«◍າꪷ🌂ꔸࣻ » (Final)

104 12 47
                                    

☂️྅͞ꪶ࿆ꦿE finalmente eu consegui chegar e lá estava ele tão maravilhoso como em meus sonhos sobre o palco, eu fui e me sentei próxima ao palco pois onde só consegui um lugar pois a irmã de Shawn quem me levou até lá e eu não podia conter o sorriso tão brilhante em meus lábios. Era o meu bebê, ele era o meu amor. Quando me viu notei que ficou sem entender o que eu fazia ali, mas logo desceu do palco me dando um abraço e um beijo estalado na bochecha para só depois voltar a seu show.

 Quando me viu notei que ficou sem entender o que eu fazia ali, mas logo desceu do palco me dando um abraço e um beijo estalado na bochecha para só depois voltar a seu show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☂️྅͞ꪶ࿆ꦿ Aquilo era tudo para mim, aquele sorriso, aquele toque, tudo.

Foi incrível e após o seu evento e todos os agradecimentos foi que eu consegui conversar com o rapaz. Nós saímos dar uma volta, mas nenhum dos dois falava nada, eu queria, mas ainda estava pensando no que dizer, deveria ter planejado isto antes.

- Então? O que veio fazer aqui? Achei que tinha um show também.

- Bem... Eu tinha...- Disse um pouco envergonhada- Mas eu meio que fugi dele.

- Como assim, Ari?-  Nos dois estavamos em risos.

- Não me pergunte, eu apenas fugi e corri até aqui.- Agora havia um silencio em meio a cena, nenhum de nos falava nada novamente. Eu queria muito  não ter que me explicar e simplesmente beijar aqueles lábios e dizer que o amava, mas isso seria estranho.

- Selena quem me beijou...

- Que?

- Naquela noite, nos fundos da festa. Foi a Selena quem me beijou, eu não queria nada com ela...- Meu Deus, isso era tão obvio, como eu não notei? Claro que ela quem tinha beijado ele, como Shawn poderia fazer algo assim?

- Ela é uma naja mesmo!- Eu disse começando a rir para então para e meio ao caminho fazendo com que o garoto de pele pálida também parasse. Ele me olhou confuso e eu suspirei ainda não sabendo o que dizer.

- Eu não me importo com o beijo da Selena, nem com o namoro com ela... Acho que já não me importo com mais nada disso...- É ele ainda parecia confuso e na verdade, eu também estava.

- Quer saber, Shawn? A única coisa com  qual eu me importo é em ser feliz e eu sou feliz, eu sou feliz... Com você. - Sem se quer pensar eu puxei ele e o beijei, o beijei como se aquela fosse a ultima vez que eu iria o beijar. Coloquei todos meus sentimentos em apenas um beijo.

dois anos depois.

- É tão ruim ficar longe de você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É tão ruim ficar longe de você!

- Eu sei, também odeio ficar longe de você, mas você ainda é o principe das garotas de quatorze anos e precisa fazer shows longe de casa.

- Isso não faz ficar longe de você menos ruim.

- Pare de reclamar!

- Ok, ok, agora eu tenho que ir, tudo bem? Te amo, logo, logo eu estou em casa. 

- Ok, tchau, tchau. Eu também lhe amo, muito, muito, muito. As crianças estão doidas de saudades então volte logo mesmo.

- Eu te amo mais. Mande um beijo para as crianças, diga que logo voltarei para casa.

☂️྅͞ꪶ࿆ꦿE é assim que nossa historia de amor acaba. Mesmo que talvez não seja um grande final, para mim é o único final que eu preciso para ser melhor do que o da Cinderela ou de Aurora. É bom ter Elizabeth ainda ao meu lado, ela se casou com Matt a poucos meses atrás, já Camila está bem feliz junto a Lauren que pelo jeito é uma mulher complicada. O que falar sobre o rapaz que está  comigo desde o começo desta historia, sem Justin com certeza eu não estaria aqui e mesmo que de todos nós ele seja o único ainda em busca do amor, eu tenho certeza de que logo ele encontrara sua metade.

Devo me despedir por aqui, Sophie e Tyler já estão quase atrasados para sua escola e Shawn provavelmente me mataria se soubesse que deixei que nossos filhos se atrasaram apenas porque eu estava distraida a escrever sobre a nossa historia de amor.

◟💜Señorita〞Onde histórias criam vida. Descubra agora