🌹It comes at a time when we just let fate take us🌹

81 15 145
                                    

(Chega em um momento, em que apenas deixamos o destino nos levar)

                                    —x—

Naquele momento, eu estava totalmente fora de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele momento, eu estava totalmente fora de mim. Eu sempre fui uma pessoa que conseguia controlar as minhas vontades, mas pelo visto, eu estava cansado disso. Depois de ter me jogado em cima de Nick, ficamos nos encarando sem ter o que falar:

— Me desculpa... — Eu digo me afastando envergonhada. Por qual motivo eu estava pedindo desculpas? Como eu sou uma imbecil.

— Não tem que pedir desculpas por nada. — Ele diz se levantando na mesa, me puxando e me jogando um selinho.

— Até porquê você gostou não é? — Eu pergunto passando a minha mão no rosto dele.

— Digamos que sim... — Ele diz rindo ironicamente, olhando para todos os lados. — E aí, como ficamos? — Ele pergunta e eu entro em desespero.

— Como assim? — Eu pergunto, começando a ficar tensa.

— Tá pensando que eu vou te pedir em namoro? — Ele perguntou começando a rir descontroladamente, e em seguida, eu fiz o mesmo. Nunca me senti tão aliviada.

— Óbvio que não. Nos conhecemos há dois dias amado. — Eu minto.

— Claro, daqui a um mês eu peço. — Ele diz me dando outro selinho. Faltavam apenas 5 minutos para as aulas começarem.

— Engraçadinho. — Eu digo dando língua para ele.

— Mas você não respondeu a minha pergunta. Como ficaremos? — Ele diz me deixando um pouco tensa. Como eu pensava, já estava um pouco arrependida depois do beijo. E agora?

— Mas o que você quer dizer? — Eu pergunto me fingindo de sonsa.

— Você entendeu... Estou te propondo a ficarmos sério, você topa? — Ele me pergunta ficando sério.

— Mas você não fica com a Lana? Quem garante que você irá ficar sério comigo? — Eu pergunto de braços cruzados.

— Não vou mentir, já fiquei com ela inúmeras vezes. Por mais que eu ande com ela, não temos nada a ver um com o outro. Eu me identifico muito mais com você, mesmo nos conhecendo a dois dias. — Ele diz sério me encarando, e eu pude ver a verdade na fala dele. — Se quiser, ninguém precisa saber. É melhor para você ser poupada dos comentários negativos que farão. — Ele diz preocupado comigo.

— Tá bem, eu aceito. Vamos ficar sério sem ninguém saber por enquanto. Não quero ser taxada de a "menina interessada na popularidade". — Eu digo fazendo um sinal com os dedos.

— O único interesseiro aqui sou eu. — Ele diz com um sorrisinho no canto do rosto.

— Por que? — Eu pergunto confusa.

O Florescer  (Finalizado) (2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora