📼྅͞ꪶ࿆ꦿDesde a festa se foram dois dias nada movimentados, mas em que Shawn e Camila brigaram mais do que poderiam brigar em um relacionamento de anos, e isso o deixava bem estressado e me deixava nervosa pois é um saco trabalhar com alguém estressado, mas tentei o acalmar todas as vezes. A noite tínhamos diversos ensaios de fotos que renderam repente várias fotos realmente lindas.
📼྅͞ꪶ࿆ꦿE depois para minha alegria eu teria um maravilhoso encontro com o rapaz com quem estava saindo vulgo, Matt, mas sabe, eu não gosto muito de ter relações amorosas com amigos, sabe o que isso pode fazer em nossa amizade? Mas bem, obviamente que eu fui, não daria um bolo no rapaz na de cara, e o local onde fora sido marcado tal evento era realmente muito elegante e bonito, pra falar a verdade era bem a cara de Matt frequentar ali. Ele foi bem gentil e realmente divertido como sempre, com seu humor a mil o que me alegrava e era isso, conversa ia e vinha enquanto o tempo passava rapidamente.
- Então, como vai a música?
- Vai muito bem, acho que só precisamos de um clipe pois Shawn fez uma melodia realmente incrível, ah em falar nele...- Eu iria continuar, mas Matt parecia não estar tão interessado na música então parei de falar e tomei um gole do champanhe que bebiamos.
- Em falar nele?
- ah... Nada, esquece!- Eu disse assim colocando a taça da bebida sobre a mesa e comendo uma colher da torta de limão que nos era oferecida ai fazermos nossos pedidos.
- ... Eu estava pensando... Será que é uma boa ideia?
- o que?
- Lançar uma música agora, faltam dois meses para que o contrato acabe e dependendo do motivo que inventem, deveriam nem se falar após e então como fariam os shows?- Isso me fez pensar, mas se tem uma coisa que eu aprendi durante anos nesta carreira é que não podemos unir nossas vidas profissionais as pessoais, coisa que eu Shawn fazemos muito, porém, para o público nós apenas estaremos as separando.
- Bem, querendo ou não nossa profissão é a música e não podemos fazer nossas vidas pessoais influenciarem na profissional e em meio a este teatrinho o público vai notar isto!
- Ah! Claro...
- Mas porque está pensando sobre este assunto?
- Na verdade estou apenas tentando puxar assunto...- Ele brincou logo sorrindo e me fazendo sorrir soltando uma risada nasal, nisto ficamos a noite toda até o final da mesma, nos saímos do local e fomos a um ainda mais bonito e eu nem sei o porque já que não teria nada de interessante a se fazer por ali, e daí eu entendi ao ver Matt a me levar a uma parede preta ao lado de dois vasos de flores lindos, eu sorri ao mesmo com uma das sombrancelhas arqueadas já que não estava a entender nada e ele se ajoelhou e tirou uma aliança do dedo, sim, ele estava fazendo isso e eu estava extremamente nervosa pensando em Shawn, porque merda, é por ele que estou apaixonada e não pelo Matt, então por que ele está fazendo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟💜Señorita〞
Romance⃕͜𖠜⃟⁖⃟ꦿ᭥ Ser uma estrela do pop nem sempre é fácil, inclusive quando você assina um contrato de namoro fake com outro artista. Señorita é um romance clichê do qual envolve muito amor, intrigas e algumas brigas, sem contar obviamente os shippes. Ele...