🌹At any moment my heart can break🌹

102 19 171
                                    

(A qualquer momento, meu coração pode se partir)

                                     —x—

Depois de toda a confusão, eu acordei mais disposta no outro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de toda a confusão, eu acordei mais disposta no outro dia. Eu me sentia normal... Sei lá, eu não estava triste no momento, mas também não estava feliz. Estava normal... Mas o que significa ser normal? Eu não sei, literalmente.

Quando eu me levanto da cama, vejo que ainda era 5:30 da manhã. Por que eu tinha acordado tão cedo? Não importa, eu poderia me adiantar. Me levanto, após ficar uns 5 minutos sentada, pensando na vida, e vou em direção ao banheiro, e quando estou prestes a entrar, vejo que Michael estava subindo as escadas:

— Irmãzinha, bom dia. — Diz ele com um sorriso forçado.

— Você não vai entrar primeiro no banheiro dessa vez. — Eu digo olhando para ele, encostada na porta.

— Você sabe que eu tenho que trabalhar. — Ele clama, com as duas mãos juntas, como oração.

— Trabalhar? Sério. É onde mesmo? Ah é! No McDonald 's. — Eu digo rindo da cara dele.

— Qual o problema? É um trabalho digno. — Ele diz fechando a cara.

— Eu sei que é digno. Mas você acha que eu não sei que você não trabalha coisa nenhuma? — Eu digo sussurrando para a minha mãe não ouvir.

— Tá doida? — Ele pergunta com os olhos arregalados, sussurrando.

— Você já foi demitido a muito tempo. Eu escutei você falando com seus amiguinhos besta. Vai contar para a mãe quando, filhinho preferido? — Eu pergunto com os braços cruzados.

— Por favor! Não conta nada pra ela. Você sabe que meu sonho é ser um cantor. — Ele diz me surpreendendo com tais palavras.

— Sério?! A mesma profissão do papai? Aquele imbecil que nos abandonou, por causa dessa carreira? — Eu digo furiosa.

— E daí? Eu não vou deixar de fazer o que eu gosto, por causa do papai. E para de chamar ele de imbecil! — Diz Michael, furioso.

— Eu chamo ele do jeito que eu quiser, ele nunca foi um bom pai. Irmãozinho, irei te falar algo, eu não me importo de você querer ser um cantor, e sim, de você esconder da mamãe, que abomina essa carreira por causa do papai. Como o queridinho, conta para ela, ok? — Eu clamo para ele.

— Tudo bem... — Ele diz de cabeça baixa.

— Se você não trabalha mais, o que faz tão cedo nesse horário? — Eu pergunto curiosa.

— Eu ensaio com a minha banda. Estamos preparando um álbum, para quando tivermos uma oportunidade de uma gravadora, está tudo pronto. — Ele diz com um sorrisinho bobo.

— Eu te amo e todo sucesso para a sua banda. Mas conta pra mamãe. — Eu digo abrindo a porta do banheiro.

— Tá bem. — Ele diz entrando para o quarto. Acordar tão cedo para ensaiar, é muito desejo mesmo de ser cantor.

O Florescer  (Finalizado) (2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora