(O amor podia bater na porta antes)
—x—
Eu havia acordado empenhada nesse novo dia. Havia se passado duas semanas, e nesse meio tempo, eu e minha mãe estávamos nos dando super bem, por incrível que pareça. Eu disse para ela que eu iria me empenhar nos estudos e ela disse que iria parar de ser tão impulsiva comigo, pois não havia necessidade disso. Estava tudo numa boa.
Enquanto eu luto com o meu cabelo, às 6:00 da manhã, de uma segunda, Michael entra no quarto.
— Desaprendeu a bater na porta? Se eu estivesse pelada? — Eu digo de braços cruzados olhando pra ele.
— Você está? — Ele pergunta ironicamente. — Falei com a mamãe que eu não trabalho mais no McDonald 's. — Ele diz rápido e direto, olhando para baixo, à espera de uma reação.
— Meu Deus, e como ela reagiu? — Eu pergunto curiosa e preocupada.
— Ela disse que tudo bem, que eu tinha que seguir o que me fazia feliz. — Ele diz com um sorriso em seu rosto. — Até que foi um alívio contar pra ela, ela sempre me entende. Obrigado maninha, sem a sua ajuda, eu não sei quando eu teria contado. — Ele diz se retirando do quarto.
— Com você sempre foi mais fácil né... — Eu digo em voz alta e volto a pentear o meu cabelo, quer dizer, lutar com ele.
Quando termino o serviço, eu verifico se tem alguma mensagem, e eu seguia preocupada. Meghan não me respondia e não ia para a escola, Alex respondia super seco, e eu não entendia o motivo. O que será que eu fiz agora? Ou eu não fiz nada? Depois eu vejo isso, não posso deixar isso me sufocar. Eu tenho que entender que eles tem os problemas deles também. Ver como a mãe de Meghan trata ela, me fez abrir os olhos, em ser mais grata com a minha.
Desço as escadas rapidamente, e não era somente eu que estava adiantada. Minha mãe e Michael já estavam na mesa. Pelo visto nós três estávamos motivados.
— Bom dia gente. — Eu digo com um sorriso fofo e verdadeiro, dando beijo em minha mãe, e um abraço em Michael, e em seguida, me sento na mesa para tomar o café da manhã.
— Bom dia! — Eles dizem em coro.
— E aí Michael, como vai a banda? — Eu pergunto bebendo o meu café.
— Está indo bem. Gravamos alguns vídeos para ver se alguma gravadora se interessa. — Ele diz com os olhos brilhando.
— Cuidado para a epic records ou a hollywood records se interessar. — Eu digo tentando prender o riso.
— Prefiro voltar a trabalhar. — Ele diz começando a rir.
— Eu não entendi. — Diz minha mãe olhando para nós dois boiando.
— Esquece mãe. — Eu digo balançando a cabeça negativamente.
— E os seus amigos, filha? Como está a Meghan e o Alex? — Ela pergunta, me desanimando sem ser proposital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer (Finalizado) (2019)
Random🌹Todos buscamos o florescimento, mas não é um caminho fácil de se conseguir. Beatriz Miller é uma garota de 16 anos, que sente desgastada com toda a carga de autoridade que sua mãe coloca em suas costas. Ela é um tipo de pessoa que se importa mais...