🌹Sometimes the person is the right one, but the moment is not🌹

24 6 29
                                    

(As vezes a pessoa é a certa, mas o momento não)

                —x—                  

Haviam se passado dois dias e eu não tinha criado coragem para falar com Cristal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haviam se passado dois dias e eu não tinha criado coragem para falar com Cristal. Eu tinha medo do que ela iria pensar. Mas eu tentava fugir disso, pois amanhã cedo seria a excursão para a trilha Cascadilla Gorge Trail. Eu estava empolgada para visitar aquele local. Visitar ele era um prêmio por fazermos todos os desafios corretamente. Era um mais louco que o outro.

Enquanto isso, eu escrevia o último capítulo do meu livro. Eu jamais imaginaria que estaria terminando ele tão rápido.

— Prontinho. Enviei o capítulo para os dois! — Eu digo para os dois, bastante nervosa.

— Eu estou empolgada! — Diz Cristal sentada na minha cama.

— Ei queridinha, eu também estou! — Diz Justin fundindo estar com ciúmes de mim.

— Fica quieto! — Diz Cristal dando um tapinha no ombro de Justin.

— Pode ter certeza Bea que seu livro será incrível. — Ele diz me fazendo sorrir. Por mais que tivesse alguns pequenos problemas, a minha felicidade era maior.

— Que tal comemorarmos? — Eu pergunto e os dois se animam.

— Mas é claro! — Eles dizem em coro, com uma reação como se eu fosse uma gênia.

— Vou ao banheiro antes. — Jason diz se levantando fingindo estar apertado. Ele era demais.

— Agora que estamos nós duas, obrigada. — Ela diz me deixando confusa me puxando para sentar ao lado dela.

— Por que está me agradecendo? — Eu pergunto franzindo a sobrancelha.

— Eu sei que você desenvolveu a Clara a minha personalidade. Ela é uma garota sem medo de nada, com nenhuma trava na língua, que quer fazer a garota cega enxergar uma luz do fim do túnel. Ninguém nunca me considerou tão importante como você. — Ela diz pegando na minha mão.

— Você me fez enxergar coisas que eu não conseguia ver. Você é a minha Íris. — Eu digo com vontade de chorar novamente.

— Engraçado, pois você é a minha também! E eu acho que estamos ficando muito sentimentais! — Ela começa a rir, e eu começo a rir também.

— AMOR! — Michael grita desesperado entrando no quarto.

— O que foi amor? — Ela pergunta de olhos arregalados ao ver Michael dando pulinhos de alegria.

— Depois de eu falar com meu pai e mandarmos nossas músicas para algumas gravadoras, a Sony se interessou na gente! Acabaram de nos responder! VAMOS TER UM POSSÍVEL CONTRATO! — Ele diz berrando e Cristal pula no colo dele de alegria. Por mais que a cena fosse nojenta, eu fiquei feliz por Michael.

O Florescer  (Finalizado) (2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora