Realmente te amo

2.1K 191 134
                                    

Faltava um dia para a formatura. Ontem já havia solicitado a troca da musica de entrada pela música do CD do Luka, não via nenhuma melhor que fosse mais marcante. Além disso, todos mereciam conhecer suas obras, Luka foi um músico incrível e que não merece ser apagado.
Já era noite e eu terminava de ajeitar os últimos detalhes do vestido, averiguando se estava tudo certo e se não ia descosturar ou abrir no meio. Também dei os toques finais no terno que Adrien tinha me pedido, com uma pitada de Chat Noir.
Parecia tudo dentro dos conformes e eu ja conseguia me permitir seguir em frente sem me punir constantemente então já almocei com meus pais hoje, lutei contra feras com os outros heróis, discutimos estrategias sobre como fechar os portais, jantei com meus pais, apenas não tive a oportunidade de conversar com Adrien desde ontem. Mesmo assim, me sentia em paz e feliz, como se nada pudesse me abalar. Até Chloe se tornara amigável e simpática comigo (muito provavelmente só porque sou Ladybug, mas tudo bem).
Presa em meus devaneios eu nem ouvi as batidas na janela que dava para sacada, e quando voltei para a realidade, me assustei com o som.
Rapidamente, cobri o vestido e abri para que ele entrasse, mas ele fez sinal negativo com a cabeça

- Se puder trocar de roupa, seria melhor - Chat sorriu, travesso e retribui.

Corri para o guarda roupas e mostrei algumas roupas para ele, que apenas assentia ou negava em silencio, até que mostrei um vestido curto, vermelho, rodado e ele sorriu, fazendo sinal positivo com o dedão.
Corri para a divisória e me troquei rapidamente, calçando minha sapatilha preta, ainda de cabelos soltos. Subi pelas escadas indo até a sacada e ele me analisou de cima a baixo, ruborizando

-É... podemos... - arrisquei, sem jeito - Para onde nós vamos?

- Segredo, princesa - me lançou mais um sorriso e me tomou nos braços, saltando pela cidade. Tomei a liberdade de colocar os braços ao redor de seu pescoço e vi Chat Noir de uma forma diferente. Não sei se por ter consciência de sua identidade ou porque algo tinha mudado, mas algo acelerava meus batimentos. Encostei a cabeça em seu peito e fechei os olhos durante o percurso.

- Chat... - chamei sem abrir os olhos - Eu te amo. De verdade. - senti que ele me apertou mais forte contra seu corpo.

- Eu também te amo, princesa - sua voz soou diferente e abri um pouco um dos olhos para ver sua expressão. Percebi que ele sorria e chorava ao mesmo tempo. Sorri, me ajeitando em seu peito, em silêncio por alguns minutos - Chegamos - ouvi o som de seus pés batendo contra o chão e ele suavemente me soltando para que ficasse de pé. Agora de olhos abertos, olhei ao redor e percebi onde estávamos.

- Gato tonto... - era a mesma ponte onde o havia negado uma vez, cheia de velas iluminando o caminho, uma toalha de piquenique cobrindo o chão e em cima dela, algumas comidas. Andei naquela direçao, até ver claramente que tinham alguns macarons e pastéis, além de suco de laranja (em uma garrafa de vidro), então ouvi Chat pigarrear atrás de mim, como Adrien. Ele estendia uma rosa em minha direção, enquanto fazia uma reverência, o que fez com que eu soltasse uma risada leve. Dessa vez, tomei a rosa e ele voltou à postura normal, sorrindo e andando em minha direção.

- Deixe-me fazer isso direito agora - ele passou a mão, levando meu cabelo para trás da orelha e puxando minha nuca, fazendo eu me aproximar, ao mesmo tempo que ele trazia o próprio rosto lentamente de encontro ao meu - Acho que assim é mais apropriado para uma princesa - ele falou, encostando os lábios nos meus, fazendo pressão. Me surpreendi por alguns segundos e retribui, dando espaço para aprofundar o beijo. Senti uma de suas mãos que estava em minha nuca descer até minha cintura, me puxando para sí e me permiti envolver seu pescoço com os braços, dessa vez, sem ruborizar. - Eu te amo Marinette - ele dizia acariciando minha bochecha - Eu realmente te amo - vi mais uma vez seus olhos se enchendo de lágrimas

- Adrien? Você está bem?

- Sim - ele riu - Eu só estou muito feliz.

- Idiota - foi minha vez de rir - Achei que tinha acontecido algo para que você ficasse chorando. Eu estou com fome - cruzei os braços - Podemos comer?

- Como desejar, my lady.

- A propósito - lhe lancei um último sorriso antes de dar as costas e sentar próxima a comida - Eu também realmente te amo.

Sentamos e comemos, rindo e conversando. Esclarecemos algumas coisas que durante esse tempo ficaram sob os panos, como todo o tempo em que fui apaixonada por ele ou como foram os primeiros dois anos quando ele foi embora e como eu me esforçava para ficar bem, pela felicidade de Kagami. Conversamos sobre nossos sentimentos e ele me contou sobre sua paixão por Ladybug, agora de verdade, como Chat noir e Adrien. Sobre como foi dificil guardar a identidade e como ele achava ridículo não ter percebido antes, quando falou isso segurou algumas mechas do meu cabelo e esfregou entre os dedos, depois olhando nos meus olhos.
"Como eu nunca percebi o brilho desses olhos azuis o tempo todo? Como eu nunca percebi seu olhar?" Ele perguntava, enquanto lacrimejava e ria.

Guardamos e limpamos as coisas, me ofereci para ajuda-lo à levar para casa, mas ele negou. Disse que antes, me levaria até em casa e ficaria alguns momentos comigo, depois guardaria as coisas. Mas antes de me levar até em casa, ficamos um tempo observando a torre Eiffel iluminada naquela hora. A mesma torre em que grande parte das coisas aconteceram. Ri para mim mesma pensando sobre isso, era engraçado pensar em como as coisas aconteciam. Era triste também. Mas não era uma tristeza profunda, avassaladora, era uma tristeza bonita de saudade.

Estava quase adormecendo enquanto observavamos a paisagem e conversavamos, percebendo isso, ele me levou para casa, me colocando na cama assim que chegou.
Pude sentir o beijo que ele deixou em minha cabeça e seu toque quente no meu rosto que insistia em morar ali.
Acho que adormeci, porque em um momento, senti meu corpo pesar e perdi as sensações exteriores. A ultima coisa que pude escutar foi um "boa noite princesa" que invadiu meus sonhos.
O resultado foram diversos Adriens invadindo minha cabeça.

9844, ainda amo você.Onde histórias criam vida. Descubra agora