Faltam 2 meses para Adrien voltar. Desde então, não conversamos mais e não acho que seja algo negativo, ainda assim recebia todas atualizações dele (e Kyoko) no nosso grupo de amigos.
Eu e Luka ficávamos mais próximos conforme o tempo passava e também nos víamos frequentemente, no último mês já que toda semana íamos na casa um do outro para ver algum filme (em grupo ou só nós dois), ele passava para comprar macarons (o que desconfio que era só uma desculpa) ou sentavamos perto do rio enquanto ele tocava violão.
Tirando essas questões, eu ainda precisava encontrar portadores definitivos para alguns miraculous, já que entreguei apenas o da abelha, o da tartaruga que era do mestre, o da raposa e o da cobra. Ainda reconsiderava entregar o do Dragão para Kyoko, mas não pensava em nenhuma outra portadora digna daquele kwami... além disso, tinha Alex. Ainda achava cedo demais para entregar para ela, mas em algum momento isso ia acontecer e prefiro esperar que Chat esteja comigo de verdade no dia. Meu raciocínio era que assim que encontrasse todos os portadores e eles se tornassem definitivos, eu permitiria que soubessem minha identidade conforme se mostrassem confiáveis, afinal isso era algo que aconteceria cedo ou tarde.
Me joguei para trás, fazendo a cadeira girar e olhando para o teto vazio. Eu queria poder discutir essa questões com Chat, mesmo tendo Rena Rouge ainda assim, ele era meu parceiro à muito tempo e sabia melhor sobre essas questões do que qualquer pessoa com quem eu pudesse conversar.- Tikki...
- Sim Marinette?
- Eu fiz a decisão certa tornando os portadores definitivos?
- Acredito que sim. Eles tem respeitado as regras impostas...
- Eu queria encontrar mais pessoas, sabe, de confiança, para deixar o restante. Eu não acho que a caixa esteja segura comigo. Não vou mais ser um alvo fácil quando Hawk Moth perceber que existem mais heróis espalhados mas ainda assim... continuavam existindo alguns kwamis comigo...
- Eu sei que você vai conseguir defende-los Marinette, você é incrível!
- Obrigada Tikki... isso é muito importante pra mim.
- Sempre estarei aqui por você!Meu próximo passo como guardiã seria encontrar o kwami da borboleta e o do pavão mas para isso, precisaria esperar Chat noir. Disso eu não daria conta, nem com todos os heróis juntos se ele não estiverem por perto. Preciso recuperar o livro também, que fica na mansão dos Agreste... eu poderia tentar fazer isso sozinha... ou com a ajuda de outros dois heróis que parecem perfeitos pra ocasião. Contudo, eu suponho que para recuperar a borboleta é o pavão, vou precisar lutar contra Hawk Moth e isso dificulta muito a situação, principalmente por não termos ideias da identidade. Quer dizer, eu até tive uma ideia temporária da identidade dele mas foi aos ares quando Gabriel Agreste foi akumatizado... exceto se ele puder se auto akumatizar, mas eu prefiro pensar que o pai de Adrien não está envolvido nisso...
- Tikki, você consegue se comunicar com o muraculous de Hawk Moth?
- Só no aniversário conseguimos nos comunicar uns com os outros, mas você lembra...
- Sim, eu lembro. Precisamos achar uma forma de descobrir sua localização.
- Bom, podemos tentar nos comunicar com Duusu também, a kwami do pavão...
- O aniversário dela é próximo?
- Se não me engano, é no próximo ano, mas no último ano ela não apareceu e no penúltimo ela parecia extremamente abatida, então podemos tentar mas eu suponho que seja mais difícil do que parece... além disso correremos risco de novo...
- Tudo bem, é melhor esperar Chat noir voltar para escolhermos a melhor abordagem de fato...E aquilo me fez indagar sobre o que aconteceria quando derrotassemos o nosso inimigo de sempre. Quer dizer, o que restaria de ladybug e chat noir? O que faríamos? Deteriamos crimes comuns como a policia? Ajudariamos as pessoas com coisas simples? Eram coisas que heróis deveriam fazer, mas seria apenas aquilo? Nós continuariamos com os miraculous? Não quero me despedir de Tikki... nem de Chat.
Houve um estrondo na rua.
Corri para a sacada em busca da direção do som mas não precisei de grandes esforços... bolhas gigantes envolvendo pessoas voavam no céu e alguém ria freneticamente no meio da rua. Me transformei em ladybug e me posicionei, escondida próxima em algum telhado. Liguei para Rena Rouge, mas ela chegou em alguns minutos e por impulso, mais uma vez liguei para Chat. Aquela era a pior parte, não ter absolutamente nenhum sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9844, ainda amo você.
FanfictionApós Adrien ir morar durante 3 anos com a família de Kagami no Japão para estudar por ordens de Gabriel, Chat Noir desaparece e consequentemente Ladybug se encontra sem um parceiro. Marinette fica confusa sobre seus sentimentos precisando lidar com...