🏳️🌈྅͞ꪶ࿆ꦿE lá fomos nos ao oficialmente primeiro dia na casa da minha mãe e quando acordei, o sol que batia forte na janela da qual acredito que Shawn abriu quando acordou o que também acredito que não foi a muito tempo. Me sentei na cama lentamente com dificuldade, Shawn e minha mãe adentravam o quarto silenciosamente com uma bandeja com algumas guloseimas sobre a mesma, eu arqueei uma de minhas sobrancelhas sem acreditar que estava fazendo algo tão clichê, porém sorri para não perder a simpatia.
- Bom dia!- Eles falaram juntos, foi realmente muito sincronizado e eu não estava mais perdida ali pois não era duas. Além da bandeja se guloseimas que foi colocada ao meu lado sobre a cama, Shawn saiu do quarto voltando com um belíssimo buquê de rosa porém ao invés de ser vermelhas elas eram realmente rosas. Estava tão bonito aquilo e eu só os agradeci dando um beijo na bochecha dos dois e uma forte abraço em minha mãe, após alguns minutos Joan saiu do quarto deixando apenas eu e meu namorado fake no quarto.
Ele se aproximou da cama se sentando na ponta da mesma enquanto eu o observava curiosa já que parecia querer falar algo então acabei com o completo silêncio que dominava o local.- Ih não gosto dessa carinha preocupada, não... O que foi?- Perguntei enquanto pegava com a colher de sobremesa um pedaço da torta de maçã que foi me dada sobre a bandeja, levei tal as lábios enquanto ouvia Shawn.
- Acho que devemos contar pra ela... Sabe, é sua mãe, mesmo que no final de tudo isso ela vá achar comum... Não acho que deveria fingir sobre isso.
- É isso que quer que eu faça? Conte a verdade?- Perguntei dando um pedaço da deliciosa torta a ele o esperando responder.
- É... Acho que sim...
- Tá bem!- Eu no fundo estava bem relaxada quanto a isso até porque concordava com Shawn, como já disse em capítulos anteriores, não queria nem colocar as famílias em meio a isso. Ele me sorrio e isso me deixou feliz já que agradei o mesmo com meu ato e isso fazia com que nossa amizade se fortalecesse. Após algum tempo de nós dois jogados sobre a cama comendo aquele maravilhoso café da manhã, nos levantamos e Shawn saiu do quarto para que eu pudesse me trocar pois levariamos mamãe para jogar boliche em um local não muito longe dali. Quando finalmente chegamos aí local, nos começamos a jogar, foi realmente divertido e eu não sei o que estava a acontecer pois apesar de fingirmos ser um casal, não precisávamos trocar olhares ou ficar tão grudentos quanto estávamos, até eu estava a acreditar que aquilo era real. Mais tarde, quando resolvemos ir comer algo, mamãe continuou jogando então só eu e Shawn saímos do local do jogo para irmos a algum lugar em que vendessem comida ali perto, não fomos de carro já que não vimos muita necessidade e já estava mais tardezinha e frio, eu como não tenho muito juízo não havia levado blusa quente e Shawn parecia bem agasalhado com seu jaquetão que cabiam dois dele dentro de tal, enquanto ainda ignorava as ligações de Camila que realmente me deixavam muito curiosa.
- Vem cá...- Ele disse abrindo a jaqueta e me puxando assim me "embrulhando" entre seu peitoral e sua jaqueta que era segurada por seu braço que também cercava meu corpo em um abraço realmente muito quentinho. Sorri a cima o olhando, ele fez o mesmo e continuou a caminhar enquanto uma forte chuva vinha para Florida, mas não nós importamos muito, até porque não chegaria tão cedo, mas pelo jeito... Estavamos errados já que quando finalmente conseguimos a comida em uma pequena lanchonete por ali, uma grande tempestade passou a se formar sobre os céus, e começou a molhar muito eu e Shawn o que ainda nos deixava com muito frio, mesmo com o casaco realmente quente do rapaz que me acompanhava. Adentramos o primeiro local coberto que encontramos já que não queríamos acabar por ficar doentes em plenas "férias" na Flórida, era na verdade apenas uma lojinha de acessórios que não continham muitas pessoas, só eu e Shawn já que parecia que o atendente estava ocupado atrás do balcão a procurar algo pelo chão, mas nem notamos pois estávamos apenas na porta esperando que a chuva parasse.
E o tempo passou, e passou... E passou mais um pouco e éramos só nos dois a conversar sobre coisas aleatórias e quanto o celular se Shawn continuava a tocar e eu me preocupava com Joan já que a deixamos sozinha no boliche, até que me sentei sobre o chão encostada na parede da lojinha olhando Shawn que estava prestes a recusar uma nova ligação de Camila.- Atenda logo esse telefone!- Eu disse já enjoada daquela vibração vindo do mesmo objeto pelo menos motivo, mas o meu acompanhante não me deu ouvidos e desligou o telefone se sentando ao meu lado, eu então comentei já que estava tão ansiosa e curiosa - O que acha que ela quer?
- Eu não sei, e nem quero saber... Não por ser rude ou ignorante, mas eu já fiquei muito tempo atrás e agora que eu a superei... Você sabe!
- É... - Eu concordei deitando minha cabeça sobre o ombro de Shawn que deitou a sua sobre a minha, eu tremia ainda morrendo de frio toda molhada. - Mas não quer dar nem uma chance? Não sente falta?
- Se estivesse falando comigo a algumas semanas atrás que sabe, mas agora... Não sei... É que...- Quando ele falou "é que" eu fiquei curiosa novamente e já levantei minha cabeça rapidamente o olhando e pergunta.
- É que o que?
- Calma, Ari!- Ele riu da minha cara e logo me puxou novamente para seus braços tentando me esquentar.- É que tem outra pessoa!- E lá vou eu me tirar dos braços de meu amigo o olhando cada vez ainda mais curiosa, e agora, confusa, tinha certeza que já havia superado o Shawn e agora estava a sentir ciúmes dele? Francamente, Ariana, se decida.
- Uma pessoa? Que história é essa Shawn? Que pessoa?- Novamente ele riu da minha cara, virou seu rosto observando a chuva r logo voltando seu olhar a mim.
- Não sei... Uma pessoa!- Agora ele estava fazendo por querer, notavasse que queria me provocar já que eu estava deixando bem claro que estava curiosa sobre tal assunto e um tanto nervosa, meu deus, estou parecendo uma maluca, isso sim! Mas continuei o olhando como se meu olhar dissesse "É sério isso?" Realmente meio revoltada já que não estava lá no meu melhor dia para que Shawn resolvesse dar uma de palhaço. Continuamos naquilo e ele até me comprou um colar já que ficamos uns bons minutos parados em meio aquela lojinha que era bem interessante, e depois conseguimos ir ao boliche novamente e finalmente, porém, mamãe pelo jeito já havia ido embora com o carro, e isso é bom pois ela não foi burra de ficar ali na chuva esperando nos dois. E lá fomos nos voltar para casa pisando sobre o chão molhado e logo estando na casa de Joan da qual adentramos e já estava um tanto noite então não nós surpreendemos ao ver mamãe a dormir sobre sua cama assim que chegamos, o que nos fez tentar ir ao nosso quarto o mais em silêncio o possível para não adormecela de seu sono de bebê.
Lá estávamos nos de novo, cada um virado de um lado da cama, e eu sem conseguir dormir já que o que Shawn falou sobre a pessoa não me ajudava e nem novamente o telefone do rapaz a receber dezenas de mensagens. Eu sabia que Camila era chata, mas a este nível? É inacreditável.- Ari...- Shawn sussurrou me fazendo logo falar.
- O que foi, Shawn?
- Sabe a pessoa que eu falei?- Nos viramos um para o outro nós olhando nos olhos enquanto eu balançava a cabeça positivamente confirmando tal pergunta - ... Eu conheci ela a alguns meses atrás... Acho que dois meses e alguns dias para ser mais exato... E ela também canta e é muito talentosa e fofa, muito bonita e simpática também... Ela se preocupa com as pessoas ao seu redor e meu Deus, eu poderia dizer que é a pessoa mais perfeita que já conheci...
- Shawn ...- Disse assim me sentando sobre a cama de lado enquanto olhava o rapaz completamente confusa já que eu sabia exatamente de quem ele falava ou eu sou extremamente convencida, mas acho que não já que após um tempo já estávamos nos beijando e eu nem sei o que aconteceu direito na verdade já que ainda estava em completo choque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟💜Señorita〞
Romance⃕͜𖠜⃟⁖⃟ꦿ᭥ Ser uma estrela do pop nem sempre é fácil, inclusive quando você assina um contrato de namoro fake com outro artista. Señorita é um romance clichê do qual envolve muito amor, intrigas e algumas brigas, sem contar obviamente os shippes. Ele...