(As vezes, colocar para fora é a melhor opção)
-x-
— Meghan? — Eu pergunto querendo entender o que ela queria naquele momento. Justo no meu momento, com o garoto que eu gostava.
— Eu preciso falar com você. Me desculpe por atrapalhar, mas eu preciso da sua ajuda. — Ela diz limpando as lágrimas do rosto. Seu rosto estava pálido e ela estava um pouco ofegante.
A grande pergunta era, eu ajudava ela, ou eu ignorava conforme ela fez comigo? É nesse momento que os grandes conselhos vem: trate alguém como queira ser tratado, ou trate alguém como trata você?
Mas eu poderia fazer os dois. Eu não iria conseguir ignorar uma pessoa em desespero pedindo a minha ajuda. Seja quem fosse.
— O que foi? Por que está nesse estado? — Eu pergunto preocupada.
— É o Alex. Nesse tempo que você esteve fora, ele mudou completamente. Nosso relacionamento ficou péssimo. Ele ficava irritado, começou a faltar às aulas. Quando eu tentei conversar com ele ontem, ele apertou meu braço com força, mas recuou em seguida e sumiu. — Isso explicava o motivo de eu não estar vendo ele.
— Por que ele ficou assim? Alex sempre teve esses pequenos surtos, mas não nesse nível. — Eu digo sem entender.
— Não sei. O comportamento dele começou a mudar desde a festa da Lana. Eu não sei o que aconteceu. E eu estou preocupada. — Ela diz e o estado em que ela estava era deprimente.
— E o Júlio não sabe de nada? É o padrasto dele. — Eu digo sem compreender.
— O Alex disse para ele que estava na minha casa e ele acreditou. Mas eu estava indo contar para ele que era mentira, pois eu só descobri que ele sumiu, depois que vi uma mensagem no meu celular de manhã. — Ela diz se atrapalhando um pouco nas falas.
— Mas se ele mandou mensagem de manhã, você avisa só agora? — Simon pergunta preocupado também. Ele era amigo de Alex também.
— Eu fiquei tentando convencer ele de voltar. Mas aí ele me bloqueou e eu fiquei sem ter o que fazer. Então eu vi no twitter que você estava aqui, e queria sua ajuda para procurar ele, pelo amor Deus. — Ela diz entrando em crise novamente. Eu não poderia negar um pedido desses.
— Simon... Eu amei esse momento, mas eu tenho que ajudar e... — Eu tento falar quando ele me interrompe com um beijo, que eu pretendia continuar mais tarde.
— Eu vou com você com toda certeza. — Ele diz e eu dou um sorriso em seguida. Ele estava sendo incrível e eu pude ver que não era por mim em si, e sim por ele estar realmente preocupado.
— Então vamos. Mas antes de procurar ele, vamos na casa do padrasto dele avisar que ele sumiu. — Eu digo voltando ao foco.
— Tome a chave do carro! — Michael me entrega elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer (Finalizado) (2019)
De Todo🌹Todos buscamos o florescimento, mas não é um caminho fácil de se conseguir. Beatriz Miller é uma garota de 16 anos, que sente desgastada com toda a carga de autoridade que sua mãe coloca em suas costas. Ela é um tipo de pessoa que se importa mais...