e ulala, eu estava um arraso como sempre. Após alguns minutos já estava pronta, e só faltava alguns minutos para que todos estivessem o local, Justin já estava a chegar e eu sabia que ele iria tocar no assunto do beijo, mas Shawn e Camila me salvaram assim que chegaram após ele. E depois de uma boa conversa e de um café, nós fomos ao cinema e assistimos um filme mais chato que a Camila o que é meio difícil, mas foi isso. Depois de tal situação, Justin disse que precisava resolver umas coisas, eu saquei já o que eram essas coisas, mas o deixei ir e ficamos só eu, e meu namorado fake vulgo Shawn juntamente a namorada real dele, tudo bem, nós fomos até a praça de alimentação onde comemos algumas coisas, conversamos e Camila precisou ir pra também resolver algumas coisas de seu clipe o que deixou apenas eu e Shawn que a levamos até o local onde ela iria começar seu clipe e depois, eu e meu namorado Fake começamos a andar aleatoriamente pela cidade enquanto conversávamos sobre coisas totalmente aleatórias e então recebemos um convite para uma festa daqui a uma semana em Nova York, diversas estrelas como nós estaríamos lá e então obviamente iríamos pois o teatro tinha que continuar. Nós divertimos muito, muito mesmo e logo voltamos ao hotel ainda só nos dois.

- Eu não acredito que ela fez isso!- Estávamos falando sobre Camila e Justin e coisas engraçadas que os dois já haviam feito, adentravamos o meu quarto que estava já arrumado com as malas prontas e Shawn que fechava a porta e depois ia em direção a cadeira de minha penteadeira disse rindo.

- Eu juro... Mas e aí, você e o Justin?

- O que tem eu e ele?- Perguntei confusa, ele logo riu novamente enquanto passava sua mãos sobre o cabelos.

- São só amigos? Porque eu noto o jeito que ele te olha... - Joguei uma almofada nele e logo ri.

- Você é um bobo, claro que somos só amigos. Isso que você nota é coisa da sua cabeça!- Ele riu juntamente a mim enquanto jogava a almofada de volta e logo olhava seu relógio.

- Bem, eu vou indo, ainda tenho que arrumar minhas coisas...- Shawn disse se levantando então eu também me levantei para acompanhá-lo até a saída, mas um acidente ocorreu, eu acabei por tropeçar deste maldito salto e cai sobre Shawn no chão... Ou sobre o Chão no Shawn?

🎼྅͞ꪶ࿆ꦿNossos lábios se tocaram por um breve mento causando um selinho estalado e eu logo afastei meu rosto do dele meio travada, o olhei nos olhos e rapidamente sai de cima do rapaz enquanto dizia com minhas bochechas rosadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎼྅͞ꪶ࿆ꦿNossos lábios se tocaram por um breve mento causando um selinho estalado e eu logo afastei meu rosto do dele meio travada, o olhei nos olhos e rapidamente sai de cima do rapaz enquanto dizia com minhas bochechas rosadas.

- Me desculpa...- Ele então se levantou também meio sem jeito, mas parece que nos dois tentamos ignorar aquilo para não ficar cada vez mais estranho. Ele então sorrio a mim me dando um beijo estalado na bochecha e logo saindo do quarto acenando, eu me joguei na cama assim que a porta se fechou e de queixo caído.

POV Shawn Mendes

🎼྅͞ꪶ࿆ꦿFoi estranho, e eu tentei dar de ombros com a situação já que foi um acidente e um selinho de menos de um segundo não é nada de mais, mas pareceu que algo floresceu sobre mim. Quando cheguei ao meu carro encostei a cabeça sobre o banco e coloquei as mãos sobre o rosto, meu coração estava acelerado e eu não sabia o que significa, torcendo para não ser nada apenas sai em direção a minha casa no local para logo após ir buscar Camila como se nada houvesse ocorrido.


Aviso

Vão dar uma olhada no "«◍າꪷ☂️ꔸࣻ »" que acho que tem gente nova chegando pra causar um caos no romance da nossa amada Ariana...

◟💜Señorita〞Onde histórias criam vida. Descubra agora