«◍າꪷ⭐ꔸࣻ »

124 16 15
                                    

🌙྅͞ꪶ࿆ꦿ E após a nossa conversa de manhã, Shawn conseguiu me convencer a ir a este tal Cinema com Selena. Mas agora era meio-dia, nossa preocupação era outra, a capa da revista. Eu e Shawn já estávamos no local, mas após o acontecido na noite anterior não estávamos tendo química e qualquer um notava isso, então tivemos que dar o nosso jeito nós matando para conseguir fazer com que ninguém notasse o quão ruim estávamos até porque agora assim que nenhum dos dois queria que este contrato acabasse antes dos seis meses. Foram diversas fotos, o ensaio foi até às 13:30 e isto foi um Record de rapidez já que na maioria das vezes demora muito mais. Logo após lá pelas 15:00 teríamos o tal cinema com Selena e aquilo realmente me corroía pois ela estava me testando a paciência, não era possível, a cada palavra ela me jogava alguma coisa e foi assim até finalmente adentrarmos a sala onde ocorreria o filme, mas aquele lugar estava lotado então eu e Shawn tivemos que dar nosso jeito na cadeira e um jeito também para esfregar na cara de Selena que éramos um casal... Mesmo não sendo.

🌙྅͞ꪶ࿆ꦿ Ela quem estava se corroendo por dentro agora, notavamos por seus olhares, aquilo era o que? Inveja? Ciúmes? Realmente é uma grande dívida a mim, mas cá estávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌙྅͞ꪶ࿆ꦿ Ela quem estava se corroendo por dentro agora, notavamos por seus olhares, aquilo era o que? Inveja? Ciúmes? Realmente é uma grande dívida a mim, mas cá estávamos. Tudo ia conforme o planejado e logo saímos do cinema após o filme acabar, Selena nós convidou para irmos junto a ela tomar um café porém tivemos de recusar por conta dos ensaios de fotos que foi outro sucesso. Uma das fotos das quais já tínhamos para mostrar a todos os fãs era uma das que mais havia gostado era está.

🌙྅͞ꪶ࿆ꦿ Pois além de não ter quase nada de edição, nos nós divertimos muito a tirando já que eu e Shawn não conseguiamos ficar sérios e eu se quer conseguia segurar a bola de boliche já que é muito pesadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌙྅͞ꪶ࿆ꦿ Pois além de não ter quase nada de edição, nos nós divertimos muito a tirando já que eu e Shawn não conseguiamos ficar sérios e eu se quer conseguia segurar a bola de boliche já que é muito pesadas. Chegamos em casa e já estava anoitecendo, Shawn e Camila mesmo assim saíram e eu nem sei para onde, e nem preciso.

POV Shawn

🌙྅͞ꪶ࿆ꦿ,Camila me chamou para conversar assim que cheguei com Ariana em casa, ela estava estranha, e isso me incomodou um pouco. Nós não fizemos muitas coisas além de jantarmos em um restaurante ali próximo, mas eu estava nervoso e ela estava se enrolando então passei a perguntar sobre o que a mesma queria conversar.

◟💜Señorita〞Onde histórias criam vida. Descubra agora