ATENÇÃO
Esse capítulo contém cenas de violência.
Boa leitura!Fazia cerca de 1 mês que Chat voltara, assim como Adrien e as coisas fluíam normalmente. O inverno tinha começado e tudo parecia correr bem, além disso, passava quase todos os dias com Luka nas ferias. Íamos na casa um do outro e víamos algum filme, jogávamos algo, nos divertiamos no geral. Também via Alya com frequência, já que continuamos lutando juntas e nossa parceria funcionava bem com Chat. Adrien também me visitava as vezes para pedir conselhos, ou afogar as mágoas jogando, assim como Chat noir aparecia algumas noites para se queixar sobre Ladybug. Aparentemente eu partia o coração de 2 garotos ao mesmo tempo, como heroína eu devo ser incrível mesmo.
Luka conseguiu se resolver com Meggie e eles decidiram se afastar por tempo indeterminado, assim ela veio me pedir desculpas e tenho a esperança de que nos daremos bem futuramente quando eles voltarem a conversar.Hoje, em particular, não estava apta a receber visitas pois tinha algumas entregas para fazer para meus pais, encomenda do prefeito para o aniversário da Chloe... eu tinha que lidar com aquilo afinal e aceitar o fato de que apesar de seus erros ela era a pessoa mais adequada para assumir o miraculous da abelha, mesmo com sua tendência a ser akumatizada que acredito que esteja mais controlado já que ela agora era uma portadora de fato.
Luka me levou de bicicleta até a mansão e esperou ate que eu voltasse (viva) o que aconteceu rapidamente. Seguimos de bicicleta pela beira do rio, para passear simplesmente e passar algum tempo, porém eu não podia me dar ao luxo. Precisava chegar e planejar como iriamos recuperar o livro da mansão Agreste de forma que Adrien não fosse penalizado.A resposta mais obvia era que eu precisaria ser vista, mas sem chances de prejudicar o plano... havia Nathalie e o Gorila além do senhor Agreste para lidar, o que dificultava que eu fosse vista sem consequências, além de tudo, descobrir aonde o livro ficava e isso tudo sem envolver o próprio Adrien.
Luka me deixou em casa e eu voltei para o quarto para tentar planejar a melhor saída, de forma que Viperion não tivesse que retornar muitas vezes no tempo para corrigir erros, já que tinha que contar com a possibilidade de seu tempo acabar.- Tikki
- Diga Marinette!
- O que você acha... da Alya fazer uma ilusão minha na mansão que distraia e leve todos na mansão nas direções opostas aonde eu vou estar, de forma que eu vou poder explorar e descobrir aonde o livro está escondido... Então se algo der errado, Luka volta no tempo. Além disso Chat pode me ajudar a procurar.
- Parece bom, mas você sabe que não deve estar em qualquer lugar, não é?
- Estou preparada. Agora preciso me reunir com eles para discutir estratégia e a ideia.
- Você já conversou com Chat?
- Na verdade não toquei nesse assunto ainda... mas eu consegui perdoar seu sumiço, acho que é algo positivo... apesar dele ter me dado uma justificativa estranha.Chat Noir falou que aconteceram emergências em outra cidade distante e ele precisou passar algum tempo com parentes do lugar, como foi urgente ele não teve como avisar ou devolver o miraculous, principalmente agora que a guardiã sou eu e ele não sabia minha identidade real, o que me levava a outro ponto importante. Eu precisava contar sobre minha identidade, mas ainda não havia encontrado a melhor forma de contar.
Passaram-se horas e eu passei planejando como faria as coisas, escrevendo em meu diário e ajudando meus pais com a padaria sempre que chegavam clientes. Por sorte hoje não era dos dias mais movimentados. Anoiteceu, o que significa que a festa de Chloe começara e eu precisava fazer patrulha, pois com certeza apareceriam pessoas akumatizadas. Alya fez a patrulha comigo e restava Chat noir aparecer, como combinado.
Observávamos o salão da festa em um ponto aonde conseguíamos enxergar em quase totalidade o que acontecia dentro, já que felizmente Chloe gostava de se aparecer para o mundo externo, mesmo não dando muita atenção ao mesmo. Então, chat noir saiu do salão? Chat noir conhecia Chloe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
9844, ainda amo você.
FanfictionApós Adrien ir morar durante 3 anos com a família de Kagami no Japão para estudar por ordens de Gabriel, Chat Noir desaparece e consequentemente Ladybug se encontra sem um parceiro. Marinette fica confusa sobre seus sentimentos precisando lidar com...