💫྅͞ꪶ࿆ꦿ No dia seguinte, uma longa viagem me esperava, era madrugada e Justin que teve de me acordar para que não nós atrasassemos para o vôo, e quando me vi já estava dentro do sim avião, deitada sobre uma cama já que estávamos em uma área bem, bem mais Vip pois Justin é extremamente burguês. Conversávamos não sozinhos já que Elizabeth estava junto e Camila resolveu também se Juntar a nós para todos irmos de última hora para Nova York e tentarmos deixar o passado para trás. Justin deitado na mesma cama em que eu, me abraçava enquanto observava as outras duas moças a falarem.
💫྅͞ꪶ࿆ꦿ Estava tudo a mil maravilhas realmente, foi uma noite ótima entre amigos e eu me animei e me senti bem mais relaxada, porém, quando notamos o amanhecer do sol na janela notamos que já se era hora de dormirmos pois realmente aquilo não seria bom para nenhum de nós, eu me virei para Justin me aconchegando em seu abraço, não era a primeira vez que eu e o loiro dormíamos juntos até porque somos melhores amigos a anos e já passamos por muitas coisas juntos, até coisas das quais não nos orgulhamos.
- Você está bem?- O mesmo sussurrou agora arrumando seus braços entre mim tentando me deixar confortável, ele sempre foi de se preocupar assim comigo, chegava a ser fofo. Eu sorri de canto o olhando e balançando a cabeça positivamente confirmando, e logo sentindo seus lábios tocarem minha testa com um leve e delicado beijo estalado na mesma assim dizendo.- Ok, então boa noite, pequenina!- Eu me pus a esconder meu rosto em seu peitoral fechando meus olhos e acordando apenas quando nosso vôo finalmente tocou o chão de NY, era tão bom estar em minha cidade novamente, saber que logo estaria em minha casa, minha cozinha, minha sala, tudo que pertence a mim. Passamos mais um tempo conversando os quatro após a chegada a cidade, mas eu queria descansar e as garotas teriam coisas a serem feitas já que passaram boa parte do tempo na viagem marcando coisas em suas agendas, a vida de fama não é fácil, é sério, é muito estressante na maioria das vezes, mas por minha sorte, Justin resolveu dar uma pausa sobre sua agenda para ficar um pouco comigo e tentar ajudar a me relaxar para que nos dois consigamos voltar ao rumo do trabalho novamente. Dormi mais algum tempo ao chegar em minha casa e aquilo foi muito bom a mim, mas se eu soubesse que Justin iria me aprontar de arrumar toda minha casa e minhas papeladas, com certeza eu teria acordado antes e o impedido. O resto do dia foi ótimo, mais entrevistas? Sempre, não é mesmo? Mas é o preço a se pagar ao seguir uma carreira pública, mas o que realmente me interessava era ver a entrevista de Shawn que passava na TV.
- Ontem a presença de nossa tão amada Ariana Grande nós trouxe grandes expectativas quanto a seu bem estar, mas agora, aqui estamos com Shawn Mendes para saber o outro lado da história... Seja bem-vindo, Shawn!
- Obrigado! Realmente é um prazer estar aqui.- Que cretino, com aquela camisa preta e aquele cabelo bagunçado, esse sorrisinho de Ken já não me engana mais. Quando Justin me viu a assistir aquilo o que vocês acham que ele fez? Desligou é claro, o que foi ótimo a mim.
- Não vamos passar a tarde assistindo este tipo de coisa, quanto mal gosto... Um filme que tal? - Ele colocou a pipoca sobre a mesa de centro de minha sala e logo após me veio da cozinha com uma bandeja cheia de baboseiras para comer, aquilo era ótimo pra mim e péssimo para meu treinador que iria odiar saber todas as coisas que ando comendo descontroladamente nos últimos dias de estresse. Nós assistimos um filme e depois começamos a conversar e fazer coisas aleatórias ali mesmo, foi tudo bem divertido e então Elizabeth chegou juntamente a Camila oferecendo a nós uma noite de garotas o que fazia com que ela simplesmente estivesse expulsando Justin, mas ele concordou já que continha coisas de trabalho a fazer. A noite foi bem divertida e então começamos a falar sobre romance, o por que? Talvez porque nos três estejamos perdidas em tal assunto.
- E então? Em quem estão de olho?- Camila perguntou, com tais palavras, obviamente iriamós acreditar que ela já teria superado Shawn e partido para outra, e como já sabia minha resposta Eliza se pós antes de mim.
- Bem, Matt me parece bem bonitinho...- Eu fiquei chocada, mas sempre shippei.
- Estou chocada!- Camila comentou realmente de queixo caido enquanto eu ria não tão surpresa, mas não deixando de achar aquilo uma grande novidade.
- E você, Camila?
-... Hmm, talvez eu tenha apelado para o time feminino e... Lauren sempre foi muito adoravél comigo...
- OMG!!!!- Isso sim me surpreendeu, meu deus, Camila e Lauren, sempre vi pessoas a shipparem, mas nunca pensai sobre isso...
- Ai sim, em!- Elizabeth estava no mesmo estado que eu, rosa choque... Mas então chegou enfim a minha vez, que não era tão esperada, pelo menos por mim.- E nossa querida, Arianinha?
-Bom... Eu ainda estou sem interesse amoroso, garotas...
- Que isso, Ari? E Justin?- Camila me perguntou e eu logo abaixei a cabeça pois aquele assunto andava sendo meio delicado, querendo ou não.- Vocês tem quimica... Eu super shippo.
- Eu apoio este casa!- Liz disse subindo na cama e começando a pular na mesma enquanto seus cabelos voarem a cima enchendo sua boca com marchimellows com seu pijama azul.
- Vocês são duas bobas, isso sim!- Eu brinquei vendo Camila imitar os movimentos da outra, eu estava com duas crianças falando sobre relacionamentos amorosos, e o auge da Ariana Grande mesmo. Depois deste pequno assunto um tanto complicado e delicado para mim, deitamos e ficamos mexendo em nossos dispositivos...Nossos celulares para que não pareça uma velha de meia idade falando... Por um momento os três receberam uma notificação e isso era curioso então obviamente abrimos tal para saber do que se tratava e adivinhe... O que acha? Claro que é sobre nosso tão amado Shawn e a queridinha Selena.
💫྅͞ꪶ࿆ꦿ"Pelo jeito nosso querido rei do pop já pulou a pagina após entrevista a revista sobre seu relacionamento com a Cantora Ariana Grande, sendo visto esta tarde com nossa não tão adorada pelos fãs de Shawriana, Selena Gomez que pelo que recebemos de fontes confiaveis, foi o principal motivo do termino do casal sensação . Será que tem climão no ar?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟💜Señorita〞
Romance⃕͜𖠜⃟⁖⃟ꦿ᭥ Ser uma estrela do pop nem sempre é fácil, inclusive quando você assina um contrato de namoro fake com outro artista. Señorita é um romance clichê do qual envolve muito amor, intrigas e algumas brigas, sem contar obviamente os shippes. Ele...