«◍າꪷ🍙ꔸࣻ »

72 12 23
                                    

🥛྅͞ꪶ࿆ꦿNa manhã seguinte o meu despertar ocorria por conta de Elizabeth a bater na porta sem parar. Tive de ir até ela e abrir para que a morena encharcada por conta da chuva, adentrasse a casa. Foi estranho,  cada uma em um canto. Aquele silencio era tão ruim, deixando apenas as gotas de aguá a bater nas janelas a fazer uma melodia triste. Meu celular tocava sem parar. Justin. Camila. Até mesmo Shawn. Mas eu não queria falar com ninguém. Quando meu telefone tocou novamente, a própria Liz se levantou e o desligou então me pegando pela mão e me puxando para o armário pegando um casaco e me entregando. Eu não entendi, mas vesti o mesmo a observando até ler levada para fora da casa, na chuva. Estava confusa, pois ainda não havia ouvido uma palavra vinda de minha amiga que me levou até um café.

Era um lugar pequeno, quase não haviam pessoas ali e eu fui direcionada ao balcão onde pedimos duas xícaras de café das quais ficamos a tomar observando a parede escura presas em nossos pensamentos. Novamente, após alguns minutos, eu fui puxada para a saída na esperança de ser levada embora, mas ao invés disto, paramos ali em frente ficando completamente  molhadas enquanto nossos olhos se encontravam. 

Rapidamente uma música começou a tocar. Seu ritmo não era muito animado, mas foi melhorando conforme tocava. Não demorou para eu notar minha amiga a dançar como uma boba, para então me puxar para aquela dança. Por um momento, pude esquecer de tudo o que estava acontecendo, e sorrir tão alegremente que poderia dizer que o sol sentiu inveja e resolveu aparecer trazendo um lindo arco-íris.

Era apenas eu e Elizabeth no nosso mundinho como nos velhos tempos. Não havia Shawn. Não havia Selena. Queria ficar ali para sempre, ignorando todos os olhares tortos e cochichos sobre as duas doidas que dançavam no meio da chuva completamente encharcadas. Foi uma pena aquilo acabar e eu notar que nada havia mudado.

Mais alguns dias se passaram e e já estava recomposta. Eu estava feliz, ou pelo menos tentava estar. Justin e Elizabeth não me largavam nunca e Camila foi perdoada, eu entendi que o que ela havia feito era por preocupação, e ela já tinha tentado afastar Shawn de mim diversas vezes, mas querendo ou não, era desesperador pensar em criar um filho sozinho. Era animador saber de todo o apoio que tinha junto a mim. Ficava contente em notar o quanto meus amigos se importam comigo, e não me abandonaram nem em uma situação como esta.

A noite haveria uma festa, e eu sabia que teria de encontrar com Shawn e Selena por lá, e estava preparada para isto. Bem, acho que estou. Eu na verdade não me importo, estarei com meus amigos e quero me divertir com eles como antes, ignorar completamente que  meu coração esta partido e que estou em um completo desespero. 

O começo da festa foi ótimo, eu realmente tinha esquecido de tudo que estava acontecendo, mas ainda me sentia triste por não poder tomar um drink. Como eu imaginei, eu encontrei com o novo casal sensação, mas não me envolvi muito com eles em meio  festa. Pude ouvir uma pequena discussão entre tais quando quis dar uma passada ao banheiro, mas não entendi muito bem sobre o que era a briga, mas meu nome estava envolvido e isto eu pude notar pelas falas de Shawn que dizia: "Está fazendo isto apenas para atingir a Ariana?". Mesmo estando curiosa para saber o porque da furia nas palavras vindas dele, não quis me meter no meio e apenas aproveitei o resto da noite que logo iria acabar. Camila teve de ir, ela queria encontrar com Lauren antes de ir para casa então resolveu ir embora um pouco mais cedo e eu notava que Elizabeth não saia de seu celular, já Justin não saia de perto da mesa de aperitivos. A partir de um momento eu passei a me sentir mal. Sentia algumas pontadas em minha barriga e isto me trazia dores insuportáveis, então sai da festa para tomar um ar, mas isto não ajudou muito. Por um momento eu realmente fiquei nervosa, queria saber se o bebê estava bem, mas odiava pensar em atrapalhar a noite de meus melhores amigos que pareciam se divertir tanto. 

- Ari, podemos conversar?- Eu reconhecia a voz que vinha atrás de mim, mas era uma péssima hora para Shawn querer conversar.

- Eu não estou muito bem para discutir com você agora.- Disse em tom baixo com minhas mãos sobre meu estomago onde uma forte cólica vinha a ficar presente. Notava que o rapaz continuava a se aproximar.

- Eu não quero discutir, quero apenas... Conversar.

-Tenho certeza de que Selena pode ouvi-lo...- Eu não parava de torcer para que ele fosse embora, aquele realmente não era o momento para conversar. Aquela dor era torturadora e eu não sabia nem o que estava acontecendo.

- Ariana, por favor! Desde quando é cega? Eu e Selena não temos nada, é apenas outro contrato idiota.

- Nossa, muito interessante, mas eu não posso falar com você nesse momento... De verdade.- Eu não estava nem prestando atenção naquela conversa. Meus olhos estavam cheios de lagrimas enquanto eu tentava controlar minha respiração de forma lenta, mas não chegava a lugar nenhum. Eu queria ir embora, eu queria ir para um hospital, eu queria voltar para a festa, e eu não queria conversar com o cara que partiu meu coração em um momento como este onde eu nem sei o que esta acontecendo. Quando eu e virei para Shawn ele pareceu assustado e então ignorou todo o inicio da conversa vindo para ainda mais perto de mim.

- Meu Deus, Ariana! Você esta pálida como se estivesse morta. - Ele notou minhas mãos sobre a barriga e só então observou minhas pernas onde era notado o liquido vermelho a escorrer lentamente coisa que nem eu tinha notado. Seus olhos se arregalaram e ele gritou por uma ambulância enquanto eu iria a me amolecer para logo estar completamente desacordada sobre seus braços. Quando acordei novamente eu notei meus olhos pesados e também vi que do lado de fora já estava claro, mas não era meu quarto e não eram minhas roupas. Notava todos os aparelhos médicos do lado da cama e também via Justin a dormir na cadeira no canto da sala. Estava assustada, não sabia o que estava acontecendo e parecia que agora todo meu corpo doia, mas isto não era o que me incomodava. Eu sentia um vazio, algo estava faltando ali. Assim que comecei minha movimentação sobre a cama, o loiro acordou vindo rapidamente até mim.

- Ari, você se sente bem? Ficou desmaiada a noite e o dia todo!- Era estranho o como ele parecia ainda mais nervoso do que eu. Suas mãos estavam tremulas enquanto pegava um iogurte para me dar e me mostrava as coisas deixadas por Elizabeth e Camila. Soava como se tivesse competido em uma corrida. Em meio a tudo aquilo eu apenas segurei a mão dele e pergunte.

- O que aconteceu? - Eu estava seria, bem seria, meu estresse estava tomando conta de mim. EO garoto abaixou a cabeça e então voltou a sua cadeira suspirando.

- É melhor esperarmos Shawn voltar.

- Shawn? Esta falando de Shawn Mendes? O babaca? Por que temos que espera-lo?- Eu tinha que me acalmar, mas tudo aquilo estava e dando nos nervos. Odiava ficar perdida e sem saber o que estava a acontecer. 

- Você vai saber quando ele chegar. E não deveria o chamar de babaca... Ele quem lhe trouxe para cá e passou a noite toda acordado nesta cadeira a esperar para saber se você estava bem, e não iria sair se não fosse por eu obriga-lo a ir comprar café!- Isto me surpreendeu. Como assim ele passou a noite ali? Isto era estranho, parecia que era apenas algo para me iludir novamente, mas eu concordei em esperar o moreno, mesmo que isto fizesse eu ficar ainda mais ansiosa e nervosa.

◟💜Señorita〞Onde histórias criam vida. Descubra agora