- Personagem novo em "«◍າꪷ☂️ꔸࣻ »".
🍭྅͞ꪶ࿆ꦿ Não soube como reagir, então apenas são dali com rapidez derrubando algumas coisas o que fez Shawn me ver e ir atrás de mim, de repente uma chuva se pós a se formar no local enquanto eu corria dali para qualquer lugar, já estava molhada novamente e podia ouvir Shawn a gritar meu nome alguns passos atrás, quando na estou sem ar, cansada de correr eu paro e repito fundo o que faz ele passar a só andar em passos rápidos se aproximando de mim.
- Ari...- Ele chegou ao meu lado não falando nada, tentando respirar já que tem ficou sem ar com tal corrida, eu o olhei meio decepcionada o esperando dizer algo. - O que está fazendo aqui? - Revirei meus olhos, francamente, tantas coisas a se dizer e ele me perguntar isso? Eu não acredito que alguém tão bonito tenha tão pouco cérebro.
- ... É sério?
- O que?- Ele perguntou enquanto eu fechava meus olhos por breves segundos logo os abrindo e olhando o cantor.
- Achei que tinha outra pessoa!- Se essa indireta ele não pegasse eu juro que desistia dessas cara na mesma hora pois ela doeu até em mim, até lá no Brasil as pessoas sentiram.
-... Sabe como é... As vezes confundimos nossos sentimentos...- Eu sorri sarcástica logo sonhando uma risada nasal e olhando o nada querendo bater no tal namorado Fake, porém, me segurando e o olhando assim dizendo.
- Claro!
- Mas o contrato ainda está em pé...
- O problema é que eu não quero ser sua namorada por um contrato...- Eu me virei de costas andando alguns passos cobrindo meu rosto coberto por gotículas de água e logo o olhando novamente. - Eu não quero ser sua amiga... Eu quero beijar seus lábios... Eu quero te beijar até perder o fôlego, Shawn! - E lá se foram minhas mais sinceras palavras, e Shawn, meu deus o Shawn pareceu tão confuso, então não falei nada, só sorri de canto e passeia caminhar em direção a um hotel, próximo dali, eu tentava me acalmar daquele forte nervosismo, nas era algo tão ruim. Nunca soube o quanto queria estar com Shawn até vê-lo beijar outra pessoa, até vê-lo escorregar de meus dedos como areia. Mas me mantive bem, o contrato ainda existia então eu deveria me manter firme por mais que estivesse muito magoada. Algum tempo dentre meu quarto de hotel pensando no que fazer e falando com Justin por mensagens das quais eu respondia em dois segundos e ele em vinte minutos, decidi que não poderia me deixar magoar por algo tão clichê, eu sou a Ariana Grande, não me rebaixo aos pés de um homem. Sai do hotel querendo apenas curtir mais um dia no Canadá desde os dois meses em que estive aqui, nem notei ao me aproximar de um shopping, em quem esbarrei, era uma mulher, eu já a conhecia, continha os cabelos escuros, um delineado que a deixa até com os olhos esverdeados mais puxados, e um rapaz de cabelos enrolados, não muito musculoso... Matt e Elizabeth.
- Ari!- Disse Elizabeth assim que notou que havíamos esbarrado uma na outra, nos abraçamos fortemente já que sentimos falta uma da outra. Elizabeth sempre foi minha melhor amiga desde que interpretei Cat em "Victori's" e Matt também era muito meu amigo e também o abracei assim que separei de Liz
- Mas o que estão fazendo no Canadá? - Perguntei meio chocada de vê-los ali, eu até fiquei feliz de encontrar dois amigos com algumas sacolas de lojas de roupas e objetos divanos. Passamos a conversar enquanto andávamos pelo shopping e eles até me perguntaram sobre Shawn e eu contém a verdade obviamente já que são meus melhores amigos. Agora nós víamos na praça de alimentação tomando milk shakes sentados em uma mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟💜Señorita〞
Romance⃕͜𖠜⃟⁖⃟ꦿ᭥ Ser uma estrela do pop nem sempre é fácil, inclusive quando você assina um contrato de namoro fake com outro artista. Señorita é um romance clichê do qual envolve muito amor, intrigas e algumas brigas, sem contar obviamente os shippes. Ele...