Passado 1 mês desde o incidente, Adrien estava melhor e voltou a ir nos encontros de grupo. Agora faltava 2 meses pro meu aniversário e formatura e isso também contabilizava a chegada de Kagami em Paris. No fim do ano não conversamos muito em função da exigência de sua mãe, então não tinha muita ideia de como ela estava, esperava apenas que bem.
Adrien estava com uma cicatriz aonde levara o corte, mas tudo bem. Chat Noir felizmente voltara ao normal, mas durante algumas Missões ele delirava de febre, ainda assim não contava o que acontecia. Mas, como tudo estava resolvido, apostei que seria o momento certo de reunir os heróis e dicutir o plano. Além disso, tinha uma coisa que eu esperava por Chat para fazermos juntos. Ela seria uma aliada importante agora.
Entregar o kwami para Alex e isso me remetia mais uma vez, Chat Blanc. Dar o miraculous do coelho para ela, seria assumir todo um futuro, mesmo que fosse uma aliada valiosa, a grande questão era se aceitaríamos aquela realidade. Eu me sentia pronta para encarar, dávamos passos largos em direção ao futuro e isso não tinha como ser apenas ruim.
Naquele dia, fomos ao cinema e dessa vez, eu e Luka estávamos bem, Adrien foi junto e eu não dormi na sessão. O filme era ótimo, sobre princesas que lutavam pela coroa mas no final se apaixonaram e quando enfim estavam juntas, foram atacadas e uma delas morreu, enquanto isso a outra foi tomada por uma fúria descomunal e matou todos na volta. Percebi que escorriam algumas lágrimas do rosto de Luka, não muitas. Ainda assim, acariciei sua bochecha limpando-as e ele me olhou um pouco surpreso, como se eu o tivesse acordado. Me encarou alguns segundos e me abraçou.- Por favor - ele susssurrava - Toma cuidado, nunca vá embora. Por favor.
- O que? - respondi meio perdida e surpresa com a reação
- Só, por favor toma cuidado. - ele me abraçou mais forte
- Luka... - respirei fundo - Tudo bem, vou cuidar, mas você sabe que é só um filme, né?
- Sim. Mas mesmo assim. - ele me soltou como se nada tivesse acontecido, mas continuou me encarando - Obrigado. - e voltou para a tela
- Tudo bem então...? - respondi mais para mim mesma. Ele tinha ficado abalado desde a vez do desmaio e redobrou o cuidado comigo, ainda que tenha sido uma situação atípica.Saímos do shopping, todos se separaram e foram para um lado, exceto por mim, Luka, Alya, Nino e Adrien que andávamos juntos para algum lugar ainda não definido. Apenas por caminhar.
Então, houve um estrondo, pois não existiria um dia em que pudéssemos apenas aproveitar. Aquele era nosso trabalho.
Um detalhe importante, é que uma das princesas do filme, controlava o fogo. Era aquilo que estava na nossa frente. Corremos e nos escondemos separadamente. Aproveitei a deixa para me transformar e chamar a atenção da vilã, Alya, Luka e Chat ainda não apareciam. Esperava que tivessem conseguido se esconder, apenas isso. Me concentrei apenas em distrair a mulher que queimava tudo por onde passava, tentando atrai-la para a agua, na esperança de que apagando o fogo ao redor do corpo, descobrisse o objeto akumatizado.
Foi quando Viperion apareceu, me puxando de um jato de fogo e me abraçando- Por favor, espere por Chat Noir e Rena Rouge. - ele chorava desesperadamente - Eu não aguento mais voltar no tempo e te ver morrer tantas vezes...
- Morrer?
- Sim... eu não aguento mais... em uma das vezes eu quase não consegui. Chat Noir chegou a tempo, mas não conseguiu te salvar... Dai ele descobriu sua identidade, enlouqueceu, foi akumatizado e tentou destruir tudo... não por saber sua identidade, mas porque você morreu. Outra vez, você foi akumatizada porque Chat se sacrificou para te proteger, você descobriu a identidade dele... enfim... eu não aguento mais.
- Tudo bem. Vou ser mais prudente e pensar claramente no que fazer. Vou esperar Alya e Chat para planejar. - voltei a olhar o horizonte e procura-los, nervosa com as coisas que Viperion contou - Luka...
- Hum?
- Você descobriu a identidade dele, não é?
- Sim... eu... infelizmente sim. - ele olhou para o chão - Foi horrível, na verdade.
- É muito ruim?
- Para mim sim. Mas tudo bem. - ele sorriu, triste. Antes que eu pudesse contestar, Alya e Chat chegaram.
- Rena, crie uma ilusão minha para atrair ela para o rio
- Entendido
- Chat, me empreste o bastão - ele me entregou e amarrei meu ioiô como uma vara de pescar - Agora é torcer para que funcione...
VOCÊ ESTÁ LENDO
9844, ainda amo você.
FanfictionApós Adrien ir morar durante 3 anos com a família de Kagami no Japão para estudar por ordens de Gabriel, Chat Noir desaparece e consequentemente Ladybug se encontra sem um parceiro. Marinette fica confusa sobre seus sentimentos precisando lidar com...