💭྅͞ꪶ࿆ꦿRealmente, por mais que só se passassem apenas 6 dias, faltando apenas 4 para o grande desastre, eu acreditei que finalmente poderíamos dar certo, eu conheci a irmãzinha dele e estávamos mais conectados do que nunca, ele não pediu nada, mas aquilo já era um namoro realmente, ele demostrava tanto seu amor e seu carinho e eu me sentia tão bem com isso, poder finalmente estar aos braços da pessoa que amo sem ter que ser apenas de mentira ou sabendo que no fundo ela pertence a outra, me deixa tão aliviada e feliz. Shawn e eu andávamos juntos a todos os lados .
💭྅͞ꪶ࿆ꦿ Mesmo não tendo contado nada aos nossos empresários, Scooter que vive ao nosso lado, já parecia desconfiar sobre nós e não nós importavamos com isso para dizer a verdade. Shawn teria um show a noite e adivinhe só quem iria ter uma participação especial para que cantassemos nossa música pela primeira vez, ela não havia sido lançada em lugar nenhum para que pudéssemos apenas dar essa surpresa aos fãs.
- Já está pronta?
-Shawn Peter Raul Mendes, se me perguntar isso novamente, juro que não sairei daqui até amanhã!- Eu brinquei terminando de passar minha maquiagem enquanto Shawn ria do outro lado da porta encostando a cabeça na mesma e logo se virando assim dizendo.
- Ok!- Passou a caminhar pelo seu camarim de um lado ao outro esperando que eu finalmente saísse da outra sala em que me arrumava para que entrasse no palco cantar "Lost into You" não apenas comigo, mas também com Zedd que com certeza teria sua participação no show. Quando nos vimos já estamos sobre o palco, no exato momento em que a música foi começada no show, ela foi lançada em todas as plataformas digitais de música e etc.
💭྅͞ꪶ࿆ꦿRealmente caprichamos e parece que todos ali estavam a adorar, diversos canais na TV estavam ao vivo comentando sobre tal espetáculo sem contar no Instagram em que fotos circulavam como está que foi uma das mais curtidas e compartilhadas em redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟💜Señorita〞
Romansa⃕͜𖠜⃟⁖⃟ꦿ᭥ Ser uma estrela do pop nem sempre é fácil, inclusive quando você assina um contrato de namoro fake com outro artista. Señorita é um romance clichê do qual envolve muito amor, intrigas e algumas brigas, sem contar obviamente os shippes. Ele...