POV Ariana
🌪️྅͞ꪶ࿆ꦿ Ok, tenho que confessar que aqueles posts estavam me dando muitos ciúmes, mas do jeito que eu estava bem dava tempo de sentir ciúmes e me sentir mal por Shawn. A cada cinco minutos eu me sentia enjoada, eu está a cada vez mais cansada e parecia que a todo momento eu estava com fome e não importava o quanto eu comesse, mais fome eu sentia. Neste momento por exemplo, eu estava sobre o chão, encarando o vaso sanitário e Liz ficava comigo segurando meu cabelo, ela estava um tanto preocupada comigo, não parava de falar sobre gravidez e isso me preocupava, mas era claro que eu não estava grávida, como isso seria possível?
No mesmo momento em que nos discutimos dentro de um banheiro, as duas receberam uma notificação, era sobre um baile de máscaras de aniversário a Selena, eu não queria ir, claro que eu não queria, mas vocês acham mesmo que Liz e Camila iriam me deixar ali? Na minha própria casa passando mal sozinha? Claro que não, eu iria começar a passar mal dentro de um baile com diversos convidados, em um ótimo vestido que não deveria ser sujo com esse tipo de coisa e sim, talvez com maquiagem ou bebida, mas não comigo passando mal.
Passamos a tarde na rua entrando e saindo de lojas e de banheiros, e quando finalmente entramos em casa, eu me joguei no sofá, estava exausta, mas não ao ponto de dormir, mas adivinha, eu dormi. Parecia que tinha algo que sugava toda a minha energia e eu não tinha forças para mais nada. Durante o baile eu até fiquei de boa até Shawn resolver dar uma de homem misterioso, vir falar comigo e estragar tudo, eu saí de lá às pressas obviamente sem querer ouvir se quer uma palavra do homem. No dia seguinte, enquanto tomava banho, eu notei que alguém batia na porta, mas não me importei, Camila estava junto a mim na casa então ela poderia fazer o favor de abri-la. Eu passei alguns segundos dentro do banheiro me vestindo e então sai do mesmo e notei que Camila não estava mais dentre a casa o que me deixou curiosa me fazendo ir até a porta notando Shawn na mesma. Ele tentava dizer algo a Camila, mas assim que eu o vi já quis lhe dar um novo cara na cara.- Você não me deixa em, paz?
- Ariana, deixa eu me...- Eu o interrompi imediatamente e logo fui mais próxima a ele o dando leves empurrões com meu dedo em seu ombro esquerdo.
- O melhor de mim você teve, né? O meu sorrisinho tão leve, né? Você gosta de mentir pra mim, mas eu já estou longe da sua... Então me faça um favor, quando você for, apague meu número, não me liguem mais.- Peguei Camila pela mão e a puxei para dentro novamente assim dizendo. - Que ódio!- Joguei a almofada sobre o sofá para a parede e logo me joguei no sofá passando a pensar sobre alguns assuntos, mas novamente me vi a acabar dormindo. Quando acordei, notei que só Justin estava em minha casa, ele estava na cozinha e logo se aproximou de mim com um sorriso ao notar que ja estava acordada.
- Bom dia, neném!- Eu ri do mesmo e logo roubei de si a sua xícara de chá. Passamos a conversar um pouco e então eu fiquei um tempo em silêncio pensando e logo dizendo.
- Justin, você poderia comprar um... Um...
- Um?
~Um teste de gravidez?- Ele arregalou seus olhos e logo balançou a cabeça meio surpreso.
- Cl-Claro que eu posso...- Suas palavras eram travadas e formadas em gaguejos. Eu não sabia muito bem como reagir então disse um pequeno obrigada ao meu amigo e continuei a tomar seu chá.
3 meses depois.
🌪️྅͞ꪶ࿆ꦿ Três meses, os mais tranquilos porém mais horríveis que já tive em minha vida. O teste já havia dado positivo e foram diversas vezes o que me assustava pois sabia que o neném seria de Shawn, mas ele não estava mais presente, seria difícil ser mãe solteira mesmo que eu tivesse Justin, Camila e Liz ao meu lado.
- Tem certeza de que vai para lá? Não quer que eu vá junto pelo menos? Só caso algo aconteça.
- Justin, não se preocupe, eu ficarei bem... É a Flórida, nem sair da casa de mamãe eu irei direito.- Disse no elevador indo em direção ao táxi que me levaria ao aeroporto e depois ir a casa de minha mãe. Foi onde resolvi passar pelo menos mais três ou quatro meses. Notava que Justin estava nervoso, ele estava a meses me tratando como se fossemos um casal o que era bem fofo.
- Não sei, não em! Pode acontecer alguma coisa, você pode estar sozinha, quem vai lhe ajudar?- Já a porta do táxi, dei um beijo na testa de meu amigo assim dizendo sorridente.
- Relaxe, nada vai acontecer, ok?- Ele então fez uma cara emburrada se despedindo enquanto eu adentrava o carro logo indo em direção ao aeroporto onde me fizeram passar horas até a Flórida.
_______________________
Oiê pessoal! Esse capítulo foi em curtinho e nem pode alimentar toda a vontade de ler a fica, eu sei, mas ele foi pequeno porque logo estamos chegando ao nosso final e agora muita coisa vai acontecer até porque... Meu Deus, a Ariana está grávida, não é mesmo? Mas bem, espero que vocês tenham gostado e saibam que logo vou estar postando os acontecidos para que finalmente o final chegue e todos nós paremos de odiar o Shawn, mas continuar com nojo da Selena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟💜Señorita〞
Romance⃕͜𖠜⃟⁖⃟ꦿ᭥ Ser uma estrela do pop nem sempre é fácil, inclusive quando você assina um contrato de namoro fake com outro artista. Señorita é um romance clichê do qual envolve muito amor, intrigas e algumas brigas, sem contar obviamente os shippes. Ele...