(Você é um anjo?)
—x—
O nervosismo me definia naquele momento. Eu nunca senti isso em toda a minha vida. Claro, com Nick eu sentia a minha barriga formigar, mas o meu corpo inteiro estava em formigamento. Eu estava confiante, mas estava querendo me convencer de não está. Pois sempre que estou, algo sempre dá errado.
— Não vai acontecer nada de errado. — Diz Lana me maquiando. Estávamos na cozinha. Chamei ela para me ajudar com uma maquiagem básica, ela foi em casa e voltou com três maletas de maquiagens.
— Como sabia o que eu estava pensando? — Eu pergunto um pouco assustada.
— Pois eu senti a mesma coisa quando me soltei para mostrar ao Justin quem eu era de verdade. — Ela diz passando um batom em mim. Eu só veria o resultado no final.
— Também passei por isso com seu irmão. — Cristal diz sentada do meu lado.
— Eu ia perguntar os detalhes, mas aí lembrei que é meu irmão. — Eu digo dando uma bela risada.
— E o que tem? Somos um casal da porra. — Diz Michael invadindo a cozinha para pegar um biscoito da prateleira.
— Vai ver seu filme com o Justin por favor! — Eu digo tentando acertar um tapa nele, mas erro, pois eu não posso me mexer.
— Que filme está vendo amor? — Cristal pergunta curiosa.
— A Star Is Born. — Ele diz e Cristal arregala os olhos.
— AAAAAAH. — Cristal grita e vai em direção a Michael na sala.
— Veio me dar um beijo é? — Ele pergunta tentando se aproximar.
— Não querido, vim pegar o controle da sua mão e aumentar o filme. — Ela diz puxando o controle da mão dele e se jogando no sofá, fazendo todos rirem.
— Amor, termina isso para eu não ficar de vela. — Diz Justin revirando os olhos ao ver Michael beijando Cristal, atrapalhando ela de ver o filme e ela rindo fingindo não gostar.
— Já estou indoooo. — Ela grita dando o último retoque em mim. — Prontinho. Você está linda. — Ela diz me dando o espelho.
— Uau. — Eu só consigo expressar isso no momento. Eu nunca estive tão maquiada em toda a minha vida. — Obrigada Lana. Você tem um talento e tanto para desenho e maquiagem. — Eu digo a abraçando agradecida.
— Não tem de quê. Vai e arrasa no seu encontro. — Ela diz com um sorriso sincero. Era legal ver que todos estávamos nos dando bem no final de tudo.
Eu estava com um vestido vermelho, um salto alto preto e com as tranças presas em rabo de cavalo. Eu estava me sentindo linda, me sentindo feliz, sem ninguém para chegar e estragar isso. Era uma sensação maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer (Finalizado) (2019)
Diversos🌹Todos buscamos o florescimento, mas não é um caminho fácil de se conseguir. Beatriz Miller é uma garota de 16 anos, que sente desgastada com toda a carga de autoridade que sua mãe coloca em suas costas. Ela é um tipo de pessoa que se importa mais...