🌹People only care about others when our problems are demonstrated🌹

13 4 8
                                    

(As pessoas só se importam com as outras, quando os seus problemas são demonstrados)

                                   —x—

Eram seis da manhã, quando meu alarme tocou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram seis da manhã, quando meu alarme tocou. Era a hora de ir para o colégio. Mas dessa vez não havia necessidade, pois eu já estava acordada, no colo de Simon, o enchendo de beijos. A noite passada tinha sido mágica, e eu não teria que acabar com aquela magia.

— Você tem que ir para a escola? — Ele pergunta me abraçando.

— Infelizmente tenho. Tenho que estudar para ter um futuro. — Eu digo me levantando para colocar minhas roupas íntimas.

— Agora que eu reparei! Sua mãe não vai entrar aqui não, pelo amor de Deus? — Simon perguntou arregalando os olhos e eu comecei a rir do desespero dele.

— Minha mãe sai para trabalhar nesse horário. Hoje é o dia que ela pega mais cedo. — Eu digo vendo ele respirar aliviado.

— E Michael? Temos que contar a ele que estamos namorando. — Ele diz e eu o olho chocada enquanto colocava minhas peças íntimas. — Vai fazer jogo difícil, sabe quantos anos eu esperei por esse momento? — Ele me puxa começando a me fazer cosquinhas e eu começo a rir igual uma louca.

— Coloca a suas roupas, para eu não ficar tentada. — Eu digo me recompondo. — Michael saí a essa hora para comprar as coisas do café da manhã, quando minha mãe vai trabalhar mais cedo. Decidimos transar num belo dia, sabia... — Eu paro para pensar o quanto somos sortudos, enquanto ele veste a calça.

— O Michael saiu, mas eu não! Que bonito! — Diz Cristal de braços cruzados nos encarando na minha porta.

— Cristaaaal. — Nós dois dizemos lentamente, sem saber o que falar.

— Depois eu mato vocês por uma loucura dessas, agora vamos, se arrumem rápido, antes que Michael volte. — Ela diz e eu dou um sorriso que apenas ela entende: de agradecimento.

Simon desce, armamos um plano de fingir que ele havia chegado de manhã, e eu vou tomar o meu lindo banho.

20 minutos depois, o tempo que eu fiquei no banheiro, eu desço as escadas com o uniforme, pronta para o dia que o conselho visitaria o colégio. Mas essa aflição não estava me dominando. Pois, não tenho culpa de nada.

Desço as escadas, e estão todos com caras de sono ainda. Dou bom dia para Justin e Lana. Ela estava com a cabeça no colo de Justin.

— Bom dia. — Eles respondem em coro com a voz cansada. Ninguém é feliz numa hora dessas.

— Então os senhores estão juntos mesmo? — Lana pergunta, nós dois reviramos os olhos. Todos eles nos encaravam.

Simon não sabia o que responder, pois eu nem ele sabia.

— Ele não me pediu em namoro... — Eu digo jogando a indireta no ar e todos começam a rir e ele me fuzila com os olhos de brincadeira.

— Beatriz Miller... — Ele se ajoelha e eu começo a rir instantaneamente.

O Florescer  (Finalizado) (2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora