(Jamais demonstre as suas fraquezas para qualquer um)
—x—
Faltava apenas 10 minutos para o intervalo acabar... E eu me sentia melhor do que nunca, por fora, mas por dentro, eu estava destruída. Mas eu não podia demonstrar isso... Não aqui no colégio.
— Eu já vou indo, tá bem amiga? — Pergunta Taylor se levantando.
— Pode ir. Eu vou daqui a pouco. — Eu digo com um sorriso fragilizado.
— Ok. — Ela diz pegando a bandeja.
Enquanto eu me lembrava daquele dia que mudou toda a minha vida, eu vi que o Nick vinha em minha direção. Eu teria que me fazer de forte novamente.
— Satisfeita?!! — Ele pergunta batendo na mesa, atraindo alguns olhares.
— Com o que? — Eu pergunto ironicamente, já mudando de personalidade.
— Você acabou com o meu futuro relacionamento com a Beatriz, com aquela foto que você tirou! Você é tão baixa não é? Mas pode ficar tranquila, pois ela terminou comigo primeiro. — Ele diz diminuindo o tom e me encarando furiosamente.
— Mas Nick... Eu te dei alternativas. Ou você acabava tudo com ela, ou eu postaria a foto de vocês se pegando na sala do zelador e contaria os seus segredos. — Eu digo com uma voz de criança. Eu adorava debochar da cara dele.
— Era óbvio que eu iria escolher a segunda alternativa. Eu não iria aguentar a culpa da má fama que a Beatriz iria ter nesse colégio! Eu pensei nela tomando essa decisão! — Ele diz batendo na mesa de novo.
— Nananinanão. — Eu digo balançando os dedos. — Se você realmente gostasse dela, e ela não tivesse terminado com você antes, você ignoraria a minha chantagem, e iria enfrentar a má fama dela, ao lado dela. Mas não né? Você escolheu a segunda, pois ela não significa nada para você, a sua popularidade vem na frente. O único baixo dessa conversa é você! — Eu digo aumentando a voz.
— Você sabe que isso é mentira! A baixa aqui é você! Para de querer reverter o jogo para mim! — Ele diz novamente batendo na mesma. Repetitivo não?
— Deixa eu te falar uma coisa. Eu fiz a sua popularidade e agora eu estou desfazendo. E segundo, eu nunca iria postar aquela foto, pois quem iria sofrer as consequências no final, seria eu. Eu poderia ser expulsa do colégio e até ser denunciada. Eu fiz isso para brincar com você, para mostrar o quanto você zela essa popularidade que você acha que tem nesse lugar. — Eu digo me levantando em seguida. — E eu também não contaria os seus segredos. Não agora. Qual seria a graça se eu jogar todas as cartas na mesa sem necessidade? — Eu digo andando e deixando ele sozinho.
— EU TAMBÉM SEI OS SEUS. LEMBRE SE DISSO! — Ele grita tentando chamar a minha atenção.
— Conte. A diferença entre os meus segredos e os seus, é que os seus segredos eu tenho como provar. Acabou Nick. Você está sem a sua "popularidade" e sem a Beatriz. — Eu digo me virando para ele e soltando uma piscada e continuando andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer (Finalizado) (2019)
Rastgele🌹Todos buscamos o florescimento, mas não é um caminho fácil de se conseguir. Beatriz Miller é uma garota de 16 anos, que sente desgastada com toda a carga de autoridade que sua mãe coloca em suas costas. Ela é um tipo de pessoa que se importa mais...