«◍າꪷ 🚪ꔸࣻ »

109 15 27
                                    

🐻྅͞ꪶ࿆ꦿE foi assim que fui amada de um jeito que nunca fui amada e senti coisas inimagináveis em duas semanas e depois fui destruída e despedaçada de um jeito do qual nunca fui, em apenas uma noite. O contrato acabou, meu clichê romântico havia acabado e agora eu teria de tentar me esquecer dos últimos quatro meses para conseguir viver o resto dos anos. Agora eu teria de saber como fingir não estar magoada ao ponto de meus batimentos cardíacos estivessem em grande lentidão, um sorriso fosse tido que ser ensaiado milhares de vezes ao dia em frente ao espelho para parecer convincentes, inventar mentiras para ter certeza de que ninguém descobriria sobre uma grande farsa, não apenas de um relacionamento fake como também de um sentimento que nunca existiu realmente... Pelo menos, nunca dentro de Shawn.

🐻྅͞ꪶ࿆ꦿHoje é o primeiro dia sem meu "príncipe dos sonhos", sem amigos, sem eventos, sem Shawn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐻྅͞ꪶ࿆ꦿHoje é o primeiro dia sem meu "príncipe dos sonhos", sem amigos, sem eventos, sem Shawn... Eu levantei de manhã e já notava meu telefone cheio de notificação, parecia que as notícias haviam corrido rápido e todos já queriam saber o que ouve com Shariana, e eu estava em um péssimo estado para dizer a América toda que eu havia sido cornada pelo príncipe das garotas de 14 anos. Destruída, realmente acabada comendo qualquer bobeira que eu encontrasse por meu quarto de hotel ou minha mala. Ouvi alguém bater na porta e obviamente gritei que ela estava aberta esperando que Scooter adentrasse, já que todos meus amigos resolveram que me odiavam por serem apaixonados por mim e eu estar apaixonada por Shawn Mendes, um boniquinho de porcelana que só brincava comigo. Para minha sorte, Eliza ainda estava comigo e adentrou o quarto andando até minha cama indignada.

- O que é isso?- Ela tinha travas entre as palavras ao me ver e logo deixou sua bolsa em algum canto andando até mim.- Garota, você está pior que um espantalho, e tem milhares de entrevistas marcadas para esta semana... Inclusive hoje!- Fiz uma breve cara de nojo já que não estava no clima para dar entrevistas, queria só comer um sorvete e assistir Netflix abaixo de minhas cobertas quentes, longe de qualquer coisa em que pudesse se estar criando boatos do que ouve ontem a noite.

-Não posso simplesmente adiar todas as entrevistas?

- Ariana Grande! Não, não podemos adia-los apenas pq um homem babaca e idiota resolveu partir seu coração.- A mesma me olhou seria e suspirou assim fechando os olhos e indo em direção a cadeira da penteadeira do quarto me olhando seriamente e dizendo. - Quer me contar algo?

- Sobre o que? Que em desespero eu assinei um contrato de namoro falso e completamente sem juízo eu me apaixonei e agora vi tal pessoa a beijar uma "amiga"?

- Sobre... Justin! Ele me ligou ontem a noite... Ari, ele realmente te ama, e eu já o vi tantas vezes deixando si de lado para dar tudo dele a você!- Meus olhos se abriram? Talvez, mas não tinha certeza e muito menos tempo para pensar já que Justin adentrou o quarto do hotel logo em seguida para pegar suas coisas e ir a NY.

◟💜Señorita〞Onde histórias criam vida. Descubra agora