«◍າꪷ🤑ꔸࣻ »

78 14 10
                                    

🌵྅͞ꪶ࿆ꦿMinha noite foi feita de ódio, ter de conversar com cada responsável das publicações sobre mim e Selena era estressante e enjoativo, mas era realmente necessário ao meu ponto de vista. No dia seguinte minha cabeça estava prestes a explodir e eu não queria fazer nada além de tomar um banho quente para relaxar então isso foi a primeira coisa que fiz ao levantar, após tal ato, fui a cozinha de minha casa e lá eu tomei um remédio na esperança de me recuperar da forte dor, ligando meu celular podia notar diversas notificações e mensagens, sobre um tal baile de máscaras para comemorar o aniversario de Selena, o que me deixava surpreso pois não fazia ideia de que tal data era tão importante a minha amiga e eu não poderia perder tal evento, até precisava do mesmo para me distrair um pouco de todos os assuntos estressantes que voavam por minha cabeça no momento. Após uma ótima refeição eu sai de minha casa para que fosse dar uma passeada a procura de minhas roupas para a noite, até porque deveria-se vestir roubas de gala e "Baile de máscaras" deixa bem claro que deveria usar uma máscara para cobrir meu rosto. 
Nesta saída encontrei-me com Billie, pessoa da qual passou a me contar também ter sido convidada ao casamento de minha amiga Selena de última hora e também precisar de seu traje para a noite então nós dois saímos a nós ajudar pelas lojas, foi uma tarde engraçada e divertida por mais que Billie pareça depressiva de vez em quando. Logo após, mais a noite, eu estava pronto, pronto para sair de dentro de meu carro e entrar em uma grande mansão onde possivelmente veria Ariana sorridente ao lado de Justin. Em falar nos dois, lá estava o quarteto, não sabia que agora Camila e Ariana andavam juntas, mas pelo jeito, elas duas, Liz e Justin viraram um grupo como os dos populares do colegial. Balancei minha cabeça rapidamente passando a colocar minha máscara sobro minha face e saindo de meu carro seguindo em direção a entrada daquela grande mansão. Adentrando o local, observei tudo de maneira surpreso, era realmente tudo deslumbrante com um grande lustre sobre a pista de dança, mesas de aperitivos e bebidas ao canto do salão, um tapete vermelho que nos levava até o centro do salão, e uma belíssima escadaria a nossa de te também impressionava sendo enfeitada com rosas vermelhas presas na mesma, a música já tocava e estava em bom ritmo, era o típico estilo musical de todos os convidados cantores. Eu esperei por alguns segundos enquanto caminhava pelo local, conversei com os outros convidados e meus amigos, até alguém se aproximar de mim, era um dos organizadores da festa, ele falava que Selena estava a pedir para eu ser um tipo "príncipe" dela, é tipo daqueles de festas de quinze anos, eu aceitei pois ela era minha amiga e era o aniversário da mesma, não poderia lhe fazer desfeita. Mais alguns minutos e aquele salão já estava quase cheio e de repente tudo ficou escuro, apenas uma grande luz se acendeu apontando a escadaria onde a querida aniversariante estaria deslumbrante, uma música tocava ao fundo e ela segurava seu microfone logo passando a cantar após todos os aplausos de seus amigos e convidados.

🌵྅͞ꪶ࿆ꦿ Ela utilizava um belíssimo vestido cinza que ia até seus pés e continha uma fenda ao lado.

Estava maravilhosa, mas meus olhos ainda assim não saiam de Ariana com seu vestido bufante branco, e aquela máscara cinza, ela estava perfeita, quer dizer, Ariana sempre estava perfeita, a cada momento, mas agora que eu não a tinha mais, ela parecia bem mais preciosa do que antes, bem que Camila sempre me avisou que eu não dava valor ao que tinha...

🌵྅͞ꪶ࿆ꦿFui retirado se meus pensamentos quando o organizador se aproximou novamente de mim informando que deveria ir até a escadaria buscar minha parceira então fiz tal ato vendo o tão enorme e brilhante sorriso que aparecia nós lábios de Selena e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌵྅͞ꪶ࿆ꦿFui retirado se meus pensamentos quando o organizador se aproximou novamente de mim informando que deveria ir até a escadaria buscar minha parceira então fiz tal ato vendo o tão enorme e brilhante sorriso que aparecia nós lábios de Selena e o jeito que Ariana parecia não se importar enquanto conversava com Liz e Camila, Justin por outro lado nós observava do outro lado do salão encostado na mesa de bebidas com um drink em mãos, não entendia seu olhar sobre mim, mas tentei ignorar. O resto da noite foi realmente divertida, dançamos, comemos, bebemos, etc. De repente a música que começará a tocar era a minha e de Ariana que pelo jeito não havia me reconhecido enquanto eu estaria perdido pela festa. Todos passaram a dançar e elogiar a música entre eles, enquanto isso, eu era puxado para dançar com Selena e eu fui, obviamente, mas fiquei preocupado quando notei Ariana pegar sua saia e sair correndo para o andar de cima, ela foi sozinha então eu olhei para o trio que caminhava sempre com ela em um canto e logo voltei meu olhar a escadaria pedindo desculpas a Selena e a abandonando na pista assim correndo atrás da morena que chorava sobre a janela do último andar daquela grande mansão, eu me aproximei dela lentamente com as mãos para trás, me sentiria mal por vê-la chorando.

- cor, cof...- Eu tentei bonificar um tanto minha voz, sabia que ela iria me bater ou me xingar se notasse que era eu. Ao ouvir outra presença, a mesma se virou a mim secando suas lágrimas por baixo de sua máscara.

- O que quer?- Disse em meio a um soluço, eu agora parei de caminhar já estando alguns passos distante da morena assim pensando no que dizer. Uma das minhas mãos foi a minha nuca onde acariciei levemente em um jeito envergonhado.

- Bem...- Olhei em volta procurando uma boa desculpa, mas não encontrei nada. - Não é sempre que eu vejo alguém como Ariana Grande sair de uma pista de dança assim, então fiquei um tanto preocupado... Posso perguntar o que ouve?

- Um idiota, um idiota partiu meu coração!- É, eu sabia quem era esse idiota e me sentia péssimo por isso. Por segundos fiquei em silêncio sem saber o que dizer, me aproximei mais um pouco da janela em que Ariana estaria encostada e observei a mesma notando o céu azulado cheio de estrelas, logo voltando meu olhar a moça.

- Idiota? Ele não deve ser apenas um idiota, ele deve ser um maluco, ter problemas mentais por partir o coração de u...- Eu terminaria a frase se Selena não tivesse chegado as pressas falando meu nome o que fazia com que Ariana me olhasse de queixo caído, ela iria me bater e depois sair correndo como sempre e eu já sabia disto então fiquei pronto para meu tapa na cara.

- Shawn... Ouh, desculpa, não queria atrapalhar!

- É, você é muito mais que um idiota!- Ariana disse assim balançando a cabeça, eu retirei minha máscara enquanto ela se retirava batendo seu ombro contra o de Selena e logo saindo correndo entre a escada e as pessoas no salão de dança, e eu me via novamente naquela cena de descer as escadas atrás da ignorando Selena completamente, mas não deu a nada, Justin e Liz me impediram de continuar meu caminho, Camila pelo visto ia a adentrar o mesmo táxi que Ariana para sumirem de minha vista.
Aquela noite terminou ali, e depois eu simplesmente fui a minha casa e passei a noite sem tirar aquilo da minha cabeça, e no outro dia eu não desisti, eu comprei flores e descobri em que hotel, Ariana estava e fui até lá. Tomei um banho de perfume, estava com uma camisa branca, as mangas estavam dobradas e os dois primeiros botões abertos, meu cabelo mais desajeitado do que ajeitado e uma calça jeans preta com ragos nos joelhos. Quando bati na porta, esperei a morena abrir a porta, mas quem atendeu foi alguém realmente nada esperado no momento. Camila. Ela saiu rapidamente para fora e fechou a porta com pressa.

- Shawn! O que está fazendo aqui?

- O que parece? Eu vim me acertar com a Ariana, obviamente.- Ela riu de minha cara e cruzou os braços assim dizendo.

- Tentei te avisar tantas vezes que você não valoriza o que tem agora você tá na merda... E ela tá bem...

- Ela tá bem?- Ela me ignorou completamente voltando a falar.

- Então não vem com essas flores baratas e essas palavras, é tarde de mais. Agora você tá em guerra, sozinho e ela na paz, e falo mais!... Vai embora, Shawn...

◟💜Señorita〞Onde histórias criam vida. Descubra agora