Liguei imediatamente para Kagami, com o coração quase saindo pela boca. Aquilo não me deixava feliz, significava que ela estava magoada.
"Kagami??? O que aconteceu?"
"Marinette... ele..."
Ela interrompia a fala em meio aos prantos, chorando desesperada em uma cidade distante aonde eu não teria o que fazer e aquilo me doía. Mais do que eles estarem juntos.
"Calma. Me conta o que aconteceu, ta tudo bem. Eu vou te ajudar"
Apesar do meu desespero interno ouvindo seus lamentos, mantive a maior calma possível na voz.
"Ele disse que gosta de outra pessoa, que ele não consegue superar ela e em 3 anos vêm tentando fazer isso mas que não conseguiu... ele disse que estava convencido que nunca daria certo porque ele já tinha se declarado algumas vezes e ela sempre o rejeita... mas que ele não consegue esquecer ela"
Kagami falava sem fazer pausas e parecia que se parasse de falar, desabaria novamente então seguia falando frases incompletas e murmurando coisas sem sentido.
"Você sabe de quem ele falava?"
"Ele disse que vocês são amigas e que eu conheço, que todo mundo conhece"
"Todo mundo conhece?? Amiga minha??"
Congelei. Não poderia ser. A única pessoa conhecida por todos e que seria minha "amiga", o que com certeza não era Chloe pois ele sabe que nunca seriamos amigas, era Ladybug. Poderia ser?
"Marinette a forma que ele descrevia ela, eu entendi que eu nunca seria o suficiente, que eu nunca alcançaria essa pessoa..."
"Como assim, Kagami? Olha pra você! Você é forte, destemida, linda, corajosa, inteligente, dedicada, incrível! Como você acha que seria incapaz? Eu que fui incapaz de competir com você..."
"Me desculpe, eu não queria te magoar... de verdade..."
"Tudo bem, isso fez eu ver quem sempre estava ali. Você me ajudou. Você é minha amiga e acima de tudo, quero que fique feliz."
"Eu vou voltar para Paris para morar e fazer faculdade em Março... é o mês do seu aniversário, né?"
"Sim... dia 20..."
"Até lá vou ter me recuperado... não se preocupe, foi só um baque... quer dizer, foram dois anos... eu não esperava"
"Eu sei... por favor me avisa quando chegar. Vamos marcar algo com as garotas."
"Tudo bem. Obrigada por me escutar Marinette. Estou com saudades."
"Também sinto sua falta... como vocês farão agora? Adrien estava sob o mesmo teto, não é?"
"Ele se sentiu desconfortável em ficar e volta amanhã para Paris. Achei que teria avisado vocês..."
"Não... só que voltaria em Dezembro..."
"Tudo bem, acho que foi melhor assim. Ate Março conseguirei conviver com ele como amigos de novo. Estou ansiosa para nos encontrarmos de novo."
"Eu também... boa sorte. Qualquer coisa pode me ligar, ok?"
"Obrigada por tudo. Qualquer coisa eu ligo."Desligamos e apesar da voz chorosa, no meio da conversa ela já parecia melhor. No final não ia conseguir dormir quase nada...
Levantei da cama, vesti a roupa comum e desci para tomar café da manhã. Precisava ir para a escola para a reunião da formatura, como líder de turma.
Bebi um café forte, me alimentei decentemente, me despedi dos meus pais e saí em direção ao Colégio, as ruas quase vazias pelo horário e período pré férias em que nos encontrávamos.
Conversei com o diretor e professores, apresentando as ideias de decorações e Alya como vice líder chegou alguns minutos depois, claramente de ressaca. Lancei um olhar discreto de reprovação que ela retribuiu com um sorriso sem graça, como quem diz "foi mal". Apresentamos mais alguns planos para a festa e optamos por deixar as vestimentas a critério de cada um, logo depois criamos a nota da escola enviada para cada aluno formando avisando sobre as questões que foram oficialmente decididas e enviamos, encerrando tudo o que ainda tínhamos para fazer em relação à escola e aquilo encerrava oficialmente tudo. Sim, ainda veríamos algumas pessoas em função da formatura mas não seria no mesmo ambiente. Alya voltou comigo para casa, inclusive para que eu pudesse contar o ocorrido com Kagami e Adrien e chegando, foi o que aconteceu. Logo depois almoçamos e voltamos ao quarto para conversar- Essa é sua chance amiga.
- Alya, ela disse que foi por causa de outra menina. Se nem Kagami, foi parea, imagina eu.
- Você não acha que é Ladybug? Então. Você é Ladybug.
- Mas ele gosta de mim como Ladybug então, não como Marinette.
- Mas vocês são a mesma pessoa, não tem diferença! Quer dizer, além da máscara, mas tirando isso.
- Primeiro ele tem que gostar por debaixo da máscara, depois eu penso. E eu nem sei se é Ladybug.
- Como não sabe? Óbvio que sim. O ponto é, o que você vai fazer agora?
- Como assim?
- Luka.
- Eu não mudei de ideia... nem vou.
- Tem certeza...?
- Uhum... Adrien só me vê como amiga, Alya. Ele até pode gostar de Ladybug, mas eu não sou ela. Eu não me resumo à Isso. À uma máscara. Luka enxerga isso.
- Você não acha que gosta muito mais dele por ele gostar de você?
- Não... quer dizer, pode ter influenciado mas não é esse o foco.
- Tudo bem, você que sabe. Vou para casa, fiquei de cuidar das minhas irmãs... - E fomos interrompidas por um estrondo.Hawk Moth.
A vilã, fazia todos se apaixonarem perdidamente por ela, jogando uma espécie de esfera luminosa no alvo, mas ela tinha um foco em especifico...
Nos transformamos e fomos atrás dela, intitulada de Viúva negra. Ela se dirigia para a casa de Luka.
Pedi para Alya criar uma ilusão dele enquanto eu o levava para algum lugar seguro e seguimos esse plano. Mais especificamente, levei ele para o prédio abandonado onde eu contei sobre minha identidade já que aparentemente ninguém conhecia o local.
Ia saindo para ir ao auxilio de Alya quando ele segurou meu braço.- Obrigado, joaninha. - ele sorriu, me dando um beijo de despedida - Me avisa se precisar de qualquer ajuda.
- Pode deixar - sorri retribuindo o beijo e saindo ao encontro de Alya que mantinha a viúva negra presa em sua ilusão.- Garota, você demorou! Foi por pouco. - a ilusão foi pega. - Dessa vez não teremos Chat Noir... se não precisarei me destransformar.
- Tudo bem, conseguimos cuidar dela sozinhas.O miraculous trouxe um espelho que usamos como escudo contra os ataques, que por sua vez eram rebatidos e à prendemos no ioiô, como um inseto em uma teia. Bastava achar aonde estaria o akuma... o que não foi difícil. Ela se agarrava à uma palheta. Bastou conseguir abrir sua mão e quebrar a palheta e tchau tchau borboletinha. Foi embora mais uma vez.
Vencemos mais uma vez.
Enquanto Alya ajudava Meggie, fui buscar Luka e traze-lo de volta com os poucos minutos restantes. Me encolhi atrás do barco assim que chegamos e retornei à forma de Marinette, de imediato alimentando Tikki que chegara ao limite.- Obrigado mais uma vez - ele estendia a mão para que eu levantasse e o puxei para baixo, envolvendo-o em um abraço visivelmente o deixando surpreso pela iniciativa.
- Ainda bem que nada aconteceu com você.
- Tudo bem, qualquer coisa eu tenho o Sass. Mas é a ultima opção para Hawk Moth não me tornar um foco - ele riu, retribuindo o abraço e beijando minha testa
- Preciso ir encontrar Alya.
- Vou junto, é melhor eu conversar mais uma vez com Meggie.
- Eu concordo... - E voltamos ao ponto onde Rena Rouge estava com a recém desakumatizada. - Tudo bem? Você sabe onde Alya está?
- Ela foi buscar o celular pra entrevistar a menina - Rena respondeu, de forma convincente - Não se preocupe. Agora eu preciso ir, vocês cuidam dela?
- Pode deixar - Luka respondeu, sério e com frieza na voz
- Obrigada Rena Rouge! - me despedi e alguns minutos depois Alya apareceu correndo com o celular apontando para Meggie fazendo uma rápida entrevista sobre como ela estava, se sentia e enfim.Me despedi de Luka e de Alya e fui para casa para que ele pudesse conversar à sós com a menina.
Já estava de noite... eu não tinha dormido nada.
Comecei a me sentir tonta e cambalear próxima à paredes para me apoiar, quando senti meu corpo tombar. Me preparava para a queda no chão pelo cansaço excessivo mas pude sentir meu corpo sendo segurado e levantado.- Princesa. - Quem? - Me desculpe pelo sumiço, mas parece que cheguei bem na hora. Vou te levar para casa, você parece exausta. - Eu conhecia aquela voz. Sentia a leveza dele me carregando pelas ruas até meu quarto mas não conseguia identificar devido à visão borrada. - Não se preocupe, eu voltei.
O dono da voz me deitou na cama e me cobriu em seguida. Consegui enxergar quando ele estava saindo, eu nunca me enganaria sobre aquela roupa.
Chat Noir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9844, ainda amo você.
FanfictionApós Adrien ir morar durante 3 anos com a família de Kagami no Japão para estudar por ordens de Gabriel, Chat Noir desaparece e consequentemente Ladybug se encontra sem um parceiro. Marinette fica confusa sobre seus sentimentos precisando lidar com...