(Sinta arrepios com a pessoa certa)
— Então alunos, estou tentando convencer a diretora Jade, a permitir um passeio para a trilha Cascadilla Gorge Trail. — Diz a professora Sofya deixando todos nós de boca aberta. Estava no final da aula, após termos feito inúmeras atividades e desafios durante a manhã.
A trilha Cascadilla Gorge Trail era incrível e divertida e famosa. Nem sequer me lembro a última vez que eu fui.
— E quando seria essa trilha? — Pergunta Meghan animada, que sentava agora na primeira carteira com uma outra menina.
— Seria daqui a uma semana. Mas a diretora ainda está pensando. — Diz Sofya com uma cara desanimada.
— Hoje é o ensaio com o seu irmão. Estou empolgada. — Diz Cristal sentada do meu lado.
— Pra ser a nova integrante da banda, ou por causa do Michael? — Eu pergunto com um olhar malicioso para ela.
— Já falei que eu não estou afim dele! — Ela diz me batendo com o estojo.
— Sei. Posso ir ao ensaio com você? — Eu pergunto, pois queria ver ela tocando.
— Você quer ir mesmo? Não sabia que gostava de rock. — Ela diz me pegando de surpresa.
— É! Sim... Gosto sim, por isso eu quero ir. — Eu digo mentindo. Eu não sabia uma música de rock.
— Que boooom. Vou te enviar as músicas que eu gosto e você envia as suas depois. — Diz ela com um sorriso empolgado.
— Éeee... Eu gosto de todas! Pode me enviar. — Eu digo aumentando o sorriso dela.
— Pode deixar. — Ela diz rapidamente pegando o celular para me enviar algumas músicas. Eu estava perdida. Eu nunca tinha escutado um rock sequer. Eu teria que aprender para agradar a Cristal.
— Beatriz Miller e Lana Carpenter na minha sala, por favor. — Diz a diretora pelos auto falantes, me deixando surpresa e com um receio e atraindo os olhares de todo mundo.
— Vão as duas. — Diz a professora.
Logo em seguida, levantamos e vamos juntas em direção a diretoria. Eu não conseguia mais olhar com raiva para a Lana desde que descobri a história dela.
— Entrem meninas. — Diz a professora nos fazendo sentar. A sala dela era como se fosse um escritório. Era totalmente beje, e as cadeiras e os computadores eram da cor preta.
— Fizemos alguma coisa? — Pergunta Lana. Parecia que ela tinha lido o meu pensamento.
— O que? Não é nada disso. Apenas chamei você aqui para dar uma proposta. — Diz ela com um sorriso deixando nós duas aliviadas.
— E o que seria? — Eu pergunto.
— Eu quero que as duas assumam o jornal do colégio. — Diz ela me deixando animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer (Finalizado) (2019)
De Todo🌹Todos buscamos o florescimento, mas não é um caminho fácil de se conseguir. Beatriz Miller é uma garota de 16 anos, que sente desgastada com toda a carga de autoridade que sua mãe coloca em suas costas. Ela é um tipo de pessoa que se importa mais...