(Descanso mental... O que muitos necessitam)
—x—
Já tinha se passado mais de uma hora, desde que minha mãe tinha aparecido. Desde o meio dia eu estava deitada na cama, olhando para o teto, murcha novamente. Sem meus amigos, eu não tinha nada. Até quando eu vou entender que eles têm uma vida e que eles são felizes com ela?
Me levanto, pois eu já estava enjoada de está deitada, mas quando eu vou enjoar de ficar triste? Lágrimas desciam todo o santo dia, mas e os sorrisos? Eu não sei literalmente o que fazer. E quem eu queria enganar. Eu não estava assim por Meghan e Alex. Eu estava assim por estar perdida mesmo. Eu não tinha vida. Tudo se resume a alguém. Eu vou e volto da escola, discuto com a minha mãe e com meu irmão, vou pro meu quarto e choro. Durmo. Janto. Tenho meu ritual e volto a dormir e tudo se repete. Eu não aguentava mais, mas também não conseguia sair do transe. Eu sou uma pessoa muito confusa, será que algum canto do mundo, alguém me entenderia? Eu achei que esse ano seria diferente. Estou cada dia mais morrendo por dentro. E eu vejo que meus amigos não estão aguentando mais isso. Faço a lição de casa, leio umas fanfic, ouço minhas músicas repetidas e o álbum da Dua, e volto novamente a me lamentar. Quando vejo, já eram 18:00 horas da noite.
— Filha! — Diz minha mãe batendo na porta.
— Oi. — Eu digo disfarçando a voz para ela não perceber que eu estava chorando.
— Tem um menino te esperando lá embaixo. — Diz minha mãe querendo rir. Claro, porque toda menina está à procura de garotos para fazerem a vida delas felizes.
— Quem? — Eu pergunto, pois eu não esperava ninguém. Eu só tinha dois amigos, e eles estavam fazendo coisas mais importantes: viver.
— Ele se chama Nick Fallon. Vem logo, vai deixar o rapaz esperando. — Diz minha mãe animada. Deve estar achando que é o futuro genro dela.
— Tá bem. Diz pra ele que eu já vou. — Eu digo confusa, procurando o meu chinelo. O que esse garoto está fazendo aqui? E como ele sabe onde eu moro?
Após colocar o meu chinelo vermelho, eu desço as escadas, com meu cabelo solto. Eu estava com uma saia jeans, e uma camisa listrada, um conjunto de: não vou e nem quero sair de casa.
Desço as escadas rapidamente, queria realmente saber o porquê o Nick estava em minha casa. Eu não via nenhuma razão, ainda mais que ele ficava com a Lana; que me odeia. E é recíproco.
— Achei que não iria me receber. — Diz Nick se levantando do sofá da sala. Ele estava com um casaco preto, e uma calça jeans preta, e um chinelo azul escuro. Estranho, ricos não se vestem normalmente.
— Não sou tão mal educada como pensa. — Eu digo com um sorriso.
— Vou deixar vocês conversando. — Diz minha mãe com uma voz de criança. Nada a declarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer (Finalizado) (2019)
Acak🌹Todos buscamos o florescimento, mas não é um caminho fácil de se conseguir. Beatriz Miller é uma garota de 16 anos, que sente desgastada com toda a carga de autoridade que sua mãe coloca em suas costas. Ela é um tipo de pessoa que se importa mais...