🌹Get out of your comfort zone and renew your best version🌹

51 6 45
                                    

(Saia da zona de conforto e renove a sua melhor versão)

                                  —x—

Essa carta online será enviada para todas as pessoas que são e foram importantes na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa carta online será enviada para todas as pessoas que são e foram importantes na minha vida. Se você está lendo ela, significa que eu já estou em outra cidade, indo morar com meu pai, tentando renovar a minha melhor versão, quando eu achei que já estava renovada. Eu precisei urgentemente procurar um novo rumo, saindo da minha zona de conforto para me reerguer novamente.

Meghan; você foi uma grande amiga para mim, isso eu não posso negar. Mas desde que entramos naquele colégio, nossos destinos se separam drasticamente. Eu estava insegura, você querendo se enturmar com outras pessoas, a ponto de contar o meu segredo para os outros, e etc. A única coisa que eu digo é para você manter uma personalidade fixa, e ter coragem de enfrentar a sua mãe, senão terá o mesmo destino dela.

Alex; sempre foi o meu guardião; desde crianças brincávamos e você sempre queria ser o segurança que protegia as rainhas. Nossa amizade sempre foi tão forte quanto a minha com Meghan. Mesmo você falando o contrário as vezes. E isso pode ter te influenciado a ficar do lado de Meghan na nossa última briga, sem nem saber a minha versão. Foque em você, no que você gosta, em tentar em ter um relacionamento com o seu padrasto, depois tente ajudar os outros.

Simon; eu sempre me senti um imbecil perto de você, por sempre te achar perfeito. Você sempre foi sensato, me respeitando sempre. Me desculpe por tentar esquecer as minhas mágoas, transando com você. Eu me senti um lixo, pode ter certeza. Mas o que você fez também foi horrível, no mesmo nível que eu fiz. Não sei como está o seu relacionamento com a Taylor, mas como eu disse antes, se não a ama, termine com ela logo. Se eu pudesse voltar no tempo, te agarraria e não soltaria mais.

Nick; você foi a primeira pessoa que me tratou bem nesse colégio. O único que fez questão de vir até o aeroporto me contar tudo o que a Lana fez, e eu vi que em grande parte eu fui injusta com você. Mas eu não teria sido se você tivesse sido verdadeiro desde o início. Me desculpa. Faça igual a mim, tente ser a sua melhor versão. Ignore as chantagens daquela megera da Lana Carpenter.

Lana; nesse meio tempo, eu pude ver que nós duas em dupla somos imbatíveis. Você é uma garota popular, inteligente e determinada. Mas infelizmente, de caráter você não tem muito. Ameaçar o Nick para não ficar comigo? Sério mesmo? Fazer ele brigar comigo de propósito naquele refeitório? Cresça! Para de fingir ser essa patricinha nojenta e fresca, e seja a verdadeira Lana Carpenter que seus pais gostariam. Não é motivo nenhum azucrinar a vida dos outros, por causa de sua perda. Ps: você e o gostoso do Justin combinam demais. Agarra ele logo.

E Cristal, a minha melhor amiga, se é que você vai ser depois de eu ter ido embora. Somos duas garotas totalmente diferentes, onde o destino quis juntar. Você foi o meu anjo da guarda nesse colégio, e eu sou grata por isso. Eu nunca vou compreender totalmente como é perder alguém, mas eu sentia um pouco da sua dor. Mas você deve entender que a Valentina não era nenhuma santa. Ela tinha sequestrado a garota nerd que ela odiava, Martina Muzlera, dentro de um galpão. Martina conseguiu enfrentar ela, junto com seus amigos que a a acharam, e então com o plano dando errado, sua irmã decidiu se matar. Não foi o colégio em si que a forçou isso. Então para de viver a sua vida, na versão que você quer acreditar. Viva a realidade. Siga em frente, namora logo com o meu irmão, entra para a banda. Faça o que você tem vontade. Tenho certeza que a Valentina, onde quer que esteja, estaria feliz em te ver evoluindo. Você foi a melhor pessoa que eu já conheci, e irei entender se não quiser mais olhar na minha cara se caso eu volte. Mas apenas mude.

O Florescer  (Finalizado) (2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora