🌹Sorry my self🌹

54 10 63
                                    

(Desculpe meu eu)

                                   —x—

Nossos beijos se conectam de uma forma inexplicável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossos beijos se conectam de uma forma inexplicável. Fico no colo dele, enfiando minha língua em sua garganta. Ele beijava meu pescoço, me deixando excitada. Suas mãos estão na minha cintura, e em seguida, ele passa a mão em meus peitos, me deixando mais excitada ainda. Para provocar ele, passo a mão nas suas partes íntimas, que era enorme, fazendo ele soltar um gemido. Estávamos num fogo inexplicável, e eu não queria sair mais dali. Eu sempre pensei em perder a minha virgindade num lugar especial, mas eu estava disposta a perder ali mesmo se possível.

Encosto ele no banco, sarrando nele, e começo a beijar seu pescoço, e abrir o zíper da calça dele.

— Chega! — Ele diz me tirando do colo dele.

— Sério? — Eu pergunto sem entender o motivo. — Estava tudo tão bem... — Eu tento argumentar.

— Você está bêbada! A gente iria transar agora, e no outro dia você iria esquecer. Eu não quero isso. Se for para a gente transar, é para você gostar de mim de verdade, e estar sóbria. — Ele diz e eu fico sem ter o que dizer.

— Mas... Mas... — Eu tento argumentar, mas nada vinha na minha cabeça.

— Você quer transar comigo para esquecer as mágoas... Para esquecer o seu antigo ficante. Se for assim, fica longe de mim. — Ele diz me olhando, não com raiva, e sim com decepção. — Agora vamos. A rua está deserta e ainda faltam 15 minutos para chegar a sua casa. — Ele diz ligando o carro, e eu fico totalmente sem ter o que responder. Até porque ele estava certo.

Ficamos em silêncio o trajeto todo. Eu estava me sentindo uma total imbecil. Nick ainda continuava na minha cabeça e eu iria usar o Simon para esquecer ele. Eu não conseguia evitar afastar as pessoas de mim. Eu só dou mancada. Ninguém quer estar perto de mim... Eu não aguentava mais esse aperto dentro do meu peito.

— Entregue. — Ele diz abrindo a porta do carro para eu sair. — Seu irmão disse que eu podia levar o carro e buscar ele amanhã no ensaio. — Ele conclui.

— Obrigada. — Eu digo saindo do carro. — Me desculpa por não suprir as suas expectativas. Eu sou assim... Mais defeitos do que qualidades. Que você possa encontrar uma garota tão incrível como você. Boa noite. — Eu digo, com vontade de chorar, e me viro para entrar em casa. Escuro o barulho do carro... Ele já estava indo.

— Filha, voltou tão cedo por quê? — Diz minha mãe desligando a televisão e vindo na minha direção.

— Mãe... Apenas me deixa sozinha. — Eu digo subindo as escadas, enquanto ela fica parada sem saber o que fazer.

— Qualquer coisa eu estou aqui para conversar. Eu sei que eu sou péssima nisso, mas eu posso tentar. — Ela diz me olhando, e eu fico orgulhosa.

— Pode ser. — Eu digo com um sorriso não muito alegre e termino de subir as escadas.

O Florescer  (Finalizado) (2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora