(A busca da perfeição, é a maior falha do ser humano)
—x—
— Filha, você não vai sair desse quarto? Pelo amor de Deus! Sai desse celular! — Diz minha mãe batendo inúmeras vezes na porta.
— Não tenho para onde ir. E meu mundo não gira ao redor do celular, eu mal mexo nele. — Eu digo com a voz arranhada.
— Garota, para de drama! Você tem que socializar! Vai sair com o Alex e a Meghan! Deixa de ser dramática. — Diz minha mãe quase arrombando a minha porta.
— SE É DRAMA, ME DEIXA EM PAZ! E EU NÃO VOU SAIR COM NINGUÉM! MUITO MENOS COM ESSES DOIS! VAI EMBORA! — Eu grito com a voz toda falhada de tanto chorar. Ela ajuda mais calada.
— Você que sabe. TCHAU! — Diz minha mãe descendo as escadas. Rápida em desistir, não?
Mal sabia que minha amizade com eles dois estava meio blé! E a culpa é minha. Por que eu sou tão idiota? Pra que diabos eles não me respondiam? Agora, os dois não tinham tempo para mim.
—x—
Como fui uma das primeiras a chegar na sala de aula, eu vi que o papelzinho do Nick ainda estava comigo... Não que ele me interesse, mas eu sou uma pessoa curiosa. Já era para o professor ou professora estar na sala, até os alunos já estavam na sala, menos Meghan e Alex...
Tento resistir a curiosidade, mas não consigo. Pego o papel e nele está escrito o número, twitter e o instagram de Nick:
• 19146—9604
• Meu Instagram e Twitter: @NickFallonEu ainda não estou acreditando que esse menino fez isso... Era engraçado e ousado ao mesmo tempo. E eu quero saber o motivo de eu estar rindo disso... Mas tudo bem!
Pesquisei rapidamente, com os dedos tremendo, não queria ser pega fazendo isso. Coloco o nome dele no instagram, e eu fico boquiaberta ao ver que ele tem 3.500 seguidores. TRÊS MIL! CACETE! Porque diabos ele quer que eu o siga? Não vai fazer diferença.
Vou arrastar as fotos, e não posso negar que ele é bonitinho. Mas se ele tivesse noção, igual ele tem de beleza, o mundo estaria a salvo, não que eu estivesse. Após arrastar descontroladamente, eu paro numa foto dele, em que ele está com ninguém mais, ninguém menos, MEU AUTOR FAVORITO! JOSH MALERMAN! COMO??! Fico tão chocado ao ver isso, que acabo curtindo a foto sem querer! CACETE! Eu sou muito BURRAAAA! E agora, era melhor deixar a curtida, ou retirar? Quer saber... Se ele me deu o papel, foi para isso mesmo. Que se dane, que ele pense o que quiser.
— Bom dia alunos! Sou a professora Sofya Plotnikova, é um prazer conhecer vocês. — Diz uma mulher morena e alta, com uma blusa sem manga vermelha, realçando o seu corpo. E sua saia era rosa, e ela usava um salto alto preto. As definições de perfeição, foram atualizadas. Apenas o sobrenome era difícil de se pronunciar.
— Bom dia! — Respondemos em coro.
— Vocês devem estar se perguntando se eu sou professora de matemática, português, física, etc. Mas eu sou a professora de desafios. — Ela diz, deixando todos confusos.
— Desafios? — A Lana pergunta. Tinha que ser ela.
— Sim. Nossa aula não será aqui. Iremos lá para fora, testar o cérebro de vocês. Com desafios.— Ela diz, deixando todos alegres. Até eu, mas não por causa dos desafios. E sim, porque eu não terei que prestar atenção em aulas chatas.
— Estão todos aqui? — Ela pergunta olhando ao redor. E é aí que eu percebo que a Meghan não havia chegado. Onde ela estava?
— Desculpa professora... — Diz Meghan entrando na sala, não sabendo onde enfiar a cara.
— Meu Deus, é o primeiro dia e ela chega atrasada. Que vergonha. — Diz Lana, atraindo algumas risadas da sala.
— Parem! É totalmente normal chegar atrasado. Ou vocês nunca fizeram isso? — Pergunta Sofya, e em instantes, ninguém mais estava falando. Tô começando a gostar dela.
— Eu me perdi no horário. Desculpe... — Diz Meghan quase sem voz, envergonhada por uma coisa boba.
— Tá tudo bem. Eu também cheguei atrasada. Não se sinta errada com isso. — Ela diz com um sorriso para a Meghan, a deixando mais tranquila.
— Antes de irmos lá para fora, irei fazer a chamada. — Diz ela se sentando para ler a ficha. Meu nome foi o primeiro, e eu respondi rapidamente.
— Ei! Onde você estava? — Eu pergunto, a cutucando.
— Quer saber, eu estava com Alex. Estávamos conversando. Eu gosto dele. — Ela diz com um sorriso bobo.
— Ai meu Deeeeeus! — Eu sussurro no ouvido dela, estávamos numa baixa crise de riso, inexplicável.
— Mas vocês já ficaram? — Eu pergunto a fazendo para de rir.
— Ainda não. A gente quer, mas somos tão tímidos com isto, que não conseguimos avançar. — Diz ela cerrando os dentes, mas de uma forma fofa.
— Pode deixar com a cupido aqui. Eu vou ajudar vocês dois. — Eu digo numa constante felicidade. Tudo bem que eu iria ser uma vela, MAS OS MEUS BEBÊS GOSTAVAM UM DO OUTRO, TEM COISA MAIS FOFA? Eu nem estou surtando.
— Ok senhora cupido. Mas não está triste, ou com medo de a gente te abandonar? — Ela pergunta segurando a minha mão.
— Claro que não, vocês nunca fariam isso comigo. Ainda seremos melhores amigos, não é? — Eu pergunto, mesmo sabendo da resposta, que é sim.
— Claro, eu nunca vou te trocar por causa de um relacionamento. Eu não sou assim. — Ela diz me abraçando. Como eu amo minha loira.
— Alunos, vamos? — A professora pergunta abrindo a porta para sairmos primeiro.
Enquanto andávamos em direção ao pátio, alguém me cutucava, chamando a minha atenção:
— O que você quer? — Eu perguntei ao ver que era o Nick.
— Obrigado pela curtida. Sabia que não iria resistir. — Ele diz andando ao meu lado, e Meghan se afasta, indo na frente. Desgraçada.
— Eu apenas curti, porque é o meu autor favorito. — Eu digo com uma cara de nojenta.
— Sério? É o meu também! — Ele diz com um sorriso bobo.— Não tá dizendo isso apenas para eu gostar de você, não é? — Eu pergunto, o encarando.
— Quê? Não! Eu sou um leitor nato. Sou fã do Josh, desde antes da caixa de pássaros e inspeção. — Ele diz me deixando chocada. Ele não era apenas um rosto bonito. Olha eu de novo, com o meu pré julgamento.
— Ele não faz um livro ruim. Qual é o seu favorito? — Eu pergunto com um sorriso radiante, com vontade de puxar ele para um canto e começar a falar sobre livros.
— Ei! Vamos! — Diz Lana o puxando, e me olhando com a melhor das caras. Ele nem teve tempo de me responder. Vaca.
— Uiui, pra quem estava na fase da Rihanna. — Diz Meghan voltando a me acompanhar.
— E estou! A Rihanna que lute, pois hoje eu não mato apenas homens! — Eu digo furiosa com aquela menina imbecil.
Andamos mais uns segundos e chegamos ao pátio. O segundo ano, a turma do Alex, estava lá. Ele era lindo e extenso! Era como se fosse um jardim. Tinha flores e matos ao derredor. Tirando as pessoas e aquele mural nojento, essa escola é muito fofa:
— Então alunos, terá um sorteio, para escolher quatro alunos das duas turmas, que serão divididos em dois grupos e terão que achar um objeto através de uma charada, num tempo determinado. A recompensa será os pontos na minha matéria, e um feriado para a dupla vencedora. — Ela diz arrancando inúmeros sorrisos.
—x—
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer (Finalizado) (2019)
Random🌹Todos buscamos o florescimento, mas não é um caminho fácil de se conseguir. Beatriz Miller é uma garota de 16 anos, que sente desgastada com toda a carga de autoridade que sua mãe coloca em suas costas. Ela é um tipo de pessoa que se importa mais...