Acordei ao lado de Luka no meio da noite. Havia perdido o horário. Sentei na cama, procurando minhas roupas para voltar para casa, porém eu me sentia tentada a ficar. Encarava o garoto despido adormecido do meu lado, nada parecia capaz de abalar sua calma. Ele era tão lindo... era como se eu estivesse em um transe e por impulso, minha mão se aproximava do seu rosto. Hesitei e me permiti acariciar um pouco sua bochecha, indo em direção da boca e do queixo. Deitei novamente de frente para Luka, analisando seu rosto calmo, complacente. Em mais um ato impulsivo, levei a mão aos seus cabelos e acariciei durante alguns minutos, então decidi o que faria.
Fui em direção ao banheiro e liguei para os meus pais avisando que dormiria na casa da Juleka, eles ficaram aliviados já que eu de fato tinha sumido sem avisar... voltei para o quarto, agora com tudo resolvido e deitei novamente indo para debaixo das cobertas.- Hmm... Marinette... - Luka murmurou me assustando
- Estou aqui - falei o mais baixo possível
- Achei que tinha ido embora...
- Só fui falar com meus pais
- Uhm... tudo bem... - ele falava balbuciando claramente não acordado por completo - Eu amo você sabe... então... boa noite... - finalizou me puxando contra o peito me envolvendo em um abraço confortável. Eu não me importava mais em não ter resposta pra Adrien, Luka ou Chat Noir. Eu podia pensar naquilo em algum momento, mas agora eu escolhera ficar do lado de Luka e continuaria me mantendo firme nessa decisão até que mude de ideia, se mudar de ideia. Eu não sabia quem eu amava naquele exato momento, mas sabia que estava apaixonada, ainda que seguisse gostando de Adrien.
Dormimos pelo resto da noite, abraçados.Acordei relutante, com alguns feixes de luz passando pela janela e batendo diretamente no meu olho. Abri lentamente os olhos e eu o vi no mesmo momento, me fitando com o rosto apoiado na mão enquanto apoiava o cotovelo no travesseiro. Em seguida, lançou um sorriso e me dando conta da situação, observando rapidamente seu corpo, fui tomada por uma vergonha desproporcional, puxando o lençol por impulso para cobrir meu corpo. Luka riu, me fazendo rir também. Ficamos em silencio (um tanto constrangedor) alguns momentos enquanto nos vestiamos. Conversamos alguns minutos e decidimos manter as coisas no ritmo que estavam indo, sob a condição de que eu lhe contasse qualquer mudança sobre meus sentimentos, e eu aceitei pois entendia sua insegurança. Eu mesma, não tinha como ter certeza...
Almocei com Luka e logo depois voltei para casa, dessa vez ele me acompanhava. Ficara nervoso com o meu desmaio no mês passado, mesmo que eu explicasse varias vezes que eu tinha ficado exausta, mas já estava tudo bem.
Chat teria ido ate minha casa na noite passada? Começava a me preocupar com isso, principalmente pelo fato de que ele não tinha ido ao socorro de Adrien, mesmo em teoria estando mais perto que eu.
Deixei a cabeça cair para trás e suspirei. Eu não devia ter confiado nele quando pediu perdão pelo sumiço. Deve ter inventado tudo sobre a família como uma desculpa para ter tirado férias. Mas... ele não era assim, era? Ele estava sempre ao meu lado, não consigo acreditar que Chat fugiria de algum problema...
Além disso, o corte teria melhorado? Eu espero que Adrien esteja cuidando...
Alya esperava na porta da padaria, então me despedi de Luka com um beijo e fui correndo ao seu encontro.- Você dormiu fora??
- Hm... sim... vamos subir para eu poder te contar - falei em tom de sussurro
- Não me diga que... - ela levou as mãos ao rosto em expressão de choque
- Um... sim... - Senti meu rosto queimar de vergonha enquanto Alya fazia um questionário como havia ocorrido a noite e tudo o mais. Contei cada detalhe, inclusive sobre o beijo de Adrien.
- Ele beija bem???
- Eu não sei na verdade... foi muito rápido, não consegui sequer reagir
- Como vão seus sentimentos?
- Ah Alya... - levei as mãos ao rosto e girei na cadeira - Estou tão confusa!
- Você tem três gatos para escolher, não é?
- Hm... três no caso, quem tem é Ladybug. Eu mesma, escolho apenas um, que é a pessoa que eu estou no momento - indiquei os números com os dedos, soltando meu peso para trás
- Ainda assim. Você não pode ter relacionamentos diferentes como Ladybug e Marinette, sabe? É imoral - ela fechou os olhos e colocou uma mão na cintura enquanto apontava para mim, como uma mãe. Rimos. - Mas você tem algum sinal de Adrien? Como ele está? - Alya assumiu um tom de seriedade na voz e eu peguei o celular para ver se não tinha nenhuma mensagem
- Ele não falou nada... acho que está bem.
- Pergunta!
- Eu chamar ele?
- Garota, você cuidou dele.
- Tem razão... - comecei a apertar a tela do celular, perguntando se estava tudo bem, se ele sentia muita dor... ele não demorou a responder que estava melhor e cicatrizando bem, mas precisava fazer o mínimo de movimentos, o difícil era esconder.
- Eu fiz o que você pediu no dia. Acho que deu certo, não pareceram desconfiar, ate porque Gabriel não liga muito pro filho. Além disso... - ela começou a ficar excessivamente séria - Enquanto eu observava tudo minuciosamente para não cometer erros na ilusão, eu vi Gabriel mexendo num quadro que abriu, eu não vi o que tinha ali, mas pode ser relacionado ao livro que você quer.
- Você é genial! - abracei ela, realmente feliz com a descoberta - Agora só precisamos encontrar Chat e montar o plano com ele e Luka.
- Sim... Mas você disse que Chat Noir não apareceu nas últimas duas noites como de costume.
- Na noite passada eu dormi fora, então estou supondo... Acho que ele teria deixado algum bilhete quando foi embora.
- Quando você vai contar para ele?
- Eu... não sei - a imagem de Chat Blanc voltava a minha cabeça e eu só conseguia pensar que se eu revelasse minha identidade, selaria o destino do mundo. Precisava achar a forma certa de fazer isso. - Preciso achar o momento ideal... mas acho que vai ser bom fazer isso com Viperion junto.
- Você viu algo, não viu?
- É... eu sei o que acontece quando ele descobre a minha identidade... mas vou resolver isso. Fica tranquila.
- Porque você não vai ver Adrien?
- Sozinha?
- Sim. Ele não pode sair agora... deve ser ruim não ter contato com ninguem.
- Sim... eu suponho que sim..
- Vou com você até o portão. A partir daí é contigo.Então andamos até a mansão Agreste, rezando para que os guardiões dele estivessem de bom humor. Era o que aparentava, já que me deixaram entrar sem titubear muito. Adrien estava aparentemente fazendo um breve lanche naquela hora e ficou surpreso quando cheguei, assim como fiquei surpresa que ele não estivesse repousando.
- Marinette! - ele comeu a última fatia de torta - Esta tudo bem?
- S-sim. Eu só queria... te... mostrar uns livros novos! - pensei em uma desculpa o mais rápido que pude
- Tudo bem, vamos para o quarto. - ele sorriu, subindo as escadas e fazendo gesto para que eu o acompanhasse.
- Como está? - indaguei assim que fechamos a porta. Ele estava com dor. Dava pra ver pelo rosto
- Eu não contei para ninguém, mas está melhorando - ele levantou a blusa aonde estava machucado. De fato, hoje não parecia que ele ia perder metade do corpo.
- Ainda bem. Ah! Eu trouxe... - puxei um pequeno saco com alguns macarons de maracujá - isso!
- Obrigado! - ele pegou, apontando para que eu sentasse com ele na cama, enquanto ele comia e conversavamos - Eu falei com ela... quer dizer... eu talvez tenha cometido um erro
- Ladybug?
- Sim... ela estava confusa. Eu a beijei, foi por impulso, mas eu me arrependo... ela deve me odiar agora...
- Eu garanto que está tudo bem. Ela deve entender. - Sorri de forma amigável, como consolo
- Você acha mesm... - fomos interrompidos por um estrondo vindo de algum lugar próximo.Akuma.
Fiz com que Adrien ficasse deitado na cama com o pretexto de que veria se estava tudo bem na rua, logo voltaria para avisar. Na primeira chance, me transformei em Ladybug e corri pela cidade até o ponto onde vinha o estrondo. O nome era Minni, ele comprimia pessoas e as guardava em seus bolsos assim que encostava nelas. Não demorou para que Alya chegasse, assim como não demorou para Chat. Fiquei aliviada, pois ele não havia sumido de fato. Apenas não foi me ver... Mas ele parecia pálido e tonto, mesmo dizendo que estava bem. Não tinha outra opção a não ser, acreditar em suas palavras, já que precisaríamos dele para a batalha.
Lutamos, Chat continuava parecendo doente e me preocupava como ele não conseguia ter movimentos significativos. Meu miraculous foi um moletom, que usei como camisa de força no vilão que vencemos em alguns minutos, era apenas um homem extremamente baixo que sofria pela altura, irritado, decidiu deixar todos ultra pequenos.
Alya o levou para casa- Você esta bem mesmo? - segurei o pulso de Chat, quando ele ameaçou sair
- S-sim. Só preciso ir... obrigado pela preocupação... my lady... - ele falava ofegante e sumiu. Não queria perguntar mais, nem segui-lo. Seria inconveniente.
Então, corri direto para a mansão Agreste e Adrien não estava na cama. Escutei o barulho de chuveiro vindo do banheiro e supus que ele tinha ido tomar banho apenas, mas estava bem.
Suposição certa.
Ajudei a fazer o curativo e logo me despedi, voltando para casa na hora do pôr do sol.Chat Noir não estava bem. Assim que parecer melhor, vou explicar o plano de recuperação do livro...
Só espero que não seja grave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9844, ainda amo você.
FanfictionApós Adrien ir morar durante 3 anos com a família de Kagami no Japão para estudar por ordens de Gabriel, Chat Noir desaparece e consequentemente Ladybug se encontra sem um parceiro. Marinette fica confusa sobre seus sentimentos precisando lidar com...