(Se não há prioridade, não espere muita coisa)
—x—
O primeiro tempo de aula hoje foi incrível. A diretora tinha ido em todas as salas novamente, dizendo que haveria um projeto novo no colégio, atividades divertidas e estimulantes para pessoas da nossa idade. Bom... Que ela realmente saiba do que a gente gosta, porque nem a gente sabe do que a gente realmente gosta.
Eu estava bastante preocupada, Meghan não havia ido para a escola hoje, e nem Alex. Eu tinha pensado em passar na casa dela, mas eu não devo ser bem vinda lá. Eu só queria entender o motivo dela não me responder... E a casa de Alex não era um ambiente bom para se visitar.
Quem me fazia fugir dos meus problemas, era Nick Fallon. Ok, são apenas duas semanas, mas quem nunca se identificou com uma pessoa, que chega a assustar? Ele era fofo, era amigável, era compreensivo. Não éramos aqueles tipos de pessoas que quando se encontrava, o único foco era juntar nossas bocas. Conversávamos sobre várias coisas, como, livros, filmes, fanfics, séries, músicas e diversas outras coisas. Claro, nesse meio tempo tinha pegação quando saímos, mas nada que chegasse a ser meloso. Deve ser por isso que eu não tenho um namorado, pois antes de querer ter um relacionamento, eu quero ter uma amizade com o ficante. Não quero namorar um desconhecido.
Mesmo eu achando ele muito tenso perto de mim, eu estava tranquila. Eu não iria ser invasiva como eu sou com Meghan e Alex... Acho que esse seja o motivo deles não estarem falando comigo. Eu iria esperar o Nick vir até mim e falar comigo. Eu tenho que me preocupar com os meus problemas em PRIMEIRO lugar, e não com o dos outros. Mas não é fácil.
Era 8:40, hora do intervalo. Vejo que Nick sai andando junto com o grupinho da Lana, e pior, abraçado com ela! A-b-r-a-ç-a-d-o com aquela vaca dos infernos! Por isso eu descubro as coisas antes das pessoas me contarem. Ninguém facilita nessa merda.
Em vez de ir em direção ao refeitório para comer (eu estava faminta), vou em direção ao banheiro batendo o pé para descontar minha raiva toda naquele local.
— QUE MERDA! — Eu grito jogando a minha bolsa em direção ao espelho. Ia fazer um mês, e eu já estava me importando com quem o macho andava ou deixava de andar. Tudo o que eu prometi não fazer.
— A patricinha tá surtando? — Pergunta Cristal entrando ao banheiro, e encarando a minha cena.
— Eu posso ter todos os defeitos, mas não sou patricinha. — Eu digo pegando a bolsa, que tinha caído dentro da torneira.
— Mas o motivo da sua raiva é por causa de um garoto, não é? Isso te faz uma patricinha. — Ela vem na minha direção, de frente para mim. Só assim eu pude reparar a sua roupa gótica, ela tinha um estilo maravilhoso. Usava uma jaqueta de couro, aplique roxo nas pontas do cabelo, calça preta rasgada e uma bota imensa.
— Se eu te contar, você jura que não espalha pra ninguém? — Eu pergunto, com um receio.
— Prometo. Mas nem pense em estender o mindinho igual pessoas idiotas fazem. — Ela diz revirando os olhos. Sim, eu ia fazer isso. — Fala logo o que é! — Ela diz me apressando impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer (Finalizado) (2019)
Acak🌹Todos buscamos o florescimento, mas não é um caminho fácil de se conseguir. Beatriz Miller é uma garota de 16 anos, que sente desgastada com toda a carga de autoridade que sua mãe coloca em suas costas. Ela é um tipo de pessoa que se importa mais...