🌙྅͞ꪶ࿆ꦿJá me via em frente a casa de minha mãe, eu saí do táxi e já a notei vindo correndo em minha direção com um belíssimo sorriso em lábios, a mesma então me deu um apertado abraço que rapidamente foi retribuído. A mulher me ajudou a arrumar minhas coisas e depois ficamos um tempo a conversar, eu liguei a Justin para que ele soubesse que já estava na casa de minha mãe para que o rapaz não tivesse um surto junto a Liz e Camila. Após tal tarde, as outras pareciam passar muito lentamente, mas também muito rapidamente, o cansaço já não era mais desgastante, minha mãe não me deixava fazer nada que me deixasse tão exausta o que era até meio chato as vezes. Enquanto minha vida seguia de maneira calma, mas também complicada na Flórida, em Toronto, Shawn parecia feliz, ele e Selena a poucos tempos atrás assumiram um relacionamento que pode ter me deixado muuuito desconfortável, mas aprendi a lidar com os meses que passavam lentamente. 5 meses, muito tempo presa na Flórida a tentar esquecer um amor e a notar um serzinho a crescer dentro de mim, então era hora de voltar a minha casa, para meus amigos e minha vida pois ainda tinha fãs a me esperar e realmente preocupados com meu "sumiço" das redes sociais, mas ainda manteria meu segredo até estar pronta ou até começarem a reparar. Novamente um avião; Por que isso me lembra tanto do começo? Sinto um frio na barriga ao notar meus amigos a me esperarem no aeroporto, é estranho para falar a verdade, estranho saber que agora tudo ira voltar ao normal, mas ainda não será tão normal quanto eu espero. Foi uma nova tarde de conversas e risadas, e por mais que eu ame minha mãe, estava muito feliz de estar ao lado daqueles três novamente. Até Matt apareceu por lá para acompanhar, Liz por alguns minutos, eu sei o que passei com ele, mas era fofo ver Elizabeth e o mesmo como um casal, Camila era outra que não saia de seu celular para conversar com Lauren o que fazia com que eu e Justin ficassemos como grandes tochas humanas. No fim da tarde eu e o rapaz nos viamos a ir em direção a minha casa, ele não parava de me perguntar sobre Flórida e sobre o neném o que era bem engraçado pois ele realmente não havia deixado de se preocupar mesmo após cinco meses. Eu respondi todas suas milhares de respostas, e então chegou a hora da conversa sobre contar ao pai da criança sobre a mesma, o que era algo que eu não queria para falar bem a verdade. Mais um mês se viu a passar, eu e o meu ex namorado já haviamos nos vistos, mas eu evitei meu contato com o mesmo pois era algo que realmente estava a me fazer mal, ainda mais sabendo sobre ele e Selena, mal eu sabia que ele e a namora na verdade eram só uma farsa, assim como eu e ele no começo, mas ao me ver, Shawn só torcia para que o contrato dos dois acabasse logo.
Evitar a pessoa que eu amo, não contar a ele que estou gravida, querer matar a Selena, e viver vendo meus amigos bem resolvidos com seus relacionamentos... Cabeça cheia, poderia facilmente causar algo como um tropeço que me fez cair levemente sobre o chão de minha casa, eu deveria saber que isso traria os piores dias de minha vida, mas naquele momento não era nada que eu achava que iria me atrapalhar...
Hey pessoa! Desculpa a demora para os capitulos, minha criatividade não anda colaborando comigo, mas prometo que logo tudo ira voltar ao normal e estarei tentando postar os capitulos com mais frequencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟💜Señorita〞
Romance⃕͜𖠜⃟⁖⃟ꦿ᭥ Ser uma estrela do pop nem sempre é fácil, inclusive quando você assina um contrato de namoro fake com outro artista. Señorita é um romance clichê do qual envolve muito amor, intrigas e algumas brigas, sem contar obviamente os shippes. Ele...