🌹May our memories not dominate us🌹

45 7 39
                                    

(Que nossas lembranças não nos dominem)

                                  —x—

Eu estava realmente empolgada para entrar na banda do Michael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava realmente empolgada para entrar na banda do Michael. Eu amava rock, amava guitarra... E talvez eu possa estar gostando dele. Mas deve ser só maluquice minha, pois eu nem conheço ele direito e ele nem sequer me nota. Deve ser por ele ser bem mais velho que eu, mas isso não era importante agora.

Eu estava no carro junto com Beatriz, Michael, Simon e Taylor. Eu podia sentir a tensão da Beatriz dentro do carro, então pego o meu telefone, e coloco a música "Courtesy Call" da banda Thousand Foot Krutch para me relaxar. Mesmo em uma parte não estando, pois algumas feridas dentro de mim não haviam sido cicatrizadas. Eu fecho os olhos, respiro fundo e penso nas coisas boas em minha vida, o que dava para contar no dedo.

Em vinte minutos, chegamos na casa do Simon, pois era lá que a banda ensaiava. Sua casa era maravilhosa. Saímos do carro, e entramos na casa dele, que era uma graça. Entramos pela garagem, onde estava os instrumentos da banda. Michael tocava a bateria e cantava, Taylor era a segunda recente vocalista e o Simon tocava o baixo. E agora, eu seria a nova guitarrista.

— Então aqui é o nosso habitat de ensaio. — Diz Michael me fazendo rir igual uma criança.

— Qual é o nome da banda? — Eu pergunto curiosa.

— É Iconic. — Ele diz e eu vejo que eles têm uma auto-estima enorme.

— Entendi. — Eu digo com uma risadinha sem graça.

— Eu posso saber o motivo de você não ter me falado que a Taylor era a vocalista da sua banda e que ela namora o Simon? — Diz Beatriz baixinho para Michael, sem que Simon e Taylor ouçam.

— E eu te devo satisfações? Até ontem você criticava por eu querer ter uma banda. E se o Simon namora, o que você tem a ver com isso? — Diz Michael irritado, fazendo a Beatriz ficar totalmente sem jeito.

— Você está certo... — Ela diz e vem na minha direção.

— Podemos começar o ensaio? — Pergunta Simon depois de preparar todos os instrumentos.

— Posso ir ao banheiro antes? Estou apertada. Foi mal... — Eu digo com uma risadinha sem graça.

— Claro. Amor, pode guiar ela? — Perguntou Simon para Taylor, e eu pude ver a cara de Beatriz. Ela estava totalmente sem graça.

— Posso sim. Vamos? — Pergunta Taylor na porta de entrada para a sala de Simon.

— Sim. — Eu digo indo em direção a ela, ela me guia.

Ela me leva em direção ao banheiro, que era no mesmo andar.

— Prontinho. Qualquer coisa pode falar. — Ela diz com um sorriso doce. Ela era doce.

O Florescer  (Finalizado) (2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora