«◍າꪷ📌ꔸࣻ »

134 16 4
                                    

💌྅͞ꪶ࿆ꦿ - E então... Você e o Shawn, em. Quem diria!- Selena disse já no final da noite se aproximando de mim me entregando uma taça de champanhe, eu a peguei e passamos a conversar enquanto o observavamos nós conversar com alguns outros famosos na festa.

- Não é tão surpreendente.- A a ei por soltar tal comentário a moça enquanto o morro logo nos olhou jogando uma piscada a mim e um sorriso de canto voltando sua atenção a sua conversa, Selena pareceu soltar uma risada anasalada um tanto debochada se colocando em minha frente enquanto segurava a taça de champanhe.

- É estranho... Sabe, o jeito que começaram a namorar de repente... Nenhum sinal de serem próximos, um se quer e de repente um namoro?- Eu arqueei uma de minhas sobrancelhas modificando a postura assim dizendo já um tanto revoltada com a morena.

- O que está querendo dizer?

- Nada, apenas que isso me pareceu meio falso...- E pronto, ali estava feito o meu drama, eu não iria acabar por me rebaixar a arrumar uma briga desnecessária ali no meio da festa apenas porque Selena havia pensado que meu relacionamento falso... Bem, é falso. Então continuei calma, isso fazia com que eu me mostrasse confiante e sem medo o que podia fazê-la mudar de ideia. Soltei um riso assim dizendo.

- Sua imaginação é bem fértil, não?- Ela arqueou uma de suas sobrancelhas também enquanto me olhava assim cruzando os braços e dizendo.

- Claro!- A mesma se via em um tom sarcástico logo passando a se retirar, eu então soltei um suspiro de alívio e notei que Shawn notou o ato, eu movi meus lábios sem deixar que minha voz saísse em um "não foi nada", assim me retirando de onde estava, mas ele continuou em um olhar preocupado agora assim se retirando do meio de sua conversa e indo em minha direção. Eu havia a ter ido aos fundos do local onde iria tomar um ar e tentar me acalmar, porém se via nitidamente que eu estava extremamente nervosa, Shawn chegou ao local logo em seguida vendo eu a caminhar de um lado ao outro, ele então segurou meu braço sem força, apenas para tentar fazer eu ficar parada assim perguntando.

- O que ouve?

- Ah Selena... Aaah.- Eu tentei me acalmar pra falar, mas não conseguia, aquilo podia acabar com minha carreira então me soltei de Shawn voltando a caminhar de um lado para o outro logo parando e tirando aquela desgraça daquele salto que me deixava mais nervosa ainda.

POV Shawn

💌྅͞ꪶ࿆ꦿEu não sabia o que fazer, via Ariana completamente nervosa e nem sabia o porquê então não sei o que ouve comigo e andei até ela a puxando pelo braço e fazendo se virar a mim, nem consegui ver seu rosto direito e já estava com uma de
minhas mãos em sua nuca e a outra e sua cintura a roubando um beijo calmo. Era errado, eu sei, mas não sei, parecia que após aquilo uma luz se acendeu em mim, e nela também pois querendo ou não a mesma correspondeu o beijo.

POV Ariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Ariana

💌྅͞ꪶ࿆ꦿ Quando senti os lábios de Shawn grudados aos meus, eu não sabia o que fazer, no fundo eu sabia que era errado, mas parecia tão certo ao mesmo tempo. Não sei o que ouve, mas correspondi o beijo logo pensando bem e o empurrando, eu dei dois passos para trás dizendo.

- Shawn, ficou maluco?- Ele não pode responder pois peguei meu salto e passei a sair do local no mesmo instante, me despedi de todos e dei uma desculpa qualquer para irmos embora, não iria aguentar mais aquela noite. Shawn me seguiu até o carro se despedindo de todos dentro do local também, e quando chegamos a saída, ele passou a me chamar e eu apenas o ignorava, realmente não queria tocar naquele assunto já que era muito delicado. Era um beijo, com um real sentimento, eu senti isso, mas mesmo assim era uma traição com Camila. Adentrei o carro furiosa com o moreno que adentrou logo após, ele não tentou falar mais comigo após,bjo carro eu olhava para minha janela observando todos os grandes prédios de nova York e ele dirigia com apenas uma não já que a outra se via apoiada na janela do veículo enquanto cobria sua boca. Aquele assunto acabou ali, se ele tentasse falar sobre tal eu iria ignorar ou me fazer de desentendida, queria apenas que aquela cena morresse, mesmo que só mesmo tempo queria que ela apenas passasse a viver mais.
Quando chegamos em minha casa ela estava vazia, Justin e Camila ainda estava na festa então estavamos apenas eu e Shawn então coloquei meu salto no canto da sala, depois o colocaria no quarto, mas precisava tomar um banho quente antes e depois tomar um quente banho.

2 dias depois.

💌྅͞ꪶ࿆ꦿ e novamente os dois dias foram tediosos e passaram muito rápido, podia ser assim sempre. Era 08 da manhã e eu já estava acordada colocando café em minha xícara, Shawn se viu chegando a cozinha logo após dizendo "bom dia!" E depois passando a comentar.

- Hoje temos as fotos da Elle pra tirar e logo depois o ensaio de fotos que eu nem sei de onde, Scooter tirou!- Ele disse enquanto esfregava um de seus olhos indo em direção a o banheiro onde passou água no rosto e logo após voltou a cozinha onde eu mesma enchi uma xícara de café a ele logo a entregando só moreno assim dizendo.

-  É o Scooter, ele tem os esquemas dele... Que horas são as fotos da Elle?

- Meio-dia, e acho que não demora muito lá, o problema é que... A Selena...- Ele nem terminou de falar, mas só de eu ouvir este nome já virem pra ele com uma de minhas mãos em minha cintura esperando o mesmo  continuar falando enquanto meus dois coques no cabelo se desmanxavam por meus ombros como cataratas - Ela convidou a gente pra ir assistir um filme com ela no cinema...

- Nossa, que gentil da parte dela... Mas não vamos!- Eu então passei a pegar uma torrada e ir até a mesa de jantar com a xícara de café e a torada em um pratinho.

- Ari, essa é a chance pra fazermos ela mudar de ideia...- O cantor me seguiu se sentando só meu lado com a sua xícara de café enquanto dizia - Você não confia em mim?- Eu o olhei seria, após o ato de ontem obviamente eu não confiava mais nele, pelo menos não tanto quanto no começo de tudo aquilo. O cantor revirou seus olhos e disse - Vai dar certo... Eu lhe garanto!

◟💜Señorita〞Onde histórias criam vida. Descubra agora