«◍າꪷ💋ꔸࣻ »

244 23 2
                                    

💄྅͞ꪶ࿆ꦿApós algumas horas depois do acontecido com Scooter, ele voltou a meu apartamento e eu e Justin continuávamos lá, eu esperava claramente um "Ele disse não" saindo da boca de meu empresário, mas me surpreendi quando nós dois desviamos nossos olhos a ele.

- Bom... Eu acho... Que nós vamos para o Canadá!!- Ele estava tão feliz e Justin também, e eu... Bem, isso já era outro assunto, mas sorri para deixar o homem mais feliz, sabia o quão importante tais coisas eram para ele já que dali sairiam grandes conquistas.
E depois cada um foi para seu devido local, eu fui dormir pois teria de acordar cedo no dia seguinte para conseguir arrumar minhas malas e a tarde... Ir para o Canadá encontrar com meu futuro falso namorado, mas a noite passou tão rápido e eu demorei pra conseguir dormir já que por algum motive eu resolvi ter uma crise de ansiedade, mas quando notei, já era dia e eu já podia acordar para deixar tudo pronto e depois embarcar em um avião juntamente a Scooter e Justin já que quem me colocou em tal burrada foi o loiro.

Alguns minutos depois...

Agora estava tudo pronto, pelo menos eu acho que estava, tinha certeza de que não estava a esquecer de levar nada até porque ficaria pouco tempo pelo Canadá. Então escutei minha porta abrir, era Justin a adentrar o local assim dizendo.

- Acho melhor irmos antes que Scooter tenha um treco!- Nos rimos e saímos de meu apartamento as presas, adentrando o carro preto parado em frente à porta do prédio, e após isso, fomos ao aeroporto pegar um avião e eu não estava tão ansiosa quando meu empresário e meu amigo para esta viagem. Não demorou muito tempo para que o avião chegasse e nós pudéssemos embarcar na primeira classe e finalmente estávamos dentro do veículo e agora teríamos de esperar mais alguns minutinhos para que começássemos a voar, era uma viagem longa de NY ao Canadá, mas quando finalmente estávamos no céu eu não pude deixar de tirar uma belíssima foto e postar em meu Instagram, talvez eu estivesse começando a tentar gostar da ideia de meu amigo agora sentado ao meu lado.

 Não demorou muito tempo para que o avião chegasse e nós pudéssemos embarcar na primeira classe e finalmente estávamos dentro do veículo e agora teríamos de esperar mais alguns minutinhos para que começássemos a voar, era uma viagem longa de NY ao...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💄྅͞ꪶ࿆ꦿ Eu me diverti com Justin fazendo algumas palhaçadas dentro do avião ao longo da viagem assim como tirei uma bela de uma soneca, e algumas dicas vindas de Scooter de como fingir um relacionamento com Shawn o que me parecia ser algo bem difícil e sem nem notar, já estávamos pulsando no Canadá e quem nos esperava no Aeroporto? Andrew Gertler o empresário do Shawn, mas graças ao senhor eu não tive de já ver de relance o cantor por ali.
Descemos do avião após alguns minutos dele ter decolado e fomos em direção ao empresário ali a nossa espera, em apenas uma noite de conversa sobre um relacionamento falso, Scooter e Andrew já pareciam estar bem próximos se abraçando quando se viram.

- Ok, Andrew, esta é Ariana e este é o Justin.- Disse meu empresário nos apresentando, eu dei um sorriso educado assim estendendo minha não ao homem.

- Ouh, claro, é um prazer conhecê-los.- Ele apertou minha mão com certa delicadeza logo após fazendo o mesmo com Justin e o que eu mais temia aconteceu, logo vi Shawn adentrando o local, ok, terei de falar com meu futuro namorado falso quando acabo de chegar no país.

- Isso não é nada profissional.- Disse Justin quando o viu e eu então cobri uma parte de meu rosto assim dizendo.

- Eu estou começando um contrato de namoro falso, vamos mesmo falar de coisas profissionais?

◟💜Señorita〞Onde histórias criam vida. Descubra agora