👽྅͞ꪶ࿆ꦿ - Não posso mais ficar magoando as pessoas por sua causa. Ninguém quer que fiquemos juntos!... O contrato acabou.- Pois é, quer saber como chegamos aí. Bem, talvez devêssemos voltar a duas semanas atrás, quando tudo recomeçou e aquele lance de não nós envolvermos na vida pessoal um do outro ir ladeira a baixo, Camila largar pela segunda vez o Shawn por ele não a amar e Matt ir embora e parar de falar comigo assim como Justin pois eu não amo eles e sim, o idiota do Shawn, depois disso ele me confessar tudo o que ele sente por mim, eu notar que vou ser feita de boba novamente, Elizabeth ficar brava comigo por eu ter feito Matt se afastar dela apenas porque não o amava e agora eu estar parada em meio a rua na chuva novamente triste por esse cantor idiota que só brinca com meu coração... Juro que se eu soubesse que toda essa novela mexicana iria acontecer eu falia, mas não arrumaria este contrato de namoro.
2 semanas antes
- E então, quer dizer que querem lançar uma música juntos?- Scooter perguntou a nós dois que nos víamos sentados sobre cadeiras em uma mesa, Shawn continha um violão em mãos e eu sorria alegremente ao empresário após ignorar tudo o que ocorreu nos dias anteriores entre Shawn e Camila.
- É isso aí!- Disse logo em seguida me levantando e indo até a cozinha onde enchi um copo de café, logo Matt chegou ao local colocando as mãos nos bolsos de sua calça e dizendo um pequeno "oiê" ele ainda não acreditava que eu tinha voltado a falar com Shawn mesmo depois de tudo o que ouve com Camila. Ele andou até mim e me deu um selinho... Sim, estávamos tendo algo e eu gostava disso pois se notava de longe como Shawn se roía de ciúmes por dentro, o que ainda me irritava é que ele teve a chance dele e voltou com a Camila. Passamos um tempo conversando sobre a música e a letra saia com calma porém até que rapidamente e era uma boa letra aliás, porém, meu querido Matt tinha coisas a se fazer e teve de ir embora e logo em seguida Scooter, o que fez com que tivéssemos muita mais calma e silêncio na casa de Shawn onde terminamos a música com uma melodia realmente linda, depois, nos preparamos para sair a uma nova entrevista, sim, estávamos cheios delas agora já que muitos estavam ficando confusos quanto ao nosso relacionamento que para o público era real. Antes de irmos a entrevista, resolvemos ir a um local comer algo diferenciado, comida japonesa para ser mais exata e no aproveito se Shawn estar se arrumando e eu estar ali sem nada a fazer já que por um milagre consegui terminar de me arrumar antes mesmo do que ele, retirei uma foto nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟💜Señorita〞
Romance⃕͜𖠜⃟⁖⃟ꦿ᭥ Ser uma estrela do pop nem sempre é fácil, inclusive quando você assina um contrato de namoro fake com outro artista. Señorita é um romance clichê do qual envolve muito amor, intrigas e algumas brigas, sem contar obviamente os shippes. Ele...