Haviam muitas pessoas ao redor da mansão agreste, eu entre elas. Assim que a noticia foi anunciada, corri para tentar entender à situação e conversar com Adrien.
Assim que cheguei, Gabriel estava sorrindo de orelha a orelha e sequer expulsou jornalistas, pelo contrario, ele sorria e acenava para câmeras e explicava pacientemente que explicaria tudo quando entendesse melhor o que acontecia. Do lado deles, Adrien. Ele parecia em choque, perdido, emocionado, um misto de emoções eram visíveis em seu rosto.
Além disso, eu trouxe o broche do pavão na esperança de encontrar Duusu, trabalho qual eu encarreguei Tikki que voava em sua busca. Foi então que eu a vi. Duusu pousava no ombro da sra. Agreste. Qual seria minha melhor opção de aproximação? Certamente não seria como Marinette. Precisaria me tornar Ladybug. Mas também, não tinha certeza se uma aproximação seria boa idéia...- Marinette você precisa devolver o miraculous - Tikki voltou agitada - Duusu pode facilmente entregar sua identidade e localização!
- Mas ela não consegue se comunicar sem o miraculous... consegue?
- Se Adrien ou Gabriel tiverem um miraculous, ela consegue.
- Por que eles teriam um miraculous?
- Eu senti Nooro por perto...
- Você acha que...
- Não sei. Senti por perto, não neles
- Adrien pode ser Hawk Moth?
- Não vejo possibilidade. De qualquer forma, eu acho que é melhor devolver o mais discreta possível
- Tudo bem - fui para um ponto isolado, que não era muito difícil e me transformei em Ladybug.Não teria uma grande possibilidade de eu passar despercebida com a quantidade de pessoas presentes no local. Qualquer movimento diriam "Vejam Ladybug!" E foi justamente nessa hora que Alya chegou em busca de algum furo para o Ladyblog. Expliquei a situação e ela não hesitou em se tornar Rena Rouge, criando uma ilusão minha, entrando pela porta da frente, abrindo espaço, conversando com os Agreste, sendo fotografada. Enquanto isso, entrei pela janela do quarto de Adrien, felizmente despercebida. Ainda lembrava do padrão que apertei, repeti e abriu. O cofre permanecia desintegrado e supus que Gabriel não o abrira na noite que passou, o que é estranho, já que os guardas devem ter avisado.
Guardei rapidamente o miraculous do pavão e sai tão discreta como quando entrei, passando até mesmo por Nathalie. Felizmente o foco e a comoção eram exclusivas para Emilie.
A ilusão de Alya se despediu, justificando que precisava resolver algumas coisas e nos encontramos no mesmo ponto isolado.- Deu certo! Você é genial - a abracei aliviada
- Marinette... você não acha que ele deve ter percebido?
- Como assim?
- Quer dizer... É impossível os guardas não terem contado ontem.
- Você acha que ele optou por nos ignorar?
- Eu acho que ele não precisa mais se preocupar com a gente. É isso que eu acho. - dito isso, o casal e o filho entraram em casa
- Eu queria conversar com ele...
- Dê um tempo, aposto que ele tem que assimilar muita coisa agora. Assim que amenizar ele manda mensagem.
- Eu estou com uma sensação péssima sobre isso, Alya... o mais estranho é Bunnix não ter aparecido ate agora, quer dizer então os impactos no futuro não são tão negativos...
- Ou muito negativos. Não sabemos.
- Tudo bem... pelo menos agora estamos preparados. A era dos heróis começou, lembra?
- Sei... melhor irmos para casa. Acabou o show.
- Não ficamos para tentar falar com ele?
- Deixa ele por enquanto. Vamos para minha casa.
- Uhum... - me senti um pouco desanimada naquele instante.Fomos andando até a casa de Alya, em silêncio. Provavelmente porque ambas estavam nervosas e incertas sobre o que poderia acontecer agora, mas não via como poderia ser positivo...
Tentamos jogar algumas coisas para distrair, Nino também foi, o que significava que nem ele conseguia se comunicar com Adrien. Além disso, os nossos kwamis conversavam enquanto jogávamos sobre talvez Duusu pertencer à Emilie e quando o curei, por causa do pacto, curei ela também. Seria tão estranho se isso fosse um fato, porque isso reforçaria a teoria da identidade do nosso maior inimigo, mas isso fazia sentido. O foco principal disso era como Adrien se sentiria... principalmente considerando que Hawk Moth já o atacara.
Além disso, se Mayura nos atacou com um miraculous danificado, significa que agora que o curei, volta ao normal. Poderes normais. Provavelmente com o dobro de força.
A grande questão é que Emilie não parece uma pessoa ruim, o que refuta todas minhas teorias. Por tudo que Adrien já contou, ela não era uma pessoa ruim. Mas de o pior acontecesse, a responsabilidade era toda minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9844, ainda amo você.
FanfictionApós Adrien ir morar durante 3 anos com a família de Kagami no Japão para estudar por ordens de Gabriel, Chat Noir desaparece e consequentemente Ladybug se encontra sem um parceiro. Marinette fica confusa sobre seus sentimentos precisando lidar com...