ATENÇÃO
Esse capítulo contém cenas de violência e sangue. Pode servir de gatilho ou ser forte para algumas pessoas, esteja ciente de suas condições. (Pode gerar danos emocionais também dependendo do apego com o personagem...)
Boa leituraUsei meu ioiô para prender as pernas da aranha e derruba-la para que em seguida, Chat usasse seu cataclismo.
O único porém da batalha era o fato de que dependendo do tempo que durasse, os miraculous não aguentariam, principalmente Chat que usava naquele momento seu cataclismo. Enquanto isso, outros lutavam contra outros monstros gigantes que apareciam, como Alya e Nino que lutavam contra uma lagarta gigante, ou Chloe que se juntou à Luka contra uma mariposa imensa, Marc e Nataniel que enfrentavam um sapo, todos animais enormes.
Nesse meio tempo de derrotar monstros e respirar, procurava pelo lugar onde Emilie estaria escondida, o que era difícil quando precisava sempre estar girando e cuidando todos os lados. Além disso, o lugar não tinha a melhor iluminação do mundo para que todos os cantos fossem enxergados.
Ouvimos o som de vidro quebrando, se estilhaçando e Ivan foi arremessado contra a janela em formato de borboleta. Mylene correu, pulando em sua direção, saindo do salão em que estávamos, eles lutavam contra o que aparentava ser um troll, o que nos possibilitava saber que o poder de Emilie transformava as emoções em literalmente qualquer coisa que as personificassem, o que significava que ela precisava usar alguém constantemente para criar tantos monstros.
Peguei impulso, atirando meu corpo contra o monstro e destruindo seu machado, junto com a pena de pavão. A grande chave mestre é que Mayura só precisaria apavorar algumas pessoas, essas pessoas não seriam diretamente afetadas e não controlariam os poderes, logo, ela só as usava.
Logo depois de derrotar mais alguns monstros, já ofegante, desci em direção à Ivan e Mylene. Ele estava com alguns cortes superficiais pela quebra do vidro, mas nada grave. Então, observei o lugar aonde estávamos. Tinha uma cúpula vazia, agora com o vidro quebrado, um Jardim bem cuidado com entrada suave de luz e sua entrada era como um corredor escuro de fábrica, à grosso modo. Alguns minutos depois, Chat, Viperion, Rena, Queen B e Carapaça desceram, enquanto o resto lutava. Ivan e Mylene voltaram para o lugar de onde tinham vindo.
Podia escutar alguns murmuros no escuro, além de um grito abafado. Seria Gabriel Agreste uma vitima ou um cúmplice naquele momento?
Seguimos caminhando pelas sombras, juntos, cuidando todos os lados e pontos à nossa volta, a energia se tornava mais pesada e parecia impossível evitar sentimentos ruins, então vimos uma esfera fosca, lilás, quase roxa, que parecia de fumaça. Cortei com meu ioió, como um teste, e por alguns momentos vi alguém desmaiado dentro. Um corpo jogado no chão.- Droga - Viperion rosnou - Se fosse um pouco mais rápido...
- O que?
- Pode passar pela esfera. Estão ali atrás, não acontece nada - ele suspirouSeguimos suas instruções, continuando em frente. Atravessamos a esfera, sem ideia alguma de como ela teria arquitetado aquilo. No chão, jogada, estava Nathalie. Um pilar estava estourado com Gorila inconsciente jogando, Gabriel Agreste estava deitado de mãos e pés atados, com a boca tapada por fita, chorando e Mayura havia sumido.
Me aproximei e arranquei a fita da boca, fazendo que berrasse de dor- Adrien está bem??? Aonde ele está???
- Sim ele está seguro, não se preocupe. Aonde ela está?
- Do lado de fora, esperando vocês agora
- Esperando? - desatei seus braços e pernas - Não tente nada. Eu sei aonde Adrien está - encarei o homem que parecia apavorado em tom de ameaça
- Não vou fazer nada, não estou nem com meu miraculous agora... Mas ela ainda não os fundiu, então não se preocupe. - ele encerrou se arrastando até Nathalie e segurando sua cabeça, permitindo-se entrar em prantos. Ela só estava desacordada mas os ferimentos não pareciam leves, inclusive os hematomas na cabeça.Foi por esse motivo que virei rapidamente para trás procurando por Chat, queria ver se estava bem, mas ele e Viperion tinham sumido.
Senti meu corpo inteiro gelar e me obriguei a sair correndo da esfera, pulando para fora, dando de cara com Mayura segurando Chat e Viperion desacordados, pelos cabelos.
Senti raiva, tanta que quase não podia controlar. Adrien e Luka estavam feridos.- Alya... - soprei para minha amiga que estava atrás de mim - Agora.
- Como quiser, amiga. - Ela se posicionou para frente, trazendo diversas ilusões de Ladybug junto e camuflando à si mesma, bem como Chloe e Nino.
- Estejam prontos, Carapaça e Queen B.
- Ok - responderam todos em uníssono, até mesmo as iilusoes Mayura assumiu uma expressão raivosa naquele momento, ela que era fria.
- O jeito vai ser acabar com vocês todos, crianças não aprendem mesmo... - ela suspirou, correndo para cima
- Cuidado! - gritei enquanto desviava de algumas penas que ela jogava, não eram penas comuns para transformar alguém. Elas eram mais rígidas e capazes de machucar de fato alguém.
- Impressionada com as habilidades de Duusu? - Emilie riu
- Eu nunca ficaria impressionada com golpes tão sujos quando os seus. - rosnei, puxando Luka e Adrien com o ioiô até aonde eu conseguisse protege-losAvancei mais uma vez, seguida pelas cópias, enquanto o restante que estava camuflado, foi por outros lados. Meu foco era arrancar o miraculous, mesmo que antes tivesse que prende-la. Mesmo que precisasse prende-la comigo.
Olhei para carapaça e fiz sinal de sim com a cabeça, então ele criou um escudo, prendendo à mim junto com Mayura. Passamos alguns segundos na defensiva, cada uma em uma extremidade, então ela avançou, dando golpes fortes com o bastão enquanto eu tentava defender com o braço, para não ter nenhum ferimento letal, mesmo que minha visão estivesse ficando turva por causa do sangue de algumas porradas que acabei levando na cabeça, e eu escutava gritarem por mim, mas seguia ignorando pois enquanto isso, tentava acertar meu ioiô no broche, para que ele no mínimo, caísse do blazer. Usei as proteções da barreira para me impulsionar algumas vezes de um lado para o outro, tentando ser o mais rápida possível, deixando-a confusa. Em certo momento não consegui mais sentir ou ver a barreira de Carapaça, Emilie pareceu atordoada, já que ficou parada e eu pude ler seus lábios dizendo "Perdão", o que fez com que eu me desconcentrasse, dando a chance perfeita aonde Mayura puxou um dos meus brincos, deixando-o cair no chão. Chloe avançou para cima com sua ferroada, paralisando Mayura, mas naquele ponto já era tarde. Gabriel, Nathalie, Gorila, os demais heróis estavam todos ao nosso redor. Aproveitei a chance e arranquei o miraculous do pavão, também tarde demais.
Existia um motivo além da ferroada para ela ter ficado paralisada e um motivo para que todos estivessem tão pasmos olhando a cena, que não era minha identidade ter sido revelada pela perda momentânea de um dos brincos.
Vi pingos vermelhos caindo no chão naquele momento, ouvi Juleka gritando, ouvi todos gritando, Emilie convulsionava no chão e no exato momento em que ela caiu eu pude ver os olhos dele perdendo o brilho, como se a vida se esvaisse.
O bastão de Mayura perfurou o abdômen de Luka. Assim que consegui me mexer de novo, corri em sua direção.- Marinette... - lágrimas escorriam dos seus olhos - Eu falei... no inicio, lembra...?
- N-não... - ele estava com a mão tremula no meu rosto, e eu tremia tentando segura-la ao mesmo tempo que chorava - E-eu vou usar meu miraculous... tudo vai voltar ao normal!!
- Não funciona... você tentou quando aconteceu com Chat... seu miraculous não pode reviver alguém - ele sorriu, com um rastro de sangue descendo pela boca, enquanto eu estava ajoelhada na poça em sua volta
- Médicos! - comecei a gritar - CHAMEM MÉDICOS!
- Eu te amo... - Luka falava com a voz fraca
- Por favor para de falar! - chorava desesperadamente - É minha culpa, é tudo minha culpa
- Eles estão vindo. - Gabriel pousou a mão em meu ombroE depois disso tudo ficou escuro. Eu não lembro mais de nada.
Eu só quero que Luka esteja bem. Esteja vivo.
Por favor não vai embora...É minha culpa.
Se eu não tivesse curado Duusu...
Por favor, alguém salve Luka!-Ninicr
Agora é com você. Luka vive ou morre? (Temos uma enquete no canal do Telegram! A decisão acontecerá por meio dele)
Simmmm, fiz Emilie Agreste virar a vilã por ter se fundido com Duusu estudando algumas teorias e porque não acho que Gabriel seja realmente ruim, ate pq o único objetivo dele era reviver ela, né... reunir a família...
Mas espero que tenham gostado da reviravolta 😥😥
VOCÊ ESTÁ LENDO
9844, ainda amo você.
FanfictionApós Adrien ir morar durante 3 anos com a família de Kagami no Japão para estudar por ordens de Gabriel, Chat Noir desaparece e consequentemente Ladybug se encontra sem um parceiro. Marinette fica confusa sobre seus sentimentos precisando lidar com...