ATENÇÃO
Em específico, esse capítulo contém cenas (implicitas) +18
Boa leitura!Quando eu acordei, Adrien já estava acordado olhando para o teto e lagrimas caiam pelo seu rosto. Passei alguns minutos observando sem me mexer para não alerta-lo. Mesmo assim precisava saber como estava o ferimento, eu fiz o melhor que pude... e também, não sei se ele não ouviu nada, ou viu, talvez não estivesse tão desacordado quanto eu pensei? E Chat noir que estava por perto não foi ajudar...
- Marinette... - ele chamou virando o rosto para mim - Desculpe... não sabia que Ladybug me traria pra cá.
- Hm... não... tudo bem. Ela explicou à situação. Como está?
- Ainda dói. Mas eu acho que ela ajeitou um pouco... - ele abaixou a coberta e levantou a blusa ensanguentada mostrando a pele costurada. Limpei e fiz os melhores pontos que deram...
- Eu vou fazer um curativo melhor pra fechar... - fui ate a caixa de primeiros socorros em busca de agua oxigenada, pomada, gaze, fita e algodão - Adrien isso vai doer. - apalpei a cama em busca de algo para ele morder e peguei a toalha de banho - Coloca isso na boca. Eu vou limpar - então limpei com agua oxigenação e algodão, passei a pomada cuidadosamente e fechei com gaze e fita. Tudo o mais rápido que deu, por causa da sua expressão de dor.
- O-obrigado... - ele falou tirando a toalha da boca ofegante
- Não tem problema - sorri e aproximei a mão de sua testa para ver se não tinha febre. Estava tudo bem. - Quando voltar para casa leva isso, ok? Dai você mesmo limpa.
- Sim, tudo bem... obrigado. Meu pai deve estar preocupado...
- Não, acho que não... digamos que e-... ladybug, deu um jeito. Pelo menos foi o que ela disse, então espero que tenha dado certo.
- Eu espero que sim... - ele tentou miseravelmente sentar na cama, então o ajudei e por alguns segundos nos encaramos. Estávamos muito perto.
- É... você esta confortável assim? - indaguei me afastando rapidamente e ficando de pé - eu vou buscar algo para comer.
- Sim, tudo bem.Desci para pegar algo para Adrien comer, então montei um sanduiche, enchi um pote com morangos, peguei um potinho de iogurte, um macaron de maracujá e um copo de suco. Meus pais perguntaram se eu ia comer tudo e afirmei que estava com mais fome, avisei que ia trabalhar em alguns projetos então se fossem entrar era para bater antes. Subi de novo para o quarto e Adrien olhava para todos os cantos, aparentemente procurando por algo.
- Tudo bem? - ele se assustou um pouco com minha voz - Você parece aéreo
- É... o que aconteceu com as fotos? - corei e senti o desespero tomar conta
- E-eu achei que não tinha mais... necessidade de deixa-las espalhadas... eu guardei
- Entendi... - ele desviou o olhar para a única foto de Luka que ficava perto da minha área de trabalho e sorriu discretamente. Larguei a bandeja no colo dele.
- Ele tem sido ótimo - olhei para o mesmo ponto que ele - Sabe, isso me ajudou a superar e lidar melhor com tudo. Sempre foi um grande amigo e mais do que isso. Eu sou muito grata ao Luka.
- Você... ama ele? - Adrien olhou rapidamente para mim e depois para a bandeja, pegando o sanduiche e comendo
- Eu... talvez. Não sei ainda, eu fico confusa sobre algumas coisas muitas vezes - como agora, conversando com você, pensei.
- Entendi... acho que era como me sentia em relação à Kagami, mas eu espero que para vocês, esse sentimento floresça. Para mim ficou no eterno "talvez" e depois foi para um decisivo "Não".
- Fico triste com isso.Ficamos em silencio enquanto ele comia. Me permiti observa-lo sentada da escrivaninha enquanto pensava em novos modelos femininos e masculinos. O que me fazia pensar em lançar uma coleção de super heróis, de pessoas específicas e de signos. Anotei as ideias de imediato e voltei a trabalhar no vestido à lá ladybug, vermelho, comprido, com babados pretos saindo de uma pequena abertura e aberto nas costas e no busto, precisava apenas trabalhar na cintura para que ele ficasse colado na parte superior e soltasse aos poucos na inferior. Aquele era o vestido de formatura que eu costumava esconder, então o único que vira ate então, foi Adrien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9844, ainda amo você.
FanfictionApós Adrien ir morar durante 3 anos com a família de Kagami no Japão para estudar por ordens de Gabriel, Chat Noir desaparece e consequentemente Ladybug se encontra sem um parceiro. Marinette fica confusa sobre seus sentimentos precisando lidar com...