Já se passou 1 semana desde o show da banda do Luka e nesse meio tempo não tivemos muitas oportunidades de nos vermos. Enquanto isso, eu refletia seriamente se não será a melhor opção entregar os kwamis às pessoas que os usavam. Quer dizer, eu e Alya somos uma ótima dupla, mas não é como se tivéssemos um cataclismo do nosso lado. Nós nos viramos muito bem, mas eu sinto que ficaremos encrencadas se não tivermos reforços... além disso, não tenho mais tanta certeza que chat algum dia vai voltar. Como guardiã, preciso tomar todas as decisões difíceis e isso é tão confuso... mas até agora, eu acho que acertei em minhas decisões. Acho que posso fazer alguns tratos pra evitar maiores confusões.
- Tikki, transformar! - me tornei Ladybug e guardei cada kwami comigo. Fui na casa de cada uma das pessoas que os usavam sempre com a mesma fala - Você vai ser o portador oficial do miraculous, mas só apareça se eu requisitar. Ninguém pode saber disso, se não Hawk Moth virá atrás de cada um de vocês e caso eu precise, vocês terão que deixar os miraculous comigo temporariamente. - sentia que era a opção mais segura, assim eu não seria um foco na pior das opções. Ninguém seria foco, ele não saberia com quem estariam então ninguém se tornaria um alvo fácil. Faltava apenas duas pessoas para entregar, uma que eu ficaria devendo até o próximo ano e Viperion. Dessa forma, fui ate a casa de Luka que estava compondo do lado externo da casa e assim que me viu, soltou o violão ficando de pé.
- Ladybug! Aconteceu algo?
- Não... eu só vim deixar isso oficialmente com você, mas só use caso eu precise de ajuda para não virar um foco de Hawk Moth. Na verdade os ataques tinham diminuído ate Chat aparecer... acho que até Hawk Moth tinha perdido as esperanças - ri coçando a cabeça ciente de que não poderia contar que Chat noir que "salvava" a cidade naqueles dias era uma ilusão de Alya. Entreguei a caixa de Sass para Luka e joguei o iôiô para ir embora
- Ladybug, você tem algo importante pra fazer?
- Na verdade não... não apareceram vilões ate então...
- Você pode me fazer um favor? - me virei de frente para ele ainda segurando para ir embora - se puder, pede pra Marinette vir aqui, eu queria mostrar algo pra ela. Se não tudo bem, eu ia até lá de qualquer forma - ainda bem que ainda não foi! Seria complicado se Luka fosse atrás de mim e eu atrás dele ao mesmo tempo
- Tudo bem, pode deixar.
- Mais uma coisa. Se você é a guardiã dos miraculous agora e precisa evitar ser o foco, nós não iremos precisar saber sua identidade para pedir auxilio se necessário?
- Eu... é... tudo tem seu tempo. - sorri, puxando para ir embora e pulando em cima de um telhado.
- Até depois, Marinette.
Voltei para casa e me arrumei o mais rápido possível para voltar até ele.- Acho que foi uma boa decisão Marinette! Hawk Moth não conseguirá pegar todos os miraculous se eles estiverem espalhados e também são pessoas que você pode confiar. Além disso, garanto que os kwamis ficaram muito felizes agora que podem ficar com as pessoas que usam eles.
- Você acha Tikki? Espero não ter errado. Obrigada pelo apoio.
- Sempre pode contar comigo Marinette!Dei um beijo na cabeça da kwami e desci as escadas à caminho da casa de Luka. Ele não estava mais na parte externa, então bati na porta que se abriu sozinha, adentrei timidamente com receio de ser invasiva e alguém de zangar comigo. Só vinha uma luz do quarto de Luka, aparentemente o único de porta aberta no momento, além de uma leve melodia.
"Nós faremos tudo isto sozinhos
Nós não precisamos de nada ou de ninguém...
Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo
E esqueceria do mundo?"A voz de Luka soava suave e harmônica. Entrei calmamente no quarto que estava com uma mesinha no meio com um sorvete do André em cima, as janelas fechadas deixavam o quarto escuro mas tinha uma luz suave amarela que ficava girando e fazendo com que o quarto parecesse estrelado.
"Eu não sei bem como dizer como me sinto
Aquelas três palavras são ditas demais
Elas não são o suficiente...
Se eu deitasse aqui, se eu apenas me deitasse aqui
Você deitaria comigo
E apenas esqueceria do mundo?
Esqueça o que nos foi dito
Antes de nos tornarmos muito velhos
Mostre-me um jardim
Que esteja explodindo em vida..."Ele olhou pra mim por alguns segundos, ainda tocando impecavelmente e cantando. Corei e continuei timidamente até uma almofada no chão, na frente da mesinha. Sentei nela e fiquei observando enquanto Luka tocava do lado oposto.
"Vamos perder o tempo perseguindo carros
Em volta de nossas cabeças
Eu preciso de sua graça
Para me lembrar,para encontrar a minha própria...
Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo
E apenas esqueceria do mundo?...
Tudo que eu sou, tudo o que eu sempre fui
Está aqui em seus olhos perfeitos
Eles são tudo o que eu vejo, eu não sei aonde
Confuso sobre como também
Apenas sei que essas coisas nunca
Mudarão para nós de jeito nenhum...
Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo
E apenas esqueceria do mundo?"Não tirava os olhos dele, nem por um segundo. Apenas continuava ouvindo, boquiaberta. A musica era tão linda e ele ficava tão bem quando tocava... não só quando tocava. Ele parou e voltou a sorrir pra mim
- Eai? O que achou?
- Luka... isso foi lindo... eu... eu amei...
- Ainda bem, não sei como eu ficaria se a própria inspiração da minha composição não gostasse - ele riu coçando a cabeça e puxando uma das colheres do sorvete, estendo-a para mim - Não quero que derreta
- Claro! Obrigada - peguei a colher e comemos o sorvete juntos.
- Você está bem?
- Hum? Sim, por que não estaria?
- Sabe, desde o ultimo contato com Adrien no show você parecia meio abalada e distante. Não digo só nas vezes que fui comprar macarons, mas quando saímos com o pessoal.
- Ah... aquilo... não, eu já estou bem. Sabe, eu só ainda não me acostumei com ele e Kagami, mas eu fico muito feliz pelos dois, ambos merecem tudo de bom.
- E você?
- Eu?
- Você sempre se esforça pelos outros Marinette, por tempo integral. Você é dedicada, forte, presente, colaborativa, sensível, empenhada em tudo que faz, responsável, pensa rápido e sempre soluciona tudo, além de ter uma criatividade e um talento incrível não só pra moda. Você é uma das pessoas mais cativantes que eu já conheci na vida, você não merece tudo de bom também? Ser feliz?
- Eu... ah eu sou feliz...
- Marinette... você passou tanto tempo mal por questões envolvendo Adrien...
- S-sim! Mas no geral, ta tudo bem. Sabe, eu tenho amigos, meus pais são maravilhosos e eu nem tenho me sentido tão mal assim pelo Adrien, eu tenho conseguido pensar mais em outra... - desviei o olhar - pessoa.
- Eu vou confiar em você. Eu só espero que a outra pessoa não faça você se sentir mal ou insegura. - ele puxou meu rosto fazendo com que eu voltasse a olhar diretamente pra ele, agora sentado do meu lado - eu espero que essa pessoa goste de você e enxergue tudo o que você é.
- Ele... é... eu... um... - gaguejei com a proximidade de Luka que ainda segurava meu rosto de forma delicada acariciando algumas vezes próximo ao meu maxilar. Sentia meu corpo esquentar enquanto eu corava, ele sabia não sabia? Ele sabia que eu não era indiferente, que ele também era especial pra mim e não era só um melhor amigo. Ele sabia que eu sentia algo, é obvio que ele sabia.
- Se você não quiser, recua e eu vou entender. - ele falou ainda se aproximando cada vez mais. Meu coração batia cada vez mais rápido e descompassado e eu não recuava. Na verdade, eu retribuia a proposta.Luka encostou os lábios nos meus e era quente. Passou a mão que anteriormente segurava meu queixo para a bochecha, acariciando e me trazendo para perto com a outra mão que pousou na minha cintura. Tomei a liberdade de entrelaçar os dedos ao redor de seu pescoço, contribuindo para a aproximação.
Meu coração continuava acelerado e eu não queria sair dali, aquilo me fez perceber o quanto que eu me apaixonava por ele. Desde o dia que eu fiz as máscaras até o dia da patinação e todos os outros.
Nos beijamos.- NiniCR
Alou, seguinte, eu queria deixar todos os créditos às pessoas que fazem as fanarts que eu uso, mas me perdoem porque eu não sei quem são os autores, se alguém souber me avisa.
Outra coisa, a musica que Luka "compôs" é Chasing Cars do Snow Patrol e tá na playlist da fanfic que tá no grupo do telegram, então se você ainda não participa, copia o link que ta no primeiro capitulo e vamolá porque eu posto enquetes, algumas curiosidades, avisos e playlists!P.S. de você gosta das minhas fanfics por favor me ajuda a divulgar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
9844, ainda amo você.
FanfictionApós Adrien ir morar durante 3 anos com a família de Kagami no Japão para estudar por ordens de Gabriel, Chat Noir desaparece e consequentemente Ladybug se encontra sem um parceiro. Marinette fica confusa sobre seus sentimentos precisando lidar com...