Acordei em cima da hora, droga!
Por sorte, minha mala estava pronta, apenas precisava me arrumar rapidamente e esperar por Adrien que já havia mandado mensagem avisando que estava saindo de casa para me buscar, então eu me arrumei o mais rápido que pude.
Já faziam quatro meses desde aquele dia... penando nisso levei a mão inconscientemente no colar de palheta. Eu já não chorava como antes, transformei aquilo em força para continuar seguindo em frente.
Afastei aquele pensamento triste e puxei a mala para o andar debaixo, já pronta. A buzina soou do lado de fora da minha casa, então coloquei o pão da boca, me despedi ligeiramente dos meus pais e sai porta à fora.
Surpresa, Adrien estava na porta e demos de cara, aquilo já tinha virado habito. Ainda bem.
Rimos com a testa dolorida, ele cumprimentou meus pais rapidamente e entramos (dessa vez no carro preto normal) e fomos em direção à escola, onde encontrariamos a turma e iriamos em direção à ilha Porquerolles em um ônibus alugado, gigante. Eram cerca de 8 horas de viagem.- Toma - Adrien riu, me entregando uma sacola de pano - Acho que talvez seja melhor do que um pão puro. Como Girassol vai ficar nessa semana?
- Hmm, meus pais vão cuidar dele. Até levaram para a sala para que fosse visível - falei engolindo um pedaço do pão puro e abrindo a sacola - Meu deus, quando você comprou isso???
- Pedi para Nathalie ontem a noite na verdade. Pensei que fosse querer comer durante a viagem e como não faremos paradas... bom...
- Obrigada!!! Você é o melhor - sorri, lhe dando um beijo na bochecha
- Eu esperava um agradecimento melhor... - ele virou o rosto em minha direção, com um olhar malicioso
- Gato tonto... - ri, afagando sua cabeça e dessa vez beijando seus lábios
- Que bom que gostou, my lady.
- Eu gosto de tudo que vem de você! - falei me atirando de braços abertos por cima dele em um abraço desajeitado, por causa do cinto e por ser um carro em movimento.
Chegamos na escola e todos estavam conversando, sentados em círculo, esperando pelo ônibus. Entramos de mãos dadas, puxando as malas e com a sacola entre nossas mãos.
Mais especificamente, tinha um pequeno pack de yakult, uma garrafa de suco de laranja, alguns pastéis, uma caixa cheia de éclair, um saco de pães franceses e alguns potes de geleia, além de alguns polenguinhos e Danone.- Vejam o casal do século! - Nino levantou de braços abertos vindo em nossa direção e colocando um braço no ombro de cada um - Vocês são insuperáveis. ALYA VEJA NOSSOS FILHOS! Lutamos tanto por eles e agora estão engatinhando na vida amorosa - Ele fingiu estar limpando uma lagrima de emoção e rimos da reação exagerada. Logo, todos estavam de pé, nos parabenizando pelos três meses.
- Garota, como demorou. Adrien, eu juro que não aguentava mais! Era sempre "agora eu vou, agora vai ser a hora da verdade! Vou contar tudo pra ele, eu o amo!" - ela gesticulou me imitando de forma exagerada, rindo
- Torcemos muito por vocês - Rose falou se aproximando com seus olhos gigantes, animados, curiosos e cintilantes de sempre - Tão liiiindos!!!!!! - ela afinou a voz pressionando o rosto entre as mãos, demonstrando como queria nos esmagar
- Eu devo concordar. Vocês não são tão ruins juntos. - Chloe disparou, à distancia. Eu não podia acreditar que ela estava falando algo que não era ofensivo em relação à mim. Ainda mais que ela lançou um sorriso de canto de rosto.
- O-obrigada - sorri timidamente no meio da roda que se formava ao nosso redor, com elogios e coisas como "FINALMENTE, SEMPRE TORCI"
Por sorte, o ônibus chegou e o diretor chamou nome por nome enquanto entrávamos em pares.
Sentei com Adrien e Alya sentou com Nino nas poltronas à nossa frente, o que gerou algumas brincadeiras como chutar o banco ou deitar em cima de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9844, ainda amo você.
FanfictionApós Adrien ir morar durante 3 anos com a família de Kagami no Japão para estudar por ordens de Gabriel, Chat Noir desaparece e consequentemente Ladybug se encontra sem um parceiro. Marinette fica confusa sobre seus sentimentos precisando lidar com...