POV Shawn.
🌘྅͞ꪶ࿆ꦿEu sei, vocês devem estar me odiando e tem total direito disto, mas talvez devessem me ouvir e voltar a três dias atrás, na noite do ocorrido que fez Ariana acreditar que eu nunca a amei, mas acreditem... Eu a amei, como ninguém, e eu a machuquei como ninguém, mas isto não foi porque eu quis...
Três dias atrás...
🌘྅͞ꪶ࿆ꦿA noite realmente estava ótima naquela festa, eu conversava com diversos de meus colegas e observava Ariana de longe esperando uma brecha para que pudesse ir até ela e assim que consegui me vi indo em passos lentos em direção a minha garota, ignorando completamente o fato de que Selena estivesse a se aproximar também, quando me vi já estava a me intrometer em sua conversa segurando na cintura da Sra. Grande. Selena como sempre fazia com que a conversa se direcionasse a nós dois e eu odiava isto, até que notei a morena só meu lado sendo chamada por Camila a fazendo ir em direção a minha ex, me deixando sozinho com a chata de Selena que não parava de tentar me seduzir outra coisa que eu odiava já que ela era amiga de Ariana e sabia que eu estava com ela. Após um longo tempo de conversa a mesma me convidou a ir até os fundos para que tomasse um ar e eu sou um cavalheiro e não iria deixar a mesma ir sozinha, então sim, a acompanhei. Ao chegarmos lá nos passamos a conversar mais um pouco e logo notava que Selena realmente estava tentando me seduzir muito mais que antes e deixando isso muito a mostra, eu me preocupava com Ariana dentro do local, mas ainda era um cavalheiro e não deixaria Selena ali sozinha, apenas ignorava qualquer ato malicioso vindo da moça que logo passou a se aproximar de mim que apenas a ouvia sem entender nada, alguns minutinhos se passaram e eu esperava ansioso que Ariana passasse por aquela porta e me salvasse de Selena que me dava nós nervos com seus atos seduzentes que não me atraiam nem um pouco até porque a única pessoa que ficava em minha mente era Ariana que por conta da merda do destino se é que foi ele, chegou ao local no exato momento em que Selena me puxou para um beijo forçado do qual eu saí imediatamente, mas já era tarde, a cantora de cabelos longos e castanhos comia seus olhos já havia saído correndo as pressas sem saber o que realmente teria ocorrido, logo após, vocês já sabem o que aconteceu... Eu fiquei sozinho em meio a rua que levava até aquela maldita festa, com as gotas de chuva a caírem sobre mim e me deixarem completamente encharcado, e sem saber o que fazer como um cachorro abandonado. A noite foi ruim, eu me revirava em minha cama enquanto do lado de fora de minha janela caia uma grande tempestade, o tempo parecia até saber o que estava acontecendo dentro de mim e estava tentando se adaptar ao mesmo estado, e após muitas tentativas falhadas, eu desisti e levantei de minha cama indo em direção a cozinha onde enchi uma xícara de café e a tomei fazendo coisas aleatórias ao resto da noite.
O dia seguinte estava vazio, era estranho e triste ver os cômodos de minha casa em Toronto sem o belíssimo sorrisinho de Ariana de manhã com seu cabelo formado em dois coquinhos bagunçados sobre sua cabeça e um pijama fofo e engraçado ao mesmo tempo, mas as notificações deixando minha agenda cheia não faltavam por se quer um segundo, mas eu não estava muito no clima de fazer entrevistas, o que me fez cancelar as mesmas foi uma mensagem de Selena me convidando para tomar um café e aproveitar para me pedir desculpas, eu não a perdoaria tão facilmente obviamente, mas já era um bom começo da parte da cantora e atriz.- Selena... Seleninha, como vai?- Perguntei a moça me aproximando de sua mesa em uma cafeteria em frente a um parque, logo me sentando em frente a mesma e passando a conversar com a morena.
- O que acha, Shawn? Eu estraguei tudo, nossa amizade, seu relacionamento com Ariana... Estou péssima e acredito que também esteja.
- Não tanto...
- Mentiroso, sabia que todos dizem isso no primeiro dia? Apenas depois cai a ficha de que ela não faz mais parte de nossas vidas!- Eu parei para pensar um pouco, mentindo eu estava mesmo, e a ficha já havia caído... E a muito tempo, o que me deixava ainda mais chateado. Quando desviei meu olhar ao outro lado já tendo as desculpas de Selena que desta vez estava bem menos infantil e sem tentar dar em cima de mim, eu notei Ariana e Justin a conversarem sobre um banco, mas tentei ignorar pois já estava colocando pedras de mais em meio a estrada dos três.
Mais a tarde, Selena ainda me acompanhava apenas como uma amiga, assistindo comigo também a entrevista de minha ex paixão que parecia já ter superado em menos de 24 horas o que me machucava, mas até que eu estava bem.
No dia seguinte, minha vez de uma boa entrevista em que eu nem sabia o que iria dizer, estava tão acostumado em ter todas as respostas já combinadas por tudo ser falso que agora que era real, já não sabia mais como reagir e isso me deixava nervoso e até de mais.- Ontem, a presença de nossa amada Ariana Grande nós trouxe grandes expectativas quanto a seu bem estar, mas agora, aqui estamos com Shawn Mendes para saber um outro lado da história... Seja bem-vindo, Shawn!
- Obrigado! Realmente é um prazer estar aqui.
- Então, Shawn Mendes, o príncipe do pop atualmente, o senhor acabou de sair de um relacionamento com uma estrela maravilhosa, o que tem a dizer quanto a seu relacionamento com Ariana?
- Hmm... Meu relacionamento com Ariana? Para dizer a verdade... Foi ótimo! Ela sempre... Estava ali para me animar nós bons e maus momentos, e isso fazia com que eu me sentisse bem pois era alguém com quem eu me sentia seguro a me abrir, mas como todo casal, nos tínhamos altos e baixos e em um desses baixos tivemos de desistir de todo o resto...- Sim, ok? Minhas palavras eram reais e não falsas mesmo que eu acredite que vocês achem que são, mas não são.
- Bom, não é todo o relacionamento que foi feito para durar para sempre... Mas continuando, como está quanto a Música feita pelos dois e como você irá reagir aos shows e as participações de Ariana nós mesmos?
-... Ariana é uma ótima cantora, e eu sei bem como ela sabe separar o profissional do pessoal, então eu com total certeza vou mandar lhe um convite para ir a meu show e enquanto a mesma estiver lá, eu a tratarei com respeito e carinho...
- Uau! Isto é legal, é realmente muito bom de sua parte. Shawn, Shawn, Shawn, ontem neste mesmo local, sua ex estava posicionada ao mesmo banco que você e eu a fiz a simples pergunta que agora farei a você... Para você, foi amor?- Eu sorri, todos na plateia podiam notar que eu sorri e logo abaixei a cabeça tímido enquanto a plateia gritava e batia palma e era um alvoroço, um alvoroço que eu adorava então levantei a cabeça e disse.
- Eu acho que sim, tudo aquilo... Era mágico de mais para dizer que não foi amor... Bem... Pelo menos de minha parte, eu realmente sentia amor então eu espero que da parte de Ariana também...- Após tal pergunta, tivemos mais uma longa e cansativa conversa e isso fazia com que eu ficasse completamente cansado, mas Selena que me acompanhava por ali me arrastou para diversos lugares, e me arrastou mesmo pois segurou minha mão e não soltou mais até que chegamos em minha casa onde eu caí no sofá, mas não esperava que quando pegasse o celular já teriam diversas notícias no mesmo dizendo que eu e Selena tínhamos algo apenas porque estávamos de mais dadas... Se ao menos eles pudessem adentrar minha cabeça e soubessem que dentro dela só havia 1 pessoa e ela se chamava Ari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟💜Señorita〞
Romance⃕͜𖠜⃟⁖⃟ꦿ᭥ Ser uma estrela do pop nem sempre é fácil, inclusive quando você assina um contrato de namoro fake com outro artista. Señorita é um romance clichê do qual envolve muito amor, intrigas e algumas brigas, sem contar obviamente os shippes. Ele...