«◍າꪷ🍃ꔸࣻ »

172 19 4
                                    

🍀྅͞ꪶ࿆ꦿSe passaram alguns dias e nossos fãs já estavam comentando em nossos Instagram sobre a gente então decidimos fazer algo bem casal pra deixar tudo mais convincente. Nós entramos no carros de Shawn para que fossemos ao shopping e ligamos a câmera em uma live que em poucos segundos já era assistida oie milhares de pessoas que seguiam os dois. Shawn que dirigia logo falou um pequeno "oie!" E sorrio assim como eu que já em via com um sorriso nos lábios dizendo.

🍀྅͞ꪶ࿆ꦿ- Oie, oie! Tudo bem, amores? Eu e o Shawn estamos aqui no carro no Canadá pra irmos a um shopping e como vocês andam comentando muito e perguntando também, resolvemos gravar essa live pra responder suas perguntas então é só irem mandando!-...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍀྅͞ꪶ࿆ꦿ- Oie, oie! Tudo bem, amores? Eu e o Shawn estamos aqui no carro no Canadá pra irmos a um shopping e como vocês andam comentando muito e perguntando também, resolvemos gravar essa live pra responder suas perguntas então é só irem mandando!- Disse logo ligando o rádio onde tocava "My oh my" o que me fez murchar por um momento já que Camila quem cantava me fazendo lembrar que era a verdadeira namorada de Shawn, mas ele logo parou em um sinaleiro começando a ler uma das perguntas.

- "Como se conheceram?"... Hmm- Ele me olhou e logo começou a falar - Na verdade nos já nos conhecíamos de alguns premières e etc, mas nós começamos a nos falar mesmo quando ela começou a me seguir no Instagram e eu segui de volta e comecei a mandar mensagem pra ela e de lá foi saindo. Um dia nós descobrimos que estávamos na mesma cidade e decidimos nos encontrar e depois daquilo não parou mais, sempre tínhamos algo para fazer juntos, e em uma festa eu pedi ela em namoro... Ela me pediu em namoro... Os dois pediram os dois em namoro!- Eles riram enquanto Shawn voltava a dirigir contando a história que já havia sido combinada anteriormente e então li mais uma pergunta, da qual perguntava a quanto tempo estávamos juntos e isso também estava combinado enquanto respondi.

- Estamos juntos a dois meses e começamos a sair a quatro.- Disse sorrindo e formando o número quatro em meus dedos. Um tempo se passou e chagamos ao shopping enquanto nos despedimos das pessoas na live e a desligamos assim saindo do carro.

- Tudo indo como o planejado!- Eu disse a Shawn enquanto ia até seu lado logo segurando sua mão enquanto adentrávamos o local, ele não parecia tão contente quanto eu e logo disse.

- Não sei, Ari. E se isso acabar indo mal? Já estão nos chamando para entrevistas e não sei se vamos conseguir sempre ter a resposta na ponta da língua.- Isso me deixou preocupada, mas sorri tentando o acalmar logo passando minha outra mão em sua bochecha de forma fofa.

- Relaxe, Shawn, tudo dará certo, ok?- Ele concordou com a cabeça me dando um sorriso meigo e logo estávamos dentro do shopping onde nos divertimos muito comprando diversas coisas, muitas pessoas nos pararam pedindo uma foto ou autógrafo e diversas falaram coisas do tipo "não estou acreditando, meus ídolos realmente estão juntos" o que realmente nos deixou mais relaxados já que isto provava que tudo estava indo bem, então para deixarmos isto ainda mais realista, paramos em meio a praça de alimentação onde fizemos nossos pedidos e tiramos uma foto para que eu postasse em meu Instagram.

- Relaxe, Shawn, tudo dará certo, ok?- Ele concordou com a cabeça me dando um sorriso meigo e logo estávamos dentro do shopping onde nos divertimos muito comprando diversas coisas, muitas pessoas nos pararam pedindo uma foto ou autógrafo e diversa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍀྅͞ꪶ࿆ꦿE após mais umas compras voltamos ao hotel onde pudemos ver Camila e Justin a conversarem, Justin então desviou o assunto a nos logo dizendo.

- Tem uma entrevista amanhã!- Ele não parecia muito contente o que era estranho já que Justin sempre estava feliz com essas coisas, mas dei de ombros.

◟💜Señorita〞Onde histórias criam vida. Descubra agora