«◍າꪷ🔆ꔸࣻ »

159 18 2
                                    

Pov Ariana

🔶྅͞ꪶ࿆ꦿ Eu não sei bem o que havia acontecido, o porque um mínimo encosto de lábios fez comigo em menos de segundos e o beijo de Justin se quer moveu um dedo de meus sentimentos, eu passei a noite toda com aquilo na minha cabeça e diversas vezes pegava o celular pensando em mandar uma mensagem, ele sempre estava lá, online, o que me deixava mais ansiosa e nervosa ainda, e em um momento desliguei o celular, já chega, pensei comigo mesma, ele namora e é seu amigo, se quer foi um selinho aquilo, acorda Ariana! E finalmente dormi, não podia dizer "nossa que boa noite eu tive" já que acordava pela noite diversas vezes e parecia que Shawn, Camila e Justin invadiam meus sonhos. Na manhã seguinte eu estava acabada e logo ouvi meu telefone tocar, meu despertador já haveria tocado umas duas vezes antes, mas eu não levantava de forma alguma. Eu então peguei o celular passando a notar que a ligação era de Scooter a atendendo.

- Adivinha qual o casal que vai ser capa da revista Elle!- Estava realmente animado o que me assustava enquanto me sentava na cama esfregando um de meus olhos logo após me espreguiçando e levantando da cama.

- Hmm, não sei, me conte ...- Eu falei com minha voz rouca de sono, óbvio que sabia, mas naquele momento não, eu havia acabado de acordar e nem estava 100% acordada ainda, talvez uns 65% e olha lá. Ele então voltou a seu entusiasmo enquanto eu ia ao banheiro onde deixei a ligação no alto -falante esperando o homem dizer quem era o tão agradável casal enquanto escovava meus dentes e passava uma água no rosto.

- Shariana!!!!- Essa era nova, Shariana? De onde, Scooter tirou está? Ok, ao ouvir tal palavra com toda certeza acordei como o sol forte que batia pela janela do local me lembrando também que teria a viagem de volta a Nova York nesta tarde, então minha conversa com meu empresário durou mais alguns minutos e logo após eu desliguei passando a me arrumar e arrumar o resto das coisas e até mesmo o quarto de Hotel. Sentia uma forte dor de cabeça por não ter dormido bem na noite pelo menos é o que eu acho então tomei um remédio para tal. E lá se foram mais alguns minutos e quando deu 14:30 todos devíamos ir ao Aeroporto, finalmente, voltei para meu apartamento provisório em NY onde não terei de me preocupar tanto com hotéis. Sai do hotel com minhas bagagens já que a conta no local já estava paga e fui em direção ao Aeroporto em um carro junto a Justin que hoje parecia mais normal e Scooter super animado, pois é, estava tudo dando certo então ele estava bem feliz por isto, mais certo do que deveria até.
Ao chegarmos ao Aeroporto notamos Shawn e Camila a nós esperarem em frente ao local já com suas malas, e agimos como se tudo estivesse normal até porque estava. Quando adentramos o local algumas pessoas pegavam seus celulares tirando fotos minhas e do Shawn ou do Justin e Camila, aquelas pessoas teriam fotos para dar e vender de um grupo de cantores juntos em um aeroporto para ir a Nova York.

🔶྅͞ꪶ࿆ꦿ Aí, eu estava tão ansiosa para voltar para meu apartamento quentinho, minhas coisinhas e minha cafeteria que não é longe de casa, as lojas que eu amo, tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔶྅͞ꪶ࿆ꦿ Aí, eu estava tão ansiosa para voltar para meu apartamento quentinho, minhas coisinhas e minha cafeteria que não é longe de casa, as lojas que eu amo, tudo. Demorou alguns minutos para conseguirmos adentrar o Avião, a mesma coisa de todas as outras vezes. Como haviam mais pessoas que pelo jeito nós conheciam dentro do avião, Shawn sentou ao meu lado, porém não trocavamos uma palavra se quer, as vezes alguns olhares se entrelaçavam, mas nada de mais, com sorrisos de canto. Eu notei que alguns dentro do veículo já no ar já percebiam que estava estranho que aquilo podia trazer alguns boatos realmente ridículos então passei a falar com Shawn sobre coisas aleatórias, e era aquilo, conversa indo e conversa vindo, nada de novo dentro do avião, mas era uma longa viagem de Toronto a NY, 1 hora e 14 minutos ali tendo de me manter tranquila e não perguntar a Shawn se ele sentiu o mesmo  com o ocorrido na noite passada.
E minuto após minuto ia passando e o tédio em volta da gente já se formando, saímos de Toronto lá pelas 14:44 e chegamos em NY entre 15:58. Ao chegar a primeira coisa que fizemos foi ir a minha casa onde guardamos todas as malas, Justin foi sua se distanciando um pouco, mas deixando marcado onde iria nos encontrar assim como Scooter. Eu, Shawn e Camila de novo, em meu apartamento desta vez, eles iriam passar as noites lá, tinha um quarto de ospidis onde os dois poderiam dormir então pra que um Hotel, não é mesmo? E depois de tudo, nos encontramos e demos uma passeada por Nova York City, o casal já deveria conhecer a cidade, mas sempre era bom dar uma relembrada sobre alguns lugares antes de sair por aí sozinho.
A semana foi calma e suave, nada dando de errado e nada muito de mais também além de alguns ensaios de fotos marcados e a festa que teria hoje a noite, onde eu e Shawn seríamos um par e Camila juntamente a Justin outro porém eles como amigos e eu junto ao cantor como namorados Fakes como andamos sendo ultimamente. E no fundo eu ainda está a nervosa, agora parecia que era mais difícil fingir ser namorada dela pois em minha cabeça era algo que eu queria que se tornasse realidade, mas não era possível nem com uma fada madrinha. Após alguns minutos e alguns minutos também antes da festa, eu já estava pronta e logo Shawn chegou e meu deus, estávamos vestidos como um completo Yng Yang um de preto e o outro de preto o que até ficou bonitinho, mas bem, as roupas não importam, o que importa somos nós chegarmos no horário certo na festa e isso foi feito e foi muito divertido aliás. Era algo formal e bagunçado ao mesmo tempo, calmo e animado, no começo aquilo para que nos conversassemos e bebessemos e comessemos e no final, uma festa realmente mais pra dança. Em meio ao ambiente mais calmo o que não esperávamos encontrar era Selena que pro sinal "esbarrou" em mim na mesa de aperitivos e como sempre conversamos muito bem ali não foi diferente, mas ela parecia mais interessada em Shawn que estava dando um super mole a ela.

- Nossa, eu amei encontrar vocês dois, devíamos marcar de nos encontrar mais...- Ela dizia com um belíssimo sorriso estampado no rosto e um tom bem simpático, e logo Shawn veio querendo fotos, eu nunca recuso uma então quando nos três iríamos tirar a foto em uma ordem onde eu estaria ao lado de Shawn e Selena ao meu lado, a garota veio se colocando em meio a nossa dois. Isso me incomodou? Um pouco, mas não me meti até porque o Mendes se quer é meu namorado de verdade.

 Isso me incomodou? Um pouco, mas não me meti até porque o Mendes se quer é meu namorado de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
◟💜Señorita〞Onde histórias criam vida. Descubra agora